Ir para conteúdo

discussão

Featured Replies

Postado

Então quer dizer em 2005 o São Paulo era Tri-campeão e Penta-vice do Campeonato Brasileiro? ahuhuaahuhuahuahu :lol:

Postado
Então quer dizer em 2005 o São Paulo era Tri-campeão e Penta-vice do Campeonato Brasileiro? ahuhuaahuhuahuahu :lol:

Quer dizer que em 1980 o Inter tinha 3 brasileiros e o Grêmio nada? :lol:

----

http://www.animatunes.com.br/animacoes/?a=2008/12/17/

:P

Postado
  • Autor

Não. Na época, o Grêmio já tinha conquistado um Campeonato Sul-Brasileiro. Mas, o que isso tem à ver com a minha pergunta?

Acho que entendi. É que há pessoas tão infantis no Terreno, que quando não tem bons argumentos em uma discussão, já vira a mesa e ataca o time dos outros. Na boa, acho isso lamentável.

Postado
Então quer dizer em 2005 o São Paulo era Tri-campeão e Penta-vice do Campeonato Brasileiro? ahuhuaahuhuahuahu :lol:

Quer dizer que em 1980 o Inter tinha 3 brasileiros e o Grêmio nada? :lol:

Ownou o gremista! :lol:

Acho que entendi. É que há pessoas tão infantis no Terreno, que quando não tem bons argumentos em uma discussão, já vira a mesa e ataca o time dos outros. Na boa, acho isso lamentável.

Sim. Você.

É especialista nisso.. :rolleyes:

Postado
  • Autor

Ownou? Realmente, qualquer besteira que qualquer um fala já vira owned. Hahahahaha. Essa é boa...

Sim. Você.

É especialista nisso.. :rolleyes:

Raramente eu faço isso. É muita infantilidade.

Postado
  • Autor
amigos, não sejam tontos... por vários anos o Brasileiro foi decido em um triangular final...

Isso eu sei. Mas que tava bem engraçado com o SP sendo mais vice do que campeão, tava. :lol:

Postado
amigos, não sejam tontos... por vários anos o Brasileiro foi decido em um triangular final...

Isso eu sei. Mas que tava bem engraçado com o SP sendo mais vice do que campeão, tava. :lol:

Prefiro ser mais vice do que campeão do que ser o grande mais rebaixado... Aliás, como é torcer para um time que caiu duas vezes no Brasileirão?

Postado
  • Autor

É ótimo. Muito melhor do que torcer para um time que tem grande parte da história maquiada pela mídia.

Postado
É ótimo. Muito melhor do que torcer para um time que tem grande parte da história maquiada pela mídia.

ahhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahauauhauhauahuahauhauha

Não resisti... História mesmo tem seu time... Bi-rebaixado, ganha a Série B e acha que ganha o mundo... Isso é que é história...

Meu time tem muito mais história que o seu... Antes dos anos 90 que tanto falam, o SPFC já era bicampeão nacional, vocês só tinham um titulo...

SPFC : O maior clube da história do Brasil há mais de 73 anos = FATO!

Postado
  • Autor

Bi-rebaixado mesmo ahahuauahua, coisa boa. Rebaixamento é inevitável, daqui a 10 anos todos os 12 grandes da Série A serão segundinos. O que eu acho legal é que a Série B 2005 do meu time teve maior repercussão do que o Mundial Fifa 2005 do teu super São Paulo auahuahuahua.

===

Mas o teu timaço tem história né? Sim. Vou provar.

Começaram já falindo cinco anos após a sua existência. Ah, mas qualquer time pode falir. 2 vezes ainda, é tão normal. É bobagem dizer que o São Paulo FC tentou roubar o estádio dos rivais. Também é bobagem dizer que o antigo presidente pediu esmolas no Morumbi para salvar o clube das dívidas. Bobagem. Mas vamos ao que interessa, Titulos:

O São Paulo ganhou 3 Libertadores, contra grandes times como Atlético Paranaense, Newell's Old Boys e Universidad Católica. Times com muita tradição em campeonatos sulamericanos.

Também ganhou 3 Mundiais, inegavelmente contra potências européias, o Barcelona, Milan e Liverpool. O Barcelona, um colecionador de titulos. Só lhe falta o mundial, que lhe escapou 2 vezes, justo contra 2 times brasileiros. O Milan, campeão da Liga dos Campeões do ano de 1993, ops, vice-campeão. Mas forte time também. O Liverpool, que deu um grande trabalho ao São Paulo, inclusive marcou 3 gols na partida, mas todos anulados corretamente pelo grande bandeirinha são-paulino.

São Paulo é um clube competente, 3 vezes campeão brasileiro na época do mata-mata. Tão competente, vencendo 2 vezes nos penâltis, contra, mais uma vez, times de muita tradição. Guarani e Atlético MG. É muita competência. Na 3ª vez, enfrentando, mais uma vez um grande clube. O poderoso Bragantino. Se mostrando muito superior ao adversário, ganhando de goleada o primeiro jogo por 1x0.

O clube da década, Tri-campeão seguido dos pontos corridos. Jogando um verdadeiro futebol bonito e incontestável.

Luiz, essa é a história do teu grandioso São Paulo FC.

Postado
Bi-rebaixado mesmo ahahuauahua, coisa boa. Rebaixamento é inevitável, daqui a 10 anos todos os 12 grandes da Série A serão segundinos. O que eu acho legal é que a Série B 2005 do meu time teve maior repercussão do que o Mundial Fifa 2005 do teu super São Paulo auahuahuahua.

Aonde? Em Porto Alegre? :doido:

Quanto ao festival de bobagens que você escreveu acima, poxa, estou muito decepcionado de constatar que meu time ganhou 6 Brasileiros, 3 Libertadores e 3 Mundiais praticamente sem querer. :( Acho que vou virar gremista, assim vou poder comemorar a vitória na raça contra o timaço do Náutico, um título que vale mais que todos esses do São Paulo. Ah, e claro, comemorar muito o vice no Brasileirão 2008. :vice:

Postado
  • Autor
Ah, e claro, comemorar muito o vice no Brasileirão 2008. :vice:

Não. Comemora o vice de 1981, no qual o teu time levou um cacete do meu. :reverencia:

Bi-rebaixado mesmo ahahuauahua, coisa boa. Rebaixamento é inevitável, daqui a 10 anos todos os 12 grandes da Série A serão segundinos. O que eu acho legal é que a Série B 2005 do meu time teve maior repercussão do que o Mundial Fifa 2005 do teu super São Paulo auahuahuahua.

Aonde? Em Porto Alegre? :doido:

No mundo inteiro.

Postado
Não. Comemora o vice de 1981, no qual o teu time levou um cacete do meu. :reverencia:

Ah é, como eu poderia me esquecer... foi ontem mesmo, né? :lol:

Cada uma... :rolleyes:

No mundo inteiro.

Verdade. Lembro que o site da FIFA nem lembrou de colocar uma matéria de São Paulo x Liverpool, deixaram o Grêmio na capa. Bem como todos os demais portais da internet. :)

Postado
  • Autor
Não. Comemora o vice de 1981, no qual o teu time levou um cacete do meu. :reverencia:

Ah é, como eu poderia me esquecer... foi ontem mesmo, né? :lol:

Cada um puxa o assado pro seu lado né?

Site da FIFA? Meio óbvio que eles iriam dar mais atenção. Eu pelo menos sei que o que aconteceu dia 26/11/05 foi noticiado no mundo todo, exaustivamente. É usado como material motivacional de grandes técnicos consagrados.

Postado
Ah, e claro, comemorar muito o vice no Brasileirão 2008. :vice:

Não. Comemora o vice de 1981, no qual o teu time levou um cacete do meu. :reverencia:

Ganhar de 1x0 aqui é cacetada? Muitos times já conseguiram tal façanha no Morumbi... Aliás, perder do Boca por 2x0 em casa é uma façanha que o meu time nunca conseguiu :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de junio: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín Se suponía que darían un episodio del Chapulín, pero por la victoria de Ecuador frente a Alemania extendieron el post partido por casi 2 horas en total, modificando la programación y dejando solo el episodio del Chavo, que incluso fue transmitido en simultáneo por las dos señales. En la madrugada dieron las repeticiones de ayer.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.