Ir para conteúdo

Trilha sonora com as músicas de Chespirito

Featured Replies

Postado

Gente,

Estou dando início a um projeto seríssimo de gravação/regravação das músicas de Chespirito, que dependendo do andar da carruagem terei o apoio do Mário Lucio de Freitas.

Serão músicas conhecidas re-adaptadas e músicas inéditas.

Todas com uma roupagem nova.

Irei apresentar, as demos que eu já tenho, para gravadoras e ver o que elas acham.

Músicas como "A brincar", Boa noite vizinhança", "Ouça bem, escute bem" tenho vontade de dividir os direitos de composição entre Mario Lúcio e a família do MAGA.

O que vcs acham?

Postado

É uma boa... :)

Vlw.

Postado
  • Autor
Você pode se apropriar assim dessas músicas sem gastar um centavo e lucrar impunimente com isso?

O projeto será apresentado à equipe de Chespirito.

Não será um "projetinho" de internet!

Vou gastar sim e não vou lucrar impunimente com isso.

Postado

É uma boa o projeto, mas acho que a Maga já fez tudo o que deveria fazer com as músicas CH. Acho que o legal mesmo vai ser as músicas inéditas em português, como "El Chapulin Colorado".

Quando todas estiverem prontas, é só mandar o Tatá cantar e gravar um novo disco CH, saíria uma beleza. :P

Postado
É uma boa o projeto, mas acho que a Maga já fez tudo o que deveria fazer com as músicas CH. Acho que o legal mesmo vai ser as músicas inéditas em português, como "El Chapulin Colorado".

Quando todas estiverem prontas, é só mandar o Tatá cantar e gravar um novo disco CH, saíria uma beleza. :P

Ai de 2 uma, ou o João tem um Infarto e morre, ou ele vai atras do Tata com um revolver e da um tiro na cabeça dele :assobiando:

Legal o projeto, tomara que de certo.

Postado

Ótimo projeto... tomara que ele dê certo.. vc tem contato com a familia do Gastaldi ?

Postado
  • Autor
Ótimo projeto... tomara que ele dê certo.. vc tem contato com a familia do Gastaldi ?

Não, o contato seria feito através do Mario Lucio

Postado

Seria uma boa mesmo

Mas onde vcs arrumariam as músicas originais com alta qualidade de som?

Capturadas de TV?

Postado
Músicas como "A brincar", Boa noite vizinhança", "Ouça bem, escute bem" tenho vontade de dividir os direitos de composição entre Mario Lúcio e a família do MAGA.

O que vcs acham?

Os direitos de composiçao NAO sao do Mario Lúcio ne o Marcelo Gastaldi. Sao do Roberto Gómez Bolaños.

As músicas originais podem se achar em CDs ou pela internet, mas os direitos de composiçao de letras e música sao do Roberto Gómez Bolaños.

Acho que ele (Gómez Bolaños) nao iria simplesmente deixar você re-gravar essas músicas sem os direitos dele.

Postado

CLARO!

No disco do Chaves até as músicas do MAGA são de direito do Chespirito

Postado
CLARO!

No disco do Chaves até as músicas do MAGA são de direito do Chespirito

Na verdade as músicas não são do Maga. eles apenas dublou e gravou o cd, mais as músicas são do senhor Bolaños

Postado
  • Autor
Músicas como "A brincar", Boa noite vizinhança", "Ouça bem, escute bem" tenho vontade de dividir os direitos de composição entre Mario Lúcio e a família do MAGA.

O que vcs acham?

Os direitos de composiçao NAO sao do Mario Lúcio ne o Marcelo Gastaldi. Sao do Roberto Gómez Bolaños.

As músicas originais podem se achar em CDs ou pela internet, mas os direitos de composiçao de letras e música sao do Roberto Gómez Bolaños.

Acho que ele (Gómez Bolaños) nao iria simplesmente deixar você re-gravar essas músicas sem os direitos dele.

ele receberá pelos direitos.

CLARO!

No disco do Chaves até as músicas do MAGA são de direito do Chespirito

CLARO!

No disco do Chaves até as músicas do MAGA são de direito do Chespirito

Na verdade as músicas não são do Maga. eles apenas dublou e gravou o cd, mais as músicas são do senhor Bolaños

As músicas do MAGA, são do Maga e do Mario Lucio. O mario lucio me falou que Chespirito pediu para que seu nome fosse colocado como parceiro na hora da composição apenas por causa do direito dos personagens.

Postado

É uma idéia boa.

Porém, audaciosa e bem complicada. Vai ter que enfrentar toda a morosidade da Justiça, os empecilhos do contato com o Chespirito, o interesse de gravadoras e todo o resto.

Enfim, boa sorte!

Postado
  • Autor

Conversando com o Mario Lucio, achei melhor as músicas que foram dubladas continuarem como estamos acostumados, como "Que bonita sua roupa". Pretendo incluir no cd músicas como "Las brujas", "El Chapulin Colorado", "Siganme los buenos/Campeon", "Hermano Franciso"....

Vcs sugerem alguma outra canção inédita?

Postado
Vcs sugerem alguma outra canção inédita?

"Taca la petaca", "No me lo van a creer", "Un rinconcito especial".

A primeira deve ser difícil para adaptar, mas acho que é a melhor música do Chapolin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.