Ir para conteúdo

Qual o 1º Epísódio de Chaves e Chapolin vocês assistiram?

Featured Replies

Postado

Alguém aqui lembra do primeiro episódio de Chaves e Chapolin que assistiram na vida?

Eu infelizmente não me recordo, começei a assistir com uns 3/4 anos, mas me tornei fã só com 12 anos. Eu só me lembro do primeiro episódio do Chaves que eu gravei em fita cassete em 2003, foi o das "Bombinhas". Acho que a maioria aqui começou a assistir Chaves e Chapolin como eu, mas alguém ai se lembra qual foi?

Postado

Achei o tópico sem sentido já que quase ninguem aqui vai conseguir se lembrar. Eu pelo menos num faço a menor idéia!

Postado

Era o ano 1990 quando eu assisti os últimos episódios de 1978 e os primeiros de 1979 do programa El Chapulín Colorado, que ainda passava à Ecuavisa.

Lembro que eu assissti os episódios El Chapulín es buen mozo (78) e as duas partes de La romántica historia de Julio y Rumieta (79).

Do Chaves também me lembro que estavam pela temporada 79. Eu lembro do Cachorrinho Satanás.

Postado

Eu me lembro!

Chaves o primeiro que eu assisti foi o episódio O livro da Chiquinha.

Chapolin eu não me lembro bem, creio que foi o episódio Pirata Alma Negra (14 tátas)

Postado

Bá tche, isto é muito dificil de lembrar. Me lembro só do ano, em 1997. lembro de ter visto episodios que nao passam mais no sbt infelismente, talves porque eram versoes antigas que perderam a sua qualidade, ou por opiçao do sbt sairam do ar. valeu!

Postado

É impossível saber o certo, mas a minha previsão de Chapolin é "O Patrão é Quem Manda", pois me vem fortes lembranças antigas deste episódio e em Chaves eu chuto que foi "A Casa da Bruxa", também tenho fortes lembranças antigas deste episódio.

Postado

Chapolin foi o "Juleu e Romieta - Parte 1".. De Chaves, o mais antigo que me lembro é o da "Caça ao Rato - Parte 2"..

Postado

Se eu me lembro bem, o primeiro episódio que assisti de chaves foi Chaves levado por balões de 1972, devo ter assistido com 5 anos de idade, em 1989, agora do Chapolin eu realmente não recordo, talvez tenha sido O Karateca 1º Versão!

Postado

Chaves - Os Farofeiros - Parte 1 (no Chaves Especial)

Chapolin - A Múmia do Museu (exibição regional)

Postado

Não me lembro pois assisto as séries desde meus 2 anos.

Postado

Eu lembro!!!

Chaves foi Seu Madruga Fotógrafo, só não sei se a parte 1 ou 2, por volta de 1989/1990/1991. Lembro que estava na casa dos meus primos, nunca tinha ouvido falar do programa, e só me recordo de alguém derrubando a câmera do Seu Madruga no chão. :lol:

Já o Chapolin foi O misterioso caso do morto que morreu, se não me engano em 1992, naquele (saudoso) horário das 17h (ou 17h30, não lembro bem).

Postado

Eu num faço a menor idéia... mais se for de Chaves em Desenho me lembro muito bem!!! :assobiando:

Vlw.

Postado

Chaves - O Cavaleiro das Mil Encrencas

Chapolin - O Transplante de Mão

Chaves em Desenho - Os Balões

Clube do Chaves - Chaveco: E o Passado te Condena

Postado

Eu sinceramente ñ me recordo qual foi o primeiro de Chaves ou chapolin que eu vi....

Mas....se forçar bem a mamória...

Chavesme lembro vagamente da primeira aparição de Nhonho e Pópis...pode té ser mentira pq eu tenho memória muito fraca,só que esse obviamente não deve ter sido o primeiro episódio que eu tenha visto.

DeChapolin talvez seje um desses dois: O caso do morto que morreu ou o menino ue jogava seus brinquedos fora...pq eu tenho doces lembranças deles^_^

Do Cube do Chves foi um que era do resltalrante da Dona Florinda com Chaves lendo a carta que toruçeram á ela....coisa assim!

Postado

Isso é uma coisa que não dá pra lembrar, mas vou citar alguns episódios que lembro claramente que via quando era bem pequeno, lá pros anos de 1992 e 1993.

Chaves:

-Quico doente

-Casa da bruxa

-Aniversáro do Quico

-Caixa de madeira (esse era o meu preferido)

Chapolin:

-Casa mal-assombrada

-Abominável homem das neves

-O patrão é quem manda

-O menino problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.