Ir para conteúdo

FELIZ NATAL!

Featured Replies

Postado

Aos usuários do FUCH tenham todos um feliz natal!!! :joia:

Postado

Feliz Natal para todo mundo!

Postado

Aposto que ninguém aqui rezou, ninguém aqui comemorou o nascimento..

Eu só gosto de Natal por causa do presentes e a reunião com a família mesmo, e você?

Postado

Feliz Natal para todos!!!!!!

Eu só gosto de Natal por causa do presentes e a reunião com a família mesmo, e você?

Eu não, nunca fui de ganhar muitos presentes no Natal, ganho mais no meu aniversário mesmo. Mas mesmo assim essa é a data que eu mais gosto do ano :)

Mas é uma pena que tão poucos realmente entendam o significado dela...

Postado

Feliz natal à todos, muito sorte nesse novo ano, por que creio seja o essencial.

Postado

Feliz Natal !!!

Eu Gosto porque eu bebo a noite toda!!!

Postado

Na verdade, o dia 25 que é comemorado o Natal não significa o nascimento de Jesus, se acho que foi ele que nasceu, mas sim significa a chegada dos três reis ao estábulo para levar o Jesus não sei onde... [/momento nerd] eu vi isso no Discovery Channel, mas como não entendo nada da bíblia não sei bem dessas coisas

É festa dia todo! Cheguei em casa 4 horas da manhã, fui durmir as 6 da manhã e acordei ás 3 da tarde quase! :beerbang:

Postado

pdvd432to3.jpg

Feliz Natal!

¡Feliz Navidad!

Postado

Chápulo, essa imagem de Natal não aparece no Programa Chespirito? Ou em todos os programas?

Pois na CHBR o episódio do Chapolin O gigante - 1981 na hora do intervalo aparece essa imagem Natalina...

Postado
Chápulo, essa imagem de Natal não aparece no Programa Chespirito? Ou em todos os programas?

Pois na CHBR o episódio do Chapolin O gigante - 1981 na hora do intervalo aparece essa imagem Natalina...

Essa imagem do Natal aparece sim só no Chespirito 81. Apareceu no especial de Natal desse ano.

Postado

Mas a Gama voltou á exibir o Programa Chespirito? :mellow: Ou eles usaram essa imagem, editaram e exibiram no Chaves e Chapolin?

Postado
Mas a Gama voltou á exibir o Programa Chespirito? :mellow: Ou eles usaram essa imagem, editaram e exibiram no Chaves e Chapolin?

Nao. A Gama só exibiu esse episódio (Natal 81) ontém. Gama só edita (pula) as introduçoes e créditos (ou seja, o copyright) dos quatro programas. Incrívelmente, ontém passaram com créditos quase completos. Hoje exibiram os episódios natalinos do desenho do Chaves sem abertura nem créditos.

Acho difícil que eles voltem a exibir Chespirito. Só quando seja um milagre de Natal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que eu saiba, não, a Televisa é rígida quanto às publicações de vídeos CH no Youtube.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tem a gravação de 2011 no YouTube?
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    9:30?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.