Ir para conteúdo

Episódios perdidos do Chaves. O que podemos fazer?


Alisson Cassani

Episódios Perdidos  

32 votos

  1. 1. Se os episódios perdidos voltassem a passar, em que horário e em que período deveriam ser exibidos?

    • Manhã das 07:15-07:45 ( um episódio com breaks)
      2
    • Tarde das 12:45-13:15 ( um episódio com breaks)
      9
    • Noite das 19:30-20:00 ( um episódio com breaks)
      27
    • Madrugada das 05:30-06:00( um episódio com breaks)
      0


Recommended Posts

O Sílvio sabe...

Lembra-se de quando o Rogério foi no Programa Vinte e Um e perguntou ao Sílvio dos perdidos? Então... Até levaram ao ar. :P

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    7

  • marça

    6

  • el chavo

    6

  • Jiback Noiado

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Andei viajando e imaginei uma idéia bem bizarra.

Primeiro precisamos levar a mensagem diretamente ao Silvio Santos. Mas entrar em contato direto com o Silvio Santos é algo inimaginável para nós mortais chmaníacos. Aliás, para qualquer pessoa é difícil entrar em contato com o Silvio, mas o Pânico sempre consegue. Aí está, é mais fácil falar com o Pânico do quê com o Silvio. E se a gente fizesse uma carta bem escrita sobre esse caso e implorasse por exemplo que o fã-clube cuidasse da exibição da série e entregasse pro Pânico entregar ao Silvio? xDDD É viajei demais o.o Imagina a nova campanha no Pânico "Silvio, passe os perdidos" XDD

Alguém podia descobrir o endereço exato do Silvio e mandar a carta também lol

Sua idéia é tão tosca que seja a ser genial!

Bom, acho que quando o sol está assim se pondo, (as 6 ou as 7) esse horário parece muito com o seriado (apesar de eu ver sempre o Mtv na rua que é nesse horário).

Link para o comentário

bem, eu acho q pode ser que de certo essa ideia de passar para o panico essa ideia, mas de forma informal, pois vc acha que a redetv deixaria o seu programa pedir de volta outro programa, mas de ooutra emissora?

e se for possivel da redetv autorizar, nao acham que a carta deveria ser muito convincente?????

e se ffor tentarmos, que tal ja começarmos com a carta???????

a carta deve conter ( na minha opiniao):

- introduçao explicando o motivo principal da carta

- explicaçao sobre o pedido da exibiçao desses perdidos

- dados que comprovem que seria uma proposta de melhoria da audiencia (Ibope)

- pesquisas de preferencia de horarios (pra mostrar qual horario daria certo a exibiçao (em todo o Brasil, de preferencia)

- abaixo assinado, com pelo menos 50.000 assinaturas (de todo o país)

e se ainda assim, o silvio nao se conscientizar, é pq ele é burro. (perdao pela expressao)

quem tiver mais alguma ideia, pode se expressar, mas vamos trazer uma soluçao pra esse "problema" do SBT

Link para o comentário

Infelizmente, a única forma dos perdidos voltarem, é quando o Silvio Santos morrer.

Ele não dá tanta atenção aos programas CH, isso está mais do que comprovado, então creio que quando ele morrer e sua filha assumir a presidência da emissora, ela vai querer reformular toda emissora, e pode ser que reformule também chaves, quem sabe até colocando todas as séries CH seguidos, Chaves, Chapolin e talvez Clube do Chaves.

Para mim é muito triste pensar dessa maneira, porquê eu gosto muito do Silvio Santos, mais é única maneira de um dia os Perdidos voltarem, e os inéditos que estam guardados finalmente aparecerem um dia.

Link para o comentário

Acho que seria interessante também a idéia de organizar uma ordem de acordo com a cronologia da série mesmo. Podia ser outra idéia levantada junto com a de um fã ajudando na organização =B

Link para o comentário
Andei viajando e imaginei uma idéia bem bizarra.

Primeiro precisamos levar a mensagem diretamente ao Silvio Santos. Mas entrar em contato direto com o Silvio Santos é algo inimaginável para nós mortais chmaníacos. Aliás, para qualquer pessoa é difícil entrar em contato com o Silvio, mas o Pânico sempre consegue. Aí está, é mais fácil falar com o Pânico do quê com o Silvio. E se a gente fizesse uma carta bem escrita sobre esse caso e implorasse por exemplo que o fã-clube cuidasse da exibição da série e entregasse pro Pânico entregar ao Silvio? xDDD É viajei demais o.o Imagina a nova campanha no Pânico "Silvio, passe os perdidos" XDD

Alguém podia descobrir o endereço exato do Silvio e mandar a carta também lol

Sua idéia é tão tosca que seja a ser genial!

Bom, acho que quando o sol está assim se pondo, (as 6 ou as 7) esse horário parece muito com o seriado (apesar de eu ver sempre o Mtv na rua que é nesse horário).

Eu tb acho que essa ideia daria certo. Se ela for executada tem todo o meu apoio :joinha:

PS: TB seria bom de pedir os ineditos

Link para o comentário
Andei viajando e imaginei uma idéia bem bizarra.

Primeiro precisamos levar a mensagem diretamente ao Silvio Santos. Mas entrar em contato direto com o Silvio Santos é algo inimaginável para nós mortais chmaníacos. Aliás, para qualquer pessoa é difícil entrar em contato com o Silvio, mas o Pânico sempre consegue. Aí está, é mais fácil falar com o Pânico do quê com o Silvio. E se a gente fizesse uma carta bem escrita sobre esse caso e implorasse por exemplo que o fã-clube cuidasse da exibição da série e entregasse pro Pânico entregar ao Silvio? xDDD É viajei demais o.o Imagina a nova campanha no Pânico "Silvio, passe os perdidos" XDD

Alguém podia descobrir o endereço exato do Silvio e mandar a carta também lol

Boa! Mandar uma carta com anthrax.

A carta infelizmente não chegaria em suas mãos.

É aquela tal coisa, a solução para volta dos perdidos é a boa vontade dele mesmo, talvez se no dia que o Rogério fosse no Programa e perguntasse "Por que tem episódios que vocês não exibem mais?" ou algo dessa forma, não sei se o Silvio entendeu bem o "Episódios Perdidos", poderiam editar, mas o Silvio não deixaria sem resposta.

Sendo difícil, a solução pra conseguirmos perdidos, é alguém conseguir contato de quem trabalha ou tem acesso ao arquivo do SBT pra pegar essas raridades.

Editado por João
Link para o comentário

Isso mesmo, o elo mais próximo de S.S é o Pânico na TV e devemos nos unir para escrever uma carta decente para o pânoco e para o S.S, assim, vou postar um tópico dizendo: Cartas ao báu da felicidade, onde cada um pode deixar sua carta, quando chegarem as 11 cartas, abriremos uma enquete dizendo qual das 11 é a melhor!!!

Não vamos desistir desse sonho, porque quem sabe está próximo!...

Link para o comentário
Andei viajando e imaginei uma idéia bem bizarra.

Primeiro precisamos levar a mensagem diretamente ao Silvio Santos. Mas entrar em contato direto com o Silvio Santos é algo inimaginável para nós mortais chmaníacos. Aliás, para qualquer pessoa é difícil entrar em contato com o Silvio, mas o Pânico sempre consegue. Aí está, é mais fácil falar com o Pânico do quê com o Silvio. E se a gente fizesse uma carta bem escrita sobre esse caso e implorasse por exemplo que o fã-clube cuidasse da exibição da série e entregasse pro Pânico entregar ao Silvio? xDDD É viajei demais o.o Imagina a nova campanha no Pânico "Silvio, passe os perdidos" XDD

Alguém podia descobrir o endereço exato do Silvio e mandar a carta também lol

Um lugar onde você encontra o Silvio Santos é no cabeleireiro Jassa!Ele vai lá, na Rua Iguatemi, todas as quartas! :joinha:

Link para o comentário
Andei viajando e imaginei uma idéia bem bizarra.

Primeiro precisamos levar a mensagem diretamente ao Silvio Santos. Mas entrar em contato direto com o Silvio Santos é algo inimaginável para nós mortais chmaníacos. Aliás, para qualquer pessoa é difícil entrar em contato com o Silvio, mas o Pânico sempre consegue. Aí está, é mais fácil falar com o Pânico do quê com o Silvio. E se a gente fizesse uma carta bem escrita sobre esse caso e implorasse por exemplo que o fã-clube cuidasse da exibição da série e entregasse pro Pânico entregar ao Silvio? xDDD É viajei demais o.o Imagina a nova campanha no Pânico "Silvio, passe os perdidos" XDD

Alguém podia descobrir o endereço exato do Silvio e mandar a carta também lol

Um lugar onde você encontra o Silvio Santos é no cabeleireiro Jassa!Ele vai lá, na Rua Iguatemi, todas as quartas! :joinha:

O problema é chegar no homem pra entregar isso o.o Além disso eu moro em Brasília, então não rola XD

Link para o comentário

EU MORO EM INTERLAGOS, mas eu vou viajar e vou pasasar um tempo pensando nesse projeto

mas, evluindo a minha ideia, o sbt tem sedes e filiais em todo o pais, portanto a açao nao pode ser apenas no estado de sao paulo ou no rio de janeiro, mas sim nacional!

proponho que elaboremos o tal abaixo assinado no qual todos os estados devem ter participaçao.

quem mora em algum estado do brasil, se proponha a tentar, tente pelo menos 1000 assinaturas.

assim que conseguirem, entrem em contato com osmembros do forum, que selecionaremos alguem para que faça de sua casa o nosso quartel-general, receba as cartas, as pesquisas, e etc, para esse mesmo reunir esas informaçoes e envia-las para o panico na tv, ou ir no jassa, ou tentar passa-la para alguem infiltrado no sbt.

pode ser uma ideia maluca, mas como diz o famoso ditado: quem esta sozinho, faz a força.... digo, digo, quem esta unido é fraco ... ah, é essa a ideia

Link para o comentário
EU MORO EM INTERLAGOS, mas eu vou viajar e vou pasasar um tempo pensando nesse projeto

mas, evluindo a minha ideia, o sbt tem sedes e filiais em todo o pais, portanto a açao nao pode ser apenas no estado de sao paulo ou no rio de janeiro, mas sim nacional!

proponho que elaboremos o tal abaixo assinado no qual todos os estados devem ter participaçao.

quem mora em algum estado do brasil, se proponha a tentar, tente pelo menos 1000 assinaturas.

assim que conseguirem, entrem em contato com osmembros do forum, que selecionaremos alguem para que faça de sua casa o nosso quartel-general, receba as cartas, as pesquisas, e etc, para esse mesmo reunir esas informaçoes e envia-las para o panico na tv, ou ir no jassa, ou tentar passa-la para alguem infiltrado no sbt.

pode ser uma ideia maluca, mas como diz o famoso ditado: quem esta sozinho, faz a força.... digo, digo, quem esta unido é fraco ... ah, é essa a ideia

Abaixo assinado com o SBT não dá muito certo, veja por exemplo os vários que fizeram do Chapolin, acabou voltando, porém por vontade do $.

Eu insisto, o negócio de vermos perdidos com qualidade é roubar do SBT, afinal, não querem por bem, vai por mal :devil:

Quem faz faculdade de Rádio e Televisão geralmente tem acesso a isso, o segredo é pegar debaixo dos panos mesmo, esperar boa vontade do SBT é o mesmo que esperar galinha criar dente.

Editado por João
Link para o comentário

pelo que eu conheço da historia do Chaves no sbt, ninguem era a favor, mas o S. S. resolveu apostar e viu que deu certo.

Moral da historia: Se ele ver que pode dar certo, porque ele nao tentaria?

e se a gente mostrar que vai dar certo, será que ele nao muda de ideia?

Link para o comentário
pelo que eu conheço da historia do Chaves no sbt, ninguem era a favor, mas o S. S. resolveu apostar e viu que deu certo.

Moral da historia: Se ele ver que pode dar certo, porque ele nao tentaria?

e se a gente mostrar que vai dar certo, será que ele nao muda de ideia?

É, ele apostou mas depois que viu que deu certo ele avacalhou.

E seria pouco provável que nós, fãs, conseguiríamos convencê-lo de que seria bom pra emissora.

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...