Ir para conteúdo

[Ajuda Urgente] Meu PC desliga sozinho...

Featured Replies

Postado

Galera... de ontem pra hoje meu PC, desliga sozinho do nada, tipo eu to fazendo alguma coisa nele e ele desliga, mais essa manha já é pior, eu ligo ele e quando aparece meu login, quando clico na minha conta o PC desliga na hora, dai estou uzando o notebook da minha mãe provisóriamente, mais alguém pode me dizer oq é esse problema ou o que devo fazer pra corrigi-lo?

Vlw.

Postado

com certeza vc pegou algum vírus violento. sou técnico em informática e as duas últimas máquinas que peguei assim, só deu p'ra resolver formatando. tive que por o cd do windows, reiniciar a máquina, entrar no Setup e pedir o primeiro Boot pelo CD. Deletei aas partições e reinstalei o Windows. O bom é particionar o HD em 2. Deixar umas 20GB só para o windows e software's e a outra unidade com o restante do HD para os documentos. primeiro que a máquina fica mais leve e, segundo, que quando ocorre isso, formata-se somente a unidade com o windows e nada se perde. não é impossível, mas é muio difícil um vírus invadir a área dos documentos. costumeiramente, ele ataca o windows e os software's.

Postado

Comigo era vírus. Eu só reiniciei a máquina em modo de segurança e escaniei com o Nod32! Pegou 2 trojans e um vírus que esqueci o nome. Liguei de novo e voltou leve como uma pena!

Postado
  • Autor
Comigo era vírus. Eu só reiniciei a máquina em modo de segurança e escaniei com o Nod32! Pegou 2 trojans e um vírus que esqueci o nome. Liguei de novo e voltou leve como uma pena!

To axando que é a mesma coisa que vc, mais como reinicio o PC em modo de segurança se ele nem chega e ligar direito?

Vlw.

Postado

Na hora que você ligar o pc você fica clicando no F8 direto!

Postado

Meu PC antigo aconteceu isso, não foi virus porque eu scaneava com o antivirus e ele dizia que o PC tava livre de virus. Me falaram que era problema no ventilador da CPU

Postado
  • Autor

E lá vamos nós...

Quando eu clico F8 aparece um monte de opções qual escolho?

Vlw.

Postado
  • Autor
O meu é assim a tempos e não é vírus. O tecnico disse que ou está esquentando demais e desligando por segurança ou o processador ficou obsoleto às novas versões de programas e não está mais aguentando.

Tipo eu dexo o PC uns 6 dias ligado direto, será que é isso então... se for oq prescisa fazer pra concertar?

Vlw.

Postado

E lá vamos nós...

Vlw.

Escolhe pra iniciar em "Modo Seguro".

Isso é vírus sim! E acho que num tem isso de deixar o pc ligado muito tempo. O dedediadema disse uma vez que o dele tá ligado ha vários meses.

Postado
  • Autor

E lá vamos nós...

Vlw.

Escolhe pra iniciar em "Modo Seguro".

Isso é vírus sim! E acho que num tem isso de deixar o pc ligado muito tempo. O dedediadema disse uma vez que o dele tá ligado ha vários meses.

O meu a vários anos, digo... :assobiando: meu caso é o mesmo mais ida e volta ele desliga por queda de luz ou algo do tipo.

Vlw.

Postado

Então deve ser a fonte de alimentação, alguma coisa assim, sei lá. Faz o scan com o anti-vírus e olha se tem virus. Ou formate. Ou então jogue fora e compre um novo! :)

Postado
  • Autor
Então deve ser a fonte de alimentação, alguma coisa assim, sei lá. Faz o scan com o anti-vírus e olha se tem virus. Ou formate. Ou então jogue fora e compre um novo! :)

Com o dinheiro de quem?

Vlw.

Postado

Pode ser algo não referido ao Windows ou algum software. Pode ser algo no Computador, em seu gabinete, o PC pode estar trabalho acelerado demais, estar esquentando e automaticamente ele se desliga para resfriar, e evitar que queime alguma peça.

Não sei, é melhor desmontar o computador e verificar, ou quem sabe chamar um técnico em informática.

Postado
  • Autor

Vallete, quanto vc cobra para vir aqui formatar meu PC? :D

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.