Ir para conteúdo

SBT pensa em NÃO renovar o contrato com a Televisa!!

Willianch

Recommended Posts

Postado (editado)

04/06/07 - 14:18:20

SBT pode não renovar contrato com a Televisa no próximo ano

São cada vez mais fortes os comentários na alta c*pula do SBT de que o contrato com a Televisa não será renovado em 2008, segundo a Tribuna de Imprensa.

Se confirmado o fim do casamento com a Televisa, o SBT pretende buscar na concorrência um autor experiente para reestruturar a sua teledramaturgia.

Comentem ai....

Fonte: Tvaqui

http://tvaqui.net/news/visualiza.php?id=2080

Editado por Andy
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

5

• miCHel

5

• Andy

4

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Uhhhhh! Igual em 2004... Silvio sempre espalha esse boato para todo mundo comentar e no final ele renova. Até parece que ele vai largar mão de Chaves!

E não há motivos para se preocupar... se ele largar, alguém pega pq Chaves dá audiencia e todo mundo sabe disso. Fora do ar não vai ficar, e se ficar temos as emissoras internacionais e outros meios de assistir. ;)

Postado
Uhhhhh! Igual em 2004... Silvio sempre espalha esse boato para todo mundo comentar e no final ele renova. Até parece que ele vai largar mão de Chaves!

E não há motivos para se preocupar... se ele largar, alguém pega pq Chaves dá audiencia e todo mundo sabe disso. Fora do ar não vai ficar, e se ficar temos as emissoras internacionais e outros meios de assistir. ;)

Sim.

E seria até melhor o Sílvio não renovar,porque aí uma emissora decente poderia pegar o Chaves,e exibi-lo como merece! <_<

Postado

Cadê o link :huh:

2004 não, Thomas, 2005 que quase o SBT não renova com a Televisa ;)

Postado
Cadê o link :huh:

2004 não, Thomas, 2005 que quase o SBT não renova com a Televisa ;)

Foi em 2004 mesmo, porque o contrato vale 4 anos e vence em 2008. Eu lembro que foi em 2004 também porque eu tava sem internet, e em 2005 eu já tava com internet de novo. ;)

Postado

O KaGiVa informou em 20 de abril de 2005:

DANIEL CASTRO

COLUNISTA DA FOLHA

O SBT decidiu não renovar contrato com a rede mexicana Televisa pelos direitos das séries "Chaves" e "Chapolin". Se Silvio Santos não voltar atrás, será o fim de um "casamento" de 20 anos.

Adquirido por Silvio Santos em 1982, como bônus em um pacote de novelas, "Chaves" estreou no SBT em 24 de agosto de 1984. Desde então, tem sido um curinga na programação do SBT. Reprisado à exaustão, o seriado _de qualidade técnica sofrível (está meio amarelado) para os dias atuais_ ocupou inúmeros horários e serviu para alavancar a audiência da emissora ou estancar a sangria de público para a concorrência.

Um executivo do SBT diz que a Televisa está pedindo muito dinheiro por "Chaves". Afirma que o valor não compensa o custo-benefício: a série "trash" ainda dá audiência (hoje na faixa das 18h, tem registrado dez pontos no Ibope da Grande São Paulo), mas não atrai anunciantes porque seu público, infantil, não é qualificado. Segundo esse diretor, "Chaves" é do SBT somente até junho.

Anteontem à tarde, Oscar Belaich, vice-presidente de vendas da Televisa, esteve na Record. Foi oferecer "Chaves" e sondar o interesse da Record em novelas mexicanas. A emissora ainda não decidiu sobre "Chaves". Seus diretores se perguntam se o seriado pode dar certo fora do SBT.

O SBT tem contrato com a Televisa por novelas até 2008. E a Record prefere novelas brasileiras.

;)

Postado

O Andy tem razão, foi em 2005 a palhaçada, eu até já estava aqui no fórum.

O pior quando houve a renovação foi o povo pensando que iam voltar os perdidos do Chaves, só porque as notícias falavam em 250 episódios. Doce ilusão... :rolleyes:

E reparem no que a notícia postada pelo Andy diz: O SBT tem contrato com a Televisa por novelas até 2008. Isso foi na época em que não queriam renovar o Chaves. Ou seja, o contrato de CH é separado do contrato das novelas.

E, concordo com o Thomas e o Danoninho, se o SBT não renovar, alguma emissora pega. Talvez seja até melhor, pois assim finalmente deverão exibir todo o acervo dublado. Só seria lamentável se tivessem que redublar, aí não vira...

Postado

Que coisa não?

Já pensou se o Chaves vai para a a Record cvom todos os perdidos bom eu não gostaria muito disto somente por causa de um episódio, mais fora este episódio se a Record exibi-se o Chaves normal e com a dublagem do SBT seria muito maneiro.

Postado

Eu adicionei o link e a notícia no post do willianch ;)

Postado

Aproveitando: Botem um NÃO decente no tópico. NAUM do tamanho que tá é de doer as vistas.... :wacko:

Postado

Xiiiii...Se agora for verdade...A vaca vai pro brejo para o $$!!

Postado

Contrato de CH acho que vence em Junho/2008, porque se eu não me engano renovou por 3 anos.

É capaz de o SBT estar tentando minimizar ao máximo a presença de CH na grade pra tentar negociar por um preço mais barato.

Postado (editado)

Mas o silvio não quer renovar o contrato com a Televisa, mas o contrato de CH é separado, portanto nada afeta o Chaves. E ele tem razão, foi-se o tempo q novela mexicana dava certo aqui no BRasil.

E isto é off-topic, então movido do Principal para o Venda da Esquina

Editado por miCHel
Postado
Aproveitando: Botem um NÃO decente no tópico. NAUM do tamanho que tá é de doer as vistas.... :wacko:

iiiiiiiiiiiiiiiiii alááááááááááááááá

noooooooooosaaaaaaa

hehehehe zuera kra sabe que eu nem percebi nesses detalhes ahh e o Silvio Santos também num é burro de perder os seriados CH pelo menos eu ahco :assobiando:

Postado

iiiiiiiiiiiiiiiiii alááááááááááááááá

noooooooooosaaaaaaa

hehehehe zuera kra sabe que eu nem percebi nesses detalhes ahh e o Silvio Santos também num é burro de perder os seriados CH pelo menos eu ahco :assobiando:

pra quem já perdeu simpsons e pica-pau... num falta muito...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      112

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      112

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. E.R
      1141

SBT

4. E.R
      151

Futebol Português

5. E.R
      362

Grand Theft Auto

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...