Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - 4ª Rodada - Grupo B

Featured Replies

Postado

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Andy, Bruneids e Willian CH

Quadro de campeões

2007 - Mestre Maciel campeão

Luis Paulo vice

E a competição terminou sua quarta rodada. No Grupo B, ninguém conseguiu mais que 100 pontos. Vamos ao gabarito:

Gabarito:

Questões de Múltipla escolha

1 - A novela "Viviane, em busca do amor" contou com a participação de um ator conhecido das séries CH. Quem é ele?

a) Hector Bonilla

2 - Qual o único preso que não foge da prisão da chefatura de polícia?

a) 24

Questões de Nível Fácil

3 - Complete a frase:

"- Eu vi um homem vampiro!

- Um homem vam.. o quê?

- Piro.

- Nossa!

- Ele chegou perto de mim e tentou chupar o meu sangue.

- Sem ter sido apresentado?"

4 - Qual fabricante de brinquedos lançou o jogo "Chapolin vs. Drácula"?

R: Tec Toy.

5 - Como foi chamado o "chirrin chirrión do diabo" na versão Clube do Chaves/Gota Mágica?

R: Chirrin Chirrón do diabo.

Questões de Nível Médio

6 - Maria Antonieta de las Nieves criou um produto para ensinar crianças a falar inglês. Qual o nome dessa série de programas?

R: Aprende Inglés juegando con la Chilindrina.

7 - Em um episódio, Chapolin se dirige ao público e diz "O que que vocês estão olhando?". Em que episódio isso ocorre?

R: O Bebê Jupteriano.

8 - Em um episódio de Chaves, os personagens citam um projeto de conscientização sobre nutrição, demografia e temas cotidianos do México. Que projeto é esse?

R: México 73.

Questões de Nível Difícil

9 - Em um episódio, a peruca do Nhonho cai. Qual é esse episódio e em que circunstância ela ocorre?

R: Consertando a vila com gesso (versão anos 90). Nhonho cai no tanque de gesso./O Sanduíche de Presunto. Após levar um soco do Chaves.

10 - Edgar Vivar disse em entrevista que os atores viriam ao Brasil para fazer shows. Em que ano seriam esses shows? Quantas apresentações seriam feitas?

R: 1994. 12 apresentações.

Pergunta Bônus

11 - Quem trabalhou como maquiador do grupo de atores CH entre 1990 e 1991?

R: Martín Macías.

--

Pontuação:

grupob2ep7.jpg

grupobqm4.jpg

peludinho

100 (Errou a 5, a 7 e a 11; meio certo na 10)

racha cuca

60 (Errou a 5, a 6, a 8, a 10 e a 11)

Sardinha

80 (Errou a 4, a 6, a 8 e a 11; meio certo na 10)

Filipe Chambón

20 (Errou a 5, a 6, a 7, a 9, a 10 e a 11)

Mestre Maciel

5 (Errou a 3, a 5, a 6, a 8, a 9, a 10 e a 11)

Gustavo M M

5 (Errou a 5, a 6, a 7, a 9, a 10 e a 11)

Leandro

2,5 (Errou a 4, a 5, a 6, a 7, a 9, a 10 e a 11) Entregou fora do prazo.

Nicson

47,5 (Errou a 6, a 8 e a 11; meio certo na 10) Entregou fora do prazo.

Joel

Não entregou

R.G.S.

Não entregou

--

E aqui segue a classificação

Classificação:

1º peludinho - 460 pontos

2º Nicson - 392,5 pontos

3º Sardinha - 367,5 pontos

4º racha cuca - 290 pontos

5º Filipe Chambón - 285 pontos

6º Gustavo M M - 175 pontos

7º Mestre Maciel - 110 pontos

8º Leandro - 77,5 pontos

9º R.G.S. - -5 pontos

10º Joel - -40 pontos

Lembrando que o desempate conta quem acertou perguntas mais difíceis. Caso isso não ocorra, o desempate é pelo tempo de envio

Duas rodadas consecutivas sem responder implicam em desclassificação e colocação dos primeiros colocados fora da competição.

ATENÇÃO!

Os participantes R.G.S. e Joel não enviaram as respostas pela segunda vez consecutiva e estão ELIMINADOS do Grande Chavesmaníaco. Não serão colocados outros participantes em seus lugares e o grupo B prossegue com apenas oito participantes.

As perguntas da 5ª e última rodada serão enviadas ainda hoje.

Postado

Que droga,sabia a resposta bônus mas como eu ia viajar na madrugada da terça pra quarta não tive tempo de responder

Postado
  • Autor

Perguntas enviadas! Quem não recebeu, postar aqui.

Postado

Poxa vida, parabéns por essa rodada... cada pergunta sem pé nem cabeça EUHAEUHUAE

nessa, eu danço!

Postado

:assobiando::assobiando::assobiando:

Poxa vida, parabéns por essa rodada... cada pergunta sem pé nem cabeça EUHAEUHUAE

nessa, eu danço!

Assim espero!!! :assobiando:

Postado
  • Autor

nessa, eu danço!

A intenção é dificultar ao máximo, já que todos os participantes têm chance de classificação.

Postado

Enviei...

confere?

Aff, a 9 e a 10 eu num tenho noção, chutei.

Agora as outras, certeza que acertei... o problema é aquela do Godinez. Se eu errar, provo o contrário!

Postado

Enviei

Postado
  • Autor

Recebidas:

Sardinha

racha cuca

Filipe Chambón

Postado

Poxa galera, não é por nada, mas tá tudo fácil de ser achado no Google, não entendo como vocês foram tão mal... =S

Postado

Eu não fui mal, só falei pra dar uma zuada nos concorrentes.

Errei as que falei, e provavelmente a 1, que confirmo que o dublador X dublou já o Godinez!

Postado

Bom pessoal, gostaria de esclarecer que enviei fora do prazo semana passada, pois estou sem internet desde o dia 25, sendo que fiquei antes sem conexão, do dia 16 ao 23 a noite, a porcaria funcionou apenas dois dias (dia 24 e 25), depois o cara que administra avisou que não irá mais funcionar. Pretendo comprar um modem da vivo o mais rápido possível, o único outro serviço que funciona aqui, neste momento estou em uma Lan house.

Hoje a noite irei fazer o possível para mandar minhas respostas referentes a essa 5ª rodada, não pretendo desistir da competição, mesmo com todos esses contratempos, pois ainda acredito que tenho plenas chances de classificação. ;)

Quero que fique bem claro que não estou solicitando prorrogação do tempo ou algo do tipo, estou apenas esclarecendo minha atual situação com relação à internet.

Um abraço, Nicson

:pirata:

Postado
Bom pessoal, gostaria de esclarecer que enviei fora do prazo semana passada, pois estou sem internet desde o dia 25, sendo que fiquei antes sem conexão, do dia 16 ao 23 a noite, a porcaria funcionou apenas dois dias (dia 24 e 25), depois o cara que administra avisou que não irá mais funcionar. Pretendo comprar um modem da vivo o mais rápido possível, o único outro serviço que funciona aqui, neste momento estou em uma Lan house.

Hoje a noite irei fazer o possível para mandar minhas respostas referentes a essa 5ª rodada, não pretendo desistir da competição, mesmo com todos esses contratempos, pois ainda acredito que tenho plenas chances de classificação. ;)

Quero que fique bem claro que não estou solicitando prorrogação do tempo ou algo do tipo, estou apenas esclarecendo minha atual situação com relação à internet.

Um abraço, Nicson

O mesmo ocorreu comigo nas primeiras rodadas!

Boa sorte aí!

Abraços! :joinha:

Postado
  • Autor

E o prazo acaba hoje às 7 da noite.

Postado

Acabei de enviar minhas respostas, peço desculpas pelo grande atraso, era para ter enviado-as ontem, mas não deu certo, hoje resolvi alugar um modem e só agora consegui terminar.

Estou aguardando sua confirmação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  4. E.R
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.