Fobias
-
Atividades
-
142
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Aposta do dia 15/05: CHAVES Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) Vamos ao cinema? (1979) Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) O cachorrinho (1979) O álbum de figurinhas (1977) Invisibilidade (1976) CHAPOLIN O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) Um paciente, pelo amor de Deus! / Casamento com bruxa, não! (1977) O retrato do General Valdés (1976) Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) A marionete / A casa mal-assombrada (1973) -
1437
Exibições de Chapolin no SBT
Nossa! Se fosse dar zoom ou esticar, iria colocar a perder mesmo. Ainda bem que ouviram a opinião dos fãs, pois eu também sou contra fazer alterações no tamanho da imagem, isso faz com que perca a qualidade e a boa experiência na hora de assistir -
18
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
Sim!! Não tem explicação nesse episódio sobre esse amor platônico, a explicação (ou pelo menos uma menção a isso) deve ter sido feita no primeiro episódio dela, como a Chiquinha fala para o Chaves que a "louca da escadaria" está atrás do pai dela. Mas se tirar isso do episódio, o que sobra? Pode ser uma mistura dos dois também, o começo da "Louca da Escadaria" com alguma "transformação" do Quico em algum objeto no decorrer do episódio. Essas esquetes de 1972 não tinham tamanho fixo, apesar das que aparecem nas compilações terem sempre em torno de 8-10 minutos, então essa primeira aparição da Dona Clô pode ter tido uma duração um pouco maior. -
59
O Papagaio do Quico
Me lembro dele aqui no fórum lá na época de 2011 mesmo, mas não lembrava dos relatos sobre o episódio. Fui procurar e encontrei alguns desses relatos dele no passado: ________________________________ Deixo aqui também alguns prints que fiz em janeiro de comentários do Youtube sobre o episódio do papagaio (aparentemente da versão de 1975): PRINTS -
142
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Apostas de quinta-feira, 15 de maio de 2025: Chaves Chiquinha, o terror do cortiço (1975) O primeiro dia de aula - Parte 1 (1975) Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Invisibilidade (1976) Um finíssimo tecido made in Taubaté (1977) Vamos ao cinema? (1979) Chapolin O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) Conde Terra Nova / Assaltantes de banco / O vampiro (1973) De acordo com o diabo (1976) Hospedaria sem estrelas (1977) A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts