Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ja passou a versão 1 no SBT?Ia passar.

A versão 2 tbm é ótima.

Postado

Ja passou a versão 1 no SBT?Ia passar.

A versão 2 tbm é ótima.

Já passou sim, vai passar de novo no sábado as 23h00

A 2ª versão com o Deep repete muito. :dry:

Pois é, na TV fechada repete várias vezes.

Postado

Vcs acreditam que vi so uma vez a 2° versao? (pela Internet) rs..acho que estou acostumado com a 1° rs :muttley:

Editado por ON10BR

Postado

Vou assistir,faz anos que não assisto a versão 1.A do Deep eu tenho o DVD.

Postado

Galera, não desviem do assunto principal, o tópico é sobre fobia e não sobre versões de filmes. :joinha:

Postado
  • Autor

Jonny Deep é sinistro XD

Lembrei de uma coisa,eu fiquei muito impressionada uma vez a um tempo atraz quando o Domingo Legal tava exibindo uma matéria de aparecimentos de anjos em gravações,até de filmes..Deram até um exemplo de um filme que o enredo era sobre um bebê,mas eu não me lembro do filme,só sei que o Gugu parou na hora que o anjo apareceu e disse que o pessoal até pode alugar o filme para comprovar.Por uns tempos eu fiquei com um certo receio de ver o filme por cauda disso :D

Editado por Pópis-Iara

Postado

Provavelmente o filme "Três Solteirões e um bebê"

Postado

Amanha vai passar lendas urbanas no Domingo Legal, vamos todos assistir para ver qual e como sera! rs :muttley:

Postado

Amanha vai passar lendas urbanas no Domingo Legal, vamos todos assistir para ver qual e como sera! rs :muttley:

Tomara que seja a loira do banheiro, só pra eu ficar com medo de tomar banho :P

Postado

LOL :muttley:

Quem sabe, às vezes pode passar essa..semana retrasada passou a Mulher de branco, vamos esperar para ver ;)

Postado

Vou assistir com certeza, adoro as lendas Urbanas do Domingo Legal.

Postado
  • Autor

Vc são loucos de querer ver lendas urbanas para ficarem com medo :P:pancada:

Ter medo pode ser assustador mas as vezes parece até divertido XD

Postado

Vc são loucos de querer ver lendas urbanas para ficarem com medo :P:pancada:

Ter medo pode ser assustador mas as vezes parece até divertido XD

Mas as que passam atualmente não são tão assustadoras, principalmente se narradas pelo Xaropinho :P:muttley:.

---

Por falar em Xaropinho, por onde anda o outro rato? Como era o nome dele mesmo? Tunico? :P

Editado por ON10BR

Postado

Mas as que passam atualmente não são tão assustadoras, principalmente se narradas pelo Xaropinho :P:muttley:

Só pra tranquilizar :cleopatra:

Postado

Só pra tranquilizar :cleopatra:

Acaba virando comédia, o Xaropinho é muito engraçado :muttley:

"Comédias Urbanas" :P

Editado por ON10BR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.