Ir para conteúdo

Moises Suarez = o gay da série "Chespirito"? (vídeo)

Featured Replies

Postado
naquela época ja existia homossexualismo?

Claro que sim. Isso é dos anos 90, nem é tão velho assim. Além do mais, Freddie Mercury por exemplo morreu em 91 de AIDS que contraiu por ser gay (sendo que ele era desde os anos 70). ;) Mas é como o Antonio Felipe disse, isso existe há muitíssimos anos. ;)

Eu sei, só tava brincando :D

é q de uns 15 anos pra cá parece q ser gay ta virando moda, ou antes um monte de gente se escondia ou tem gente q ta virando pra aparecer ou pra ser diferente

Postado

Sei que deveria apenas dizer se o vídeo é legal ou não, mas vale comentar... Não é só por modismo, não... Homossexualismo já foi considerado uma doença, e também um crime... Afora o preconceito, ainda latente em muitas piadas sobre o tema... Hoje há um pouco mais de consciência, e as pessoas tem uma liberdade maior de manifestar sua opção sexual...

Postado

Nao entendi, o que está em questão é a sexualidade do ator ou dos personagens? Porque uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Ele faz tão bem esses trejeitos que usou isso na composição de alguns personagens e funcionou. Mas ele não se destaca só por isso. Tb fez vários outros papéis sem trejeitos... O que fica claro é que o Moises é um excelente ator e não foi à toa que ele se fixou no elenco de Chespirito.

Mas o vídeo ficou muito engraçado! heheheheh Me deu até vontade de sair vestido de She-Ra por aí, rebolando e cantando. UI!!! Delícia

Postado
Nao entendi, o que está em questão é a sexualidade do ator ou dos personagens? Porque uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Ele faz tão bem esses trejeitos que usou isso na composição de alguns personagens e funcionou. Mas ele não se destaca só por isso. Tb fez vários outros papéis sem trejeitos... O que fica claro é que o Moises é um excelente ator e não foi à toa que ele se fixou no elenco de Chespirito.

Mas o vídeo ficou muito engraçado! heheheheh Me deu até vontade de sair vestido de She-Ra por aí, rebolando e cantando. UI!!! Delícia

Eu diria que o vídeo é bom (nem dá para dizer o contrário), mas ele induz a um questionamento que, sinceramente, não é para ser feito neste fórum. E quanto a questão dos trejeitos, citei aqui o exemplo do Jerry Lewis: é a caracterização do ator, e pronto.

Postado

Q isso Berriel... haushauhsuahsuha

Mas sobre o video, é mto bom mesmo, e eu naum gostei mto dos comentarios feitos pelo lote84 pelo fato de ele naum intender a ideia central do video!!

Postado

Q isso Berriel... haushauhsuahsuha

Mas sobre o video, é mto bom mesmo, e eu naum gostei mto dos comentarios feitos pelo lote84 pelo fato de ele naum intender a ideia central do video!!

"Naum intendi" mesmo... Eu devia ter dito que o vídeo era engraçado (rá, rá, rá) e pronto... Rir sem pensar muito, sabe?... É só entretenimento... Não tenho culpa se a "idéia central" do vídeo induz a preconceito... Até porque falta maturidade para discutir a questão por aqui...

No fundo, no fundo, acho que tentaram descobrir no humor de Chespirito as grosserias a que estamos acostumados no humor brasileiro - caricaturas de homossexuais são um bom exemplo- só que nesse caso era só a caracterização do ator. O Bolaños era um pouquinho mais refinado...

Postado
Sei que deveria apenas dizer se o vídeo é legal ou não, mas vale comentar... Não é só por modismo, não... Homossexualismo já foi considerado uma doença, e também um crime... Afora o preconceito, ainda latente em muitas piadas sobre o tema... Hoje há um pouco mais de consciência, e as pessoas tem uma liberdade maior de manifestar sua opção sexual...

Agora você viajou... Já foi comprovado que o Homossexualismo NÃO é uma doença ;)

Postado

huahuahauhauahu

A dancinha mais engraçada é do episódio Um Vendedor Muito Insistente!

Postado

Ah, nada a ver, personagem é uma coisa, ator é outra. ;)

Postado

Agora você viajou... Já foi comprovado que o Homossexualismo NÃO é uma doença ;)

e ele disse q é? só disse q já foi considerando, antigamente, por alguams pessoas...

lote84, vc é q tá causando essa discussão... se acha q não é o lugar apropriado para isso, deveria parar de questionar tanto...

Postado

Tô passando só pra dizer...

oi.gif

Postado
lote84, vc é q tá causando essa discussão... se acha q não é o lugar apropriado para isso, deveria parar de questionar tanto...

A discussão começou porque postaram o vídeo, ora essa... O próprio título do tópico é uma pergunta, induz ao questionamento... Burro fui eu por achar que fórum de internet é local para debates... Não percebi que só deveria elogiar o vídeo e partir para outro tópico... De fato, eu mereço um zero...

Isso aí é osso, mas fazer o quê?...

Postado

Não sei porque o pessoal aqui tem tanto medo da discussão. :mellow: O Lote84 tá certo, o espaço não é para dizer só se o vídeo é bom ou não, sigamos com a discussão. :joinha:

Se for assim pode-se dizer que o Quico dos anos 72 e 73 também era gay -_-

Não concordo, pra mim o Quico de 72/73 era um retardado mental, nada mais. Tanto não era gay que dava em cima da Paty na primeira saga das vizinhas

Postado

Concordo com tudo que o Lote84 falou

Postado

è eu peço desculpas ao Lote de 84 pelo fato de se aqui naum poder ter debates e discuções vai ter na onde intaum??

me respondam!! E foi maul ai Lote!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eram para terem sido lançados ainda no jogo original, mas aí tinha essa de que Marios 2D não tem amiibos e blá, blá, blá.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Novos Amiibos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo que vi na contra-capa desse DVD tem aquele episódio de Halloween (Spook-A-Nanny).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.