Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Esse episódio não é de 1975, é de 1977, o copyright da abertura e créditos a Televisa colocou como 1975, mas esse episódio é de 1977, é só reparar no uniforme do Chapolin.

Postado

Outro episódio exibido em Novembro...

Eu acho que tá certo Bruno, é de 1975, acho que não colocariam errado nos créditos...

Fui checar na lista do Thomas, e lá também tá na temporada de 1975.

Postado

O Chápulo disse que é de 1977, e é de 1977 mesmo, reparem na diferença do uniforme de 1975 de 1977, o uniforme desse episódio é de 1977, a lista do Thomas tá errado também, e tá errado no copyright, e acho que exibem errado também.

A Televisa já errou muito nos copyrights, por exemplo, um episódio de 1979, e colocam como de 1980, e como esse, que foi gravado em 1977 e colocaram como de 1975.

Postado

A confussao começou quando o Televisa pegou o © de 1975. Esse episódio é de 1977, só pelo uniforme do Chapolin.

Aqui uma imagem do copyright errado da Televisa:

pdvd1679vf9.jpg

As asinhas e o coraçao maior do Chapolin dizem que esse copyright está errado.

Postado

Sempre falei que era de 77,mas muitos ainda não concordam,tudo faz supor pelo uniforme com Coração maior.

Postado

Hoje na Tv Alterosa, foi exibido o ótimo ''Há hotéis tão limpos, que limpam até a carteira''.

''Fujam-no!Ele está agarrando!''KKKKKKKKKKK

Postado
A confussao começou quando o Televisa pegou o © de 1975. Esse episódio é de 1977, só pelo uniforme do Chapolin.

Aqui uma imagem do copyright errado da Televisa:

pdvd1679vf9.jpg

As asinhas e o coraçao maior do Chapolin dizem que esse copyright está errado.

Sim, o mas o copyritght da Televisa não é confiável. Dá para perceber nitidamente que não é original do episódio, mas foi colocado depois.

Quando a Globo exibibe novelas no 'Vale a Pena Ver de Novo', por exemplo, eles editam os créditos finais e colocam o copyright do ano em que a novela está sendo exibida e não quando foi feita.

Com a Televisa foi parecido. Os episódios não tinham registro de data quando foram feitos, daí a emissora colocou posteriormente. Mas quis colocar copyright para o ano em que foram produzindo, só que acabaram cometendo vários erros.

Postado

SBT não é fácil...com tanto capítulo pra passar, foi passar logo um exibido há pouco tempo.

Enfim, é CH, tá valendo ^_^

Postado

Hj eu vi o episódio...ano passado eu tinha visto ele na metade,hj eu vi ele inteirinhooooooo!!

Bela interpretação e da Senhorita Maria Anthonieta e a dubladora dela,que eu não sei qual foi já que a atriz teve 2 dubladoras.

ihhhhh hj foi episódio episódio q não estava na reprize de ano passado???Ou foi um episódio que ainda não tinha dado nesse novo horario?

Se for um dos dois favor me enforamarem qual era(pelo menos me dê uma imagem do epispódio) pq eu infeizmente perdi!!!! Ç_Ç

Tambem perdi o epi de sábado pq eu fui viajar

Esse episódio tinha sido exibido uma vez no ano passado, no dias 05/11. Essa é a primeira reprize dele desde a volta do Chapolin.

hoteis76.jpg

Muito obrigada pela informação Dr.Chepatin!

Eu vos agradeço!

Te devo essa!

Postado

A ela deve ter posto esse episodio como se fosse de 1975 por ter cancelado a primeira versão de 1973

Quem dublou a Maria em O Ladrão do Museu de Cera foi a Cecilia, em todos os episodios exibidos atualmente só a Cecilia dubla ela (tirando Os Sacos versão 1)

Postado

14/01/09 - 13:15

- Expedição Arqueológica [1974]

Postado

A melhor cena desse episódio é (não me recordo bem como era a fala...):

Chapolin - Me agradeça por eu não estar em mãos com a minha marreta biônica!

Ramón - Será que isso aqui serve?

Chapolin - Serve! POF

Carlos - Aaaii!!

Ramón - Não, se isso serve para desatolar o caminhão.

Chapolin - Suspeitei desde o princípio!

:lol:

Postado

Lembro quando SBT exibia esse episódio com aquela abertura dos bonequinhos de massa e narração do Gastaldi 'A exepedição arqueolóóógica'. E no final deixam o Ramón falando os nomes dos super-heróis enquanto terminava a vinheta do SBT.

Para mim esse episódio é mais marcante ainda porque alguei a fita da Top Tape uma vez. Tinha esse episódio e as duas primeiras partes de 'Os piratas'. Fiquei louco quando vi a Florinda anunciando a terceira parte que, naturalmente, não estava na fita. Ao contrário de outros episódios com finais que o SBT nunca tinha exibido (Juleu e Romieta e a saga do cinema - até então - e posteriormente Branca de Neve e o Alfaitezinho Valente), esse dos piratas a emissora nunca exibiu o anúncio da 3a parte.

Postado

E finalmente a TV Serra Dourada exibiu O Ladrão do Museu de Cera, que eu já gravei :)

• 3 semanas depois...
Postado

Expedição Arqueológica?! Tá passando Os Presos Escapam ex-inédito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Durante a apresentação de resultados do 2º trimestre do ano fiscal encerrado em março de 2026, a SEGA SAMMY comentou o desempenho de "Sonic Racing : CrossWorlds", afirmando que o título recebeu avaliações altas, mas que a performance inicial de vendas não atendeu às expectativas da empresa. De acordo com o material, as vendas acumuladas globais do jogo já ultrapassaram 1 milhão de unidades. O documento também observa que esse total considera envios de cópias físicas e vendas digitais em todas as plataformas onde o título está disponível. Porém, a SEGA declarou que o resultado inicial ficou abaixo do que esperava e que pretende vender aproximadamente mais 1 milhão de unidades dentro deste ano fiscal. A estratégia citada para sustentar vendas no longo prazo envolve suporte contínuo, incluindo a liberação recorrente de conteúdo adicional via DLC. O mesmo slide também menciona a intenção de prolongar o desempenho comercial por meio de colaborações com IPs, além da oferta contínua de novos conteúdos baixáveis. Fonte : https://universonintendo.com/sega-sammy-afirma-que-performance-inicial-de-sonic-racing-crossworlds-ficou-abaixo-do-esperado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lookman (atacante / Atlético de Madrid)
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA O SBT terá um programa diário de esportes durante a Copa do Mundo 2026. A atração será exibida entre os dias 11 de junho e 19 de julho, no fim da noite e será exibida simultaneamente pelo SBT e pelo canal NSports. Galvão Bueno e Tiago Leifert vão participar do programa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Babu Santana cita frase de Dona Florinda no BBB 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.