Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

essa semana estava começando a ficar ótima, até que passa esse da festa a fantasia apesar que eu até legal mais a versão de 1974 muito melhor.

Postado
essa semana estava começando a ficar ótima, até que passa esse da festa a fantasia apesar que eu até legal mais a versão de 1974 muito melhor.

Nem o de 74 eu chego a achar legal. mas pelo menos é bem melhor que esse de 1979.

Postado

02/05/2009

o estranho e misterioso o caso do morto que morreu 1975

Postado
02/05/2009

o estranho e misterioso o caso do morto que morreu 1975

Quanto ao episódio ele é sim muito bom, bem melhor que os dois episódios anteriores à esse que foram exibidos pelo SBT (as 2 partes da festa à fantasia, de 1979) e que o que foi exibido na 2ª feira ( A guerra de secessão/ O mão negra, de 1974). :joinha:

Mas infelizmente será o último por um bom tempo. Mas quem sabe em 2010 e/ou 2011 não tenhamos mais, inclusive numa dessas com alguns perdidos e/ou inéditos? :ponder:

• 3 semanas depois...
Postado

Eu acho que desta vez o Chapolin não demorará muito para voltar. Talvez volte em julho desse ano (quando começarem a anunciar "férias no SBT!!"). Só espero que volte com mais episódios inéditos e perdidos.

• 1 ano depois...
Postado

A cada dia que passa fico mais orgulhoso de fazer parte desse fórum... obrigado turma por tentar reviver esses clássicos inesquecíveis!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Minha torcida agora é para França ganhar e quem sabe vingar 2022.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da Copa do Mundo 2026 até as oitavas de final : 1. Unai Simón (Espanha) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Cubarsí (Espanha) 5. Pape Gueye (Senegal) 6. Cucurella (Espanha) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Bellingham (Inglaterra) Técnico : Didier Deschamps (França)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pré-jogo de Argentina x Egito no SBT começa nessa terça-feira às 12h15 e depois teremos a transmissão do jogo, não tendo exibição de Chaves no SBT na terça-feira.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara mesmo. Lembro até do horário que vi passando: Por volta das 7 ou 8 da manhã, quando estava me arrumando pra ir à escola.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 06 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1980) 18:03 - A louca da escadaria - parte 1 (1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.