Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

20/12/09

6:00 - Abre a Torneira

6:30 - As Paredes de Gesso

O primeiro é bom o segundo é médio :joinha:

nota: 7

20/12

9:30 o livro da chiquinha(cortado)

9:50 o velho do saco

10:15 a bola de boliche

10:35 quem descola o dedo da bola numero 2

desses aí eu não gosto :sono:

Postado

20/12/09

O primeiro é bom o segundo é médio :joinha:

nota: 7

20/12

desses aí eu não gosto :sono:

Nem eu - e nem dos anteriores. :panc:

Postado

20/12/09

os dois são Excelentes :reverencia:

20/12

o primeiro é bom, o segundo é Excelente, o terceiro é ótimo E o Quarto é ótimo :joinha:

Postado

Chaves - 12:45 - 21/12/09

Episódio : O futebol Americano - 1976

Início: 12:44

Editado por Alisson Cassani

Postado

21/12/2009

12h45

O Futebol Americano 1976

Excelente.

Postado

Chaves - 12:45 - 21/12/09

Episódio : O futebol Americano - 1976

Início: 12:44

Ótimo episódio :legal_tv:

Postado

o futebol americano

exelente episodio

Postado

21/12/2009

14h18

Confusão no Cabeleireiro 1976

Postado

21/12/2009

14h17

Ótimo episódio :reverencia:

Postado

confusao no cabeleireiro

exelente

mas eu prefiro a versao de 1973

Postado

Amanhã começará a saga da casa do Senhor Barriga, espero que já tenham parado de exibir propagandas no horário do almoço...

Postado

21/12/2009

12h45

O Futebol Americano 1976

Episódio legalzinho, mas 1976 tem episódios melhores. :joinha:

21/12/2009

14h18

Outro legalzinho, mas a versão de 1973 é um pouquinho melhor. Cortado impiedosamente no final pelo SBT. :lingua:

Postado

O Futebol Americano: Como eu disse no outro poster esse episódio é excelente.

Confusão no Cabeleireiro: As duas versões de 1973 e essa de 1976 são Excelentes :reverencia::legal_tv::):D

Postado

Eu adoro esse episódio!Pena que picotaram ele demais!!E como eu tava brava essa tarde eu fiquei mais brava por causa disso e geralmente eu não fico brava!

Amanhã começará a saga da casa do Senhor Barriga, espero que já tenham parado de exibir propagandas no horário do almoço...

Andy!Tomara que essa saga passe 14h17 para mim poder ver.Mas se não passar nesse horário,vocês me contem como foi,se cortaram e se vocês lembraram de outros natais bons vendo esse epi.

Postado

Andy!Tomara que essa saga passe 14h17 para mim poder ver.Mas se não passar nesse horário,vocês me contem como foi,se cortaram e se vocês lembraram de outros natais bons vendo esse epi.

Não vai passar querida, os episódios anuais são exibidos no horário do almoço porque esse é o horário que o Chaves ganha mais audiência em São Paulo, o que contribui para manter o seriado no ar ;)

Observe que nas outras vezes que o Chaves saiu do ar, antes estava sendo exibido em outro horário...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 24 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:01 - O violão do Seu Madruga (1978)
  2. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, e levando em conta que algumas dessas fitas já tinham abertura do SBT da época, me pareceu que essas fitas são material já editado e separado pra utilização na programação do SBT, estão longe de ser um cópia pura das fitas master. Teoria minha: Nesse caso se já tivesse material que eles não quisessem que fosse ao ar por ser material "semelhante" ou material "irrelevante" poderiam editar tirando o áudio ou deixando em espanhol, acho que isso explica aberturas em espanhol e o episódio dos sustos em espanhol. Então será que foi editado assim propositalmente nessas fitas revisadas meio que pra impossibilitar mesmo de ir ao ar como parte do conteúdo normal? acho que pra saber só com editores da época ou com uma copia da fita master pra comparar.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente, no final 99% do material está "adulterado", talvez tivesse somente meia dúzia de episódios dublados para ilustrar matérias jornalísticas no arquivo se o programa não fosse um sucesso estrondoso e tivesse sendo sempre reprisado... Tem até uma história que encontrei com um cara no Facebook que ele dizia que ele dizia supostamente ter um contato lá no arquivo do SBT e ele dizia que já tinha pedido para procurar a referência das fitas da dublagem Gota mágica de Dragon Ball, ele dizia que esse contato dele informou que esse contato não conseguiu encontrar 2 episódios daquele pacote pequeno que foi dublado para o SBT, na época eu fiquei até desconfiado de que ele tinha inventado isso, mas vendo a realidade dos episódios de Chaves já começo a achar que é verdade...
  4. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente a realidade é que o que temos é o que sobreviveu ao tempo. Mesmo que em alguns casos as duplas sejam uma cópia do que tinha na fita master em outros claramente não é, como nesse caso de "A máquina de lavar" estar com um episódio de outro lote aleatório, com certeza não era assim na fita master. Pelo visto o que existe no arquivo são só cópias, e alguns materiais não entraram nessas cópias que sobreviveram, sabemos que isso aconteceu com varias aberturas, e pode ter acontecido com redublagens e até episódios inteiros.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entendo, é complicado mesmo... Então, aí que mora o problema, talvez o SBT nunca tenha tirado a dublagem do episódio de Chaves da master, só separaram o do marujo enjoado, então se esse episódio nunca foi exibido não tem nenhum cópia de exibição dos anos 80, se for esse o caso e a master se perdeu "adeus"... Aquela cópia do episódio da catapora eu sei que não é a master dublada, se fosse teria a abertura original dublada, essa está confirmada que é uma cópia de exibição e com toda certeza uma boa parte dos perdidos e semelhantes que o SBT recuperou para voltarem a ser exibidos só foram recuperados por causa dessas cópias alternativas, é bem a cara do SBT esses desleixos, até escolinha do Golias que é dos anos 90 a emissora não tem mais as cópias originais, eles simplesmente só tem as fitas das reprises que não tem mais as esquetes fora da escola...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.