Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Outra segunda versão datada de 1977 de um episódio de 1974 que eu não curti quando vi foi a do episódio O porquinho do Seu Madruga. Uma vez mais a Chiquinha fica "boiando" na história, e sua participação é extremamente apagada...

concordo com vc :pirata: a versão de 1977 não deve chegar nem aos pés da versão de 1974, que é excelente.

O dinheiro perdido (1978)

Episódio fraco, a versão de 1972 é bem melhor e mais espontânea. Atentem para o detalhe do Quico acenando com a cabeça de fora da casa do Seu Madruga para o Seu Madruga e o Senhor Barriga saírem da casa, e aí então o Chaves conseguiria o "timing" exato prá pular em cima dos dois.

bom, eu não acho muito ruim, essa versão de 1978, mais a versão de 1972, é um pouco melhor, mais as duas versões são excelentes.

Postado

01/06

O concurso de beleza

Postado
01/06

O concurso de beleza

1978... :sono:

Postado

02/06/2009

a grande festa parte 1 1976

03/06/2009

um festival de vizinhos parte 2 1976

04/06/2009

e o festival continua parte 3 1976

05/06/2009

a carabina 1979

Postado
02/06/2009

a grande festa parte 1 1976

03/06/2009

um festival de vizinhos parte 2 1976

04/06/2009

e o festival continua parte 3 1976

05/06/2009

a carabina 1979

Só passou episódio fraco essa semana. :lingua:

Vamos ver se daqui a pouquinho passam dois que ao menos sejam melhores que esses... :sono:

Sábado, 06 de Junho de 2009

06:00h

Um astro cai na vila, parte 2 (1979) (CORTADO)

Pois é, não adiantou. Episódio fraco, já encheu o saco... :sono:

06:29h

O livro da Chiquinha (1976)(EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Haja... <_<

Postado

06/06/2009

de gota em gota,minha mãe fica louca 1978

Postado
06/06/2009

de gota em gota,minha mãe fica louca 1978

Putz, mais um episódio sem-vergonha de 1978... :triste:

Não sei qual episódio passou na 2ª Feira , mas se foi fraco como todos esses exibidos nessa semana então a semana foi um ultraje completo.

Domingo, 07 de Junho de 2009

06:01h

Quem baixa as calças fica sem elas (1974) (CORTADO)

Ótimo episódio de 1974, embora hajam melhores nesta mesma temporada. Não sei se a versão 2 desse episódio (datada de 1976) é melhor que essa ou não. :joia:

06:24h

A briga dos pombinhos (1974) (CORTADO E EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Outro episódio genial de 1974. :reverencia:

Esse episódio tem um "bloop", onde o Chaves põe a mão no rosto na hora em que o Seu Madruga faz o seu "discurso" em prol do amor indo posteriormente prá debaixo da mesa (prá ninguém perceber que ele queria rir) e o Quico então se segura prá não rir até não poder mais! E eu gosto muuuuito daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!" :lol: :lol: :lol:

Reparem também no tom esverdeado da camisa do Seu Madruga. E que bom que ao menos hoje "acertaram a mão "prá exibir o Chaves. :joia:

Postado
Não sei qual episódio passou na 2ª Feira , mas se foi fraco como todos esses exibidos nessa semana então a semana foi um ultraje completo.

Ô cô... na segunda-feira, dia 01/06/2009 passou, o episódio o concurso de beleza 1978.

Ótimo episódio de 1974, embora hajam melhores nesta mesma temporada. Não sei se a versão 2 desse episódio (datada de 1976) é melhor que essa ou não.

Outro episódio genial de 1974.

Esse episódio tem um "bloop", onde o Chaves põe a mão no rosto na hora em que o Seu Madruga faz o seu "discurso" em prol do amor indo posteriormente prá debaixo da mesa (prá ninguém perceber que ele queria rir) e o Quico então se segura prá não rir até não poder mais! E eu gosto muuuuito daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!"

Reparem também no tom esverdeado da camisa do Seu Madruga. E que bom que ao menos hoje "acertaram a mão "prá exibir o Chaves.

é esses dois episódios são excelentes, uma pena que foram cortados.

Postado

Ô cô... na segunda-feira, dia 01/06/2009 passou, o episódio o concurso de beleza 1978.

Ótimo episódio de 1974, embora hajam melhores nesta mesma temporada. Não sei se a versão 2 desse episódio (datada de 1976) é melhor que essa ou não.

Outro episódio genial de 1974.

Esse episódio tem um "bloop", onde o Chaves põe a mão no rosto na hora em que o Seu Madruga faz o seu "discurso" em prol do amor indo posteriormente prá debaixo da mesa (prá ninguém perceber que ele queria rir) e o Quico então se segura prá não rir até não poder mais! E eu gosto muuuuito daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!"

Reparem também no tom esverdeado da camisa do Seu Madruga. E que bom que ao menos hoje "acertaram a mão "prá exibir o Chaves.

é esses dois episódios são excelentes, uma pena que foram cortados.

Passou o do concurso de beleza na segunda passada? Putz, então a semana passada inteira prá Chaves no SBT foi um verdadeiro fiasco... :triste:

Quanto aos dois episódios de 1974 exibidos hoje de manhã, eu os acho fantástico, mas o melhor é que a temporada de 1974 ainda tem episódio bem mais fantástico do que esses dois! :reverencia:

Postado

08/06/2009

12h:45 - O futebol-americano (1976)

Postado
08/07/2009

Só pra corrigir: Estamos em 08/06/2009! :bounce:

Quanto ao episódio de hoje, um ótimo espisódio. Na minha opinião, um dos melhores da série. Adoro esta temporada.

Postado
08/07/2009

Só pra corrigir: Estamos em 08/06/2009! :bounce:

Quanto ao episódio de hoje, um ótimo espisódio. Na minha opinião, um dos melhores da série. Adoro esta temporada.

"Legalzinho", mas classificá-lo como "um dos melhores da série" eu acho até sacanagem. A temporada de 1976 tem episódios bem superiores à esse, mas também tem um monte inferior. :assobiando:

Postado

Não acho que é sacanagem. Adoro este episódio. :joinha:

Postado
08/06/2009

Já corrigi.

Postado
08/06/2009

Já corrigi.

Não precisava não cara. Falei por falar, mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pensando na possibilidade deles quererem arrumar uma forma de justificar esse furo na parede e mostrar que estava dentro dos planos, o mais provável é mesmo que alguém tenha tentado atirar na Odete antes do verdadeiro assassino. Nesse caso, a Maria de Fátima seria a responsável por errar o alvo. Espero que tenham um bom desenvolvimento pra todo esse enredo da revelação do assassino. E sinceramente, a possibilidade da Odete ter forjado a própria morte seria,na minha visão,tão decepcionante quanto ela ter sido morta por engano na primeira versão.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    A volta das séries na programação fica cada vez mais difícil. Desde o ano passado, o SBT tem economizado muito nas exibições. Antes fosse só as músicas de fundo... A maior perda são os episódios com dublagem Herbert Richers. Falta muita coisa para ser exibida ainda. Que joguem naquele SBT Kids, caso ele realmente venha para a TV aberta.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    So pra concluir o que eu comecei falar ontem O Notícias Impressionantes de Sábado tem intervalo, ou seja por ser vídeo de internet ele paga a exibição de sábado e de domingo, já o Chaves não é só pegar e dar play, tem direitos de dubladores, tem direitos de bgms, e tudo mais, por isso atualmente ele ainda não entrou no horário do Notícias Impressionantes de Domingo, pq o notícias de sábado paga o de domingo que é uma exibição custo zero pro SBT, enquanto o Chaves quanto mais exibições mais custos zeram.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como é um programa terceirizado, fica mais fácil e barato registrar só o nome do apresentador mesmo. Se fosse feito dentro do SBT, aí sim convinha colocar um nome decente, ou ressuscitar nomes como Sabadão ou viva a noite, se bem que esses nomes ficariam melhor com o outro João.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.