Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
os dois episódios eu acho excelentes, mais acho o epidemia de gripe, melhor que uma aula de canto.

Melhor é apelido; INFINITAMENTE SUPERIOR à essa tralha de Uma aula de canto. :reverencia:

18h30 - Epidêmia de Gripé

Legal, eu gravei em DVD esse episódio com propagandas de Qual é o Seu Talento?, com direito ao logo do programa <_<

Episódio maravilhoso! Bem melhor do que a inédita versão de 1978, que saiu em VHS no Brasil há cerca de 18 anos atrás.

Essa de 1975 é show de bola! :reverencia:

Concodo, apesar de que na versão de 1978, tem uma fala que eu gosto.

- Explica aí pra ela

- Sentido Figurado é uma forma metafórica de... nãããããooooooo :lol:

Não acho tão engraçado não.

Postado

Como todos, também acho esse episódio da Epidemia de Gripe melhor que o da Aula de Canto, embora eu ache a versão de 1978 velhor que a de 1975.

Esse "Uma Aula de Canto" foi regravado nos anos 80. Alguém pode me dizer se é igual ao de 1978?

O episódio da Epidemia de Gripe foi regravado em 1978, com algumas partes modificadas em 1980 e 1984 (Nesses dois anos não tem a parte da Epidemia de Gripe, só o Chaves lavando o carro do Sr. Barriga). O final do episódio de 1984 é bem legal, pra quem quiser saber é que o Chaves tem a ajuda dos cachorros da rua pra lavarem o carro do Sr. Barriga, lambendo-o. eheh

Postado

13/08/2009

12h45

barquinhos de papel 1976

Postado

Quinta-feira, 13 de Agosto de 2009

12:45h

Barquinhos de papel (1976)

Fraco episódio. A versão de 1973 na bacia é muito superior à essa. :closedeyes:

Postado

Fraco episódio. A versão de 1973 na bacia é muito superior à essa.

eu também prefiro a versão de 73.

Postado

Fraco episódio. A versão de 1973 na bacia é muito superior à essa.

eu também prefiro a versão de 73.

VERSÃO 1 "NI NÓIZ" JÁ!!!!!!!!!!!!!! :angry::angry::angry::angry::angry::angry:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

Excelente episódio do "Barquinhos de papel", a parte mais engraçada é quando o Quico assusta a senhorita do 71 com o facão, muito engraçado!!!

Postado

18:30

As Loucas e A Cruz Vermelha Versão 3 (1979) mais conhecido como Uma Ajuda Para A Cruz Vermelha :lol:

Episódio fraco se comparado com a sua versão perdida de 1974 <_<

Fica a velha pergunta de sempre: porque o SBT preferiu uma versão com a Dona Neves e a Chiquinha do que uma com o Seu Madruga e Quico?

será que é porque é mais nova? :ponder:

Postado
Fica a velha pergunta de sempre: porque o SBT preferiu uma versão com a Dona Neves e a Chiquinha do que uma com o Seu Madruga e Quico?

será que é porque é mais nova?

talvez seja por que é mais nova mesmo.

poderia voltar a passar a versão de 74 no lugar dessa, mais como o sbt prefere passar a versão mais nova.

Postado

14/08/2009

12h45

o disco voador 1977

Postado
14/08/2009

12h45

o disco voador 1977

Versão 1 de 1974, POOORRRR FAVOOORRRRR! :sono:

:lol: :lol: :lol:

Postado

episódio péssimo prefiro a versão de 1974.

Postado

Não chega a ser um lixo hediondo como por exemplo 95% da temporada de 1978. Mas concordo contigo no fato de que a versão de 1974 é muito superior à esta de 1977. :pirata:

Postado

Não chega a ser um lixo hediondo como por exemplo 95% da temporada de 1978. Mas concordo contigo no fato de que a versão de 1974 é muito superior à esta de 1977. :pirata:

Vai não é esse lixo todo, pra mim é quase a mesma coisa... com uma ligeira vantagem pra de 1974

Postado

Realmente a versão de 1974 é bem melhor. Só me digam (ou melhor, digitem xD) uma coisa: a Chiquinha está nesse episódio assim como em muitos remakes de 1974?

PS: O episódio que passou ontem a tarde é de 1979, e não de 1975, como está no subtítulo do tópico. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT-14 e SBT-15 respectivamente hoje
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que passe aquele microcorte em "Selva"
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que o SBT esteja reeditando então até mesmo os episódios que ela gerou há pouco tempo pras afiliadas com cópia diferente
  4. Lucas Fernando

SBT

Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, o nome "Sabadão do João" ou "Sabadão com o João" até me veio à mente, lembra o antigo "Domingão do Faustão". Enfim, qualquer coisa é melhor do que "Programa do Fulano", "Programa do Ciclano"... nunca curti nomes de programas assim.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O soldado atrapalhado dessa vez tá completo ou teve corte no começo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.