Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
17/08/2009

18h30

O cachorrinho 1979

Simplesmente o pior episódio da série Chaves - horrível mesmo! :sono:

Nota 1 - e é só prá não levar zero de uma vez por todas. :ruim_tv:

Postado

18/08/2009

12h45

a falta de água na vila parte 2 1977

Postado
18/08/2009

12h45

Excelente seqüência do episódio de ontem. Gosto da parte em que o Seu Madruga chega e dá um verdadeiro "banhaço de água fria" no Quico - e pouco tempo depois diz : "Já deu prá perceber, é?" :lol: :lol: :lol:

Postado
18/08/2009

12h45

Excelente seqüência do episódio de ontem. Gosto da parte em que o Seu Madruga chega e dá um verdadeiro "banhaço de água fria" no Quico - e pouco tempo depois diz : "Já deu prá perceber, é?" :lol: :lol: :lol:

muito bom esse episòdio!

Postado
17/08/2009

18h30

O cachorrinho 1979

Simplesmente o pior episódio da série Chaves - horrível mesmo! :sono:

Nota 1 - e é só prá não levar zero de uma vez por todas. :ruim_tv:

Discordo. Acho que pior que este episódio tem outro: As Crianças Matam Aula Mas é Domingo Versão 2

Postado

18/08/09

18h30 - Concurso de Beleza

Postado

Legal!!!

Faz tempo q eu não via esse episódio e eu tava lembrando dele semana passada.

Até hj eu não entendo essa fala:

Chaves: Se eu for contratado pelos Americanos você irá contar ao seu pai?

Chiquinha: Oh claro que não Chavinho,imagina se eu faria uma coisa dessas!

Se o Chaves fosse contratado pelos americanos á jogar Basibol(esqueci como se escreve),concerteza Seu madruga iria ficar muito feliz e Chiquinha também.

Então por que não contar?

Postado

Episódio muito massa! Rio demais no diálogo:

Seu Madruga: Eu, você e ela...

Quico: Nós, vós e eles.

ahahahaha

Episódio regravado em 1983 e 1984, sendo uma dessas versões de 10 minutos e a outra de 40.

Postado

No aguardo de Ô cô... afirmar que a versão com a Glória loira (Dia Internacional da Mulher) é muitississíssimo melhor que essa versão, pois é a pura verdade :D

Se o Chaves fosse contratado pelos americanos á jogar Basibol(esqueci como se escreve),concerteza Seu madruga iria ficar muito feliz e Chiquinha também.

Então por que não contar?

Na verdade o Chaves adverte a ela que se interromper ele de novo, mostrará com quantas canoas se faz um pau (não necessariamente nessa ordem :P) ;)
Postado

os dois episódios eu acho excelentes :reverencia:

Postado

Este é um dos melhores da temporada de 1978 do Chaves, um dos únicos a não ser remake.

Postado
No aguardo de Ô cô... afirmar que a versão com a Glória loira (Dia Internacional da Mulher) é muitississíssimo melhor que essa versão, pois é a pura verdade :D

Acho que o remake desse episódio é o "Errar é Humano", embora alguns trechos dele também tenham sido aproveitados em "O Concurso de Beleza".

Eu considero ambos ótimos episódios. :joinha:

Postado
18/08/09

18h30 - Concurso de Beleza

A versão 1973 é melhor. :joinha::)

Já falei! :)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

19/08/2009

12h45

O Cãozinho da Dona Clotilde parte 1 1978

Postado
19/08/2009

12h45

O Cãozinho da Dona Clotilde parte 1 1978

Mais um que perde prá versão 1 de 1973. Que azar, só episódios de 1978 nessa semana! :ruim_tv::barril:

:lol: :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.