Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

19/08/2009

18h30

De gota em gota, minha mãe fica louca 1978

Postado
Já falei! :)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Meu garoto :D
Postado
19/08/2009

18h30

1978 nos amaldiçoa de novo... :glare: :sono::ruim_tv:

Essa semana tá mesmo foda... :(

:lol: :lol: :lol:

Já falei! :)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Meu garoto :D

Não sou de ninguém não, rapá!

:lol: :lol: :lol:

Postado

esse das goteiras, é muito engraçado dou muita rizada com esse episódio.

Quico - ''exato, e esse e pra parar a água, que cai do piso'' :doido::lol::lol::lol:

Chaves - ''Que dizer que essa goteira é nova'' ?

Dona Florinda - ''Sim''

Chaves - ''seja bem vinda !'' :lol::lol::lol:

Postado

Como eu estava dizendo ao luispancada, seria bom se o SBT seguisse a seqüência de 1993, quando estrearam novos lotes:

Na quarta foi De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca, na quinta foi o meu idolatrado episódio É Duro ser Eletricista, e fechou a sexta com o episódio O Violão do Seu Madruga ^_^

Postado
19/08/2009

18h30

Bom não é exatamente um remake, mas sim um reaproveitamento de roteiro do episódio Goteiras de 1974 e 1977 do Chapolin

mas mesmo assim até que ficou bom :legal_tv:

Postado
18/08/09

18h30 - Concurso de Beleza

A versão 1973 é melhor. :joinha::)

Mas que versão de 1973? :unsure:

Postado

20/08/2009

12h45

Pai por algumas horas parte 2 1978

18h30

O Futebol Americano 1976

Postado

muito bom o episódio de hj

Postado
20/08/2009

18h30

O Futebol Americano 1976

Melhorou um pouco a semana, mas também sobram episódios bem melhores que esse - inclusive dessa mesmíssima temporada! :B):

Postado

21/08/2009

12h45

Invisibilidade 1976

Postado
21/08/2009

12h45

Invisibilidade 1976

Episódio fraquinho. E a versão 1 de 1974 não é lá muito melhor não... :triste:

Essa semana tá PÉSSIMA prá Chaves até o momento... :sono:

Postado

21/08/2009

18h30

O Livro da Chiquinha 1975

outro péssimo episódio :sono:

Postado

[O cô...]A Moeda do Quico dá de goleada :)[/O cô...]

Postado
21/08/2009

18h30

O Livro da Chiquinha 1975

outro péssimo episódio :sono:

Puutz! Mas essa semana tá mesmo o cúmulo da ruindade, rapaz! :duh::lingua:

Ainda teremos três ou quatro episódios amanhã prá tentar "limpar" a semana; dois (ou três) pela manhã, e um às 12:45h. É esperar prá ver... :rolleyes:

[O cô...]A Moeda do Quico dá de goleada :)[/O cô...]

Infelizmente dá mesmo, fazer o quê... :sono:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.