Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Em 80 só vivia de Atari (porque acha que repeti duas vezes a alfabetização)

Em 90 só vivia de CH e Nintendo/Super Nintendo (porque repeti duas vezes a 5ª)

:assobiando:

Postado

E já chegou no Ensino Médio? :unsure:

Postado

Até que enfim o "Quem baixa as calças fica sem elas" sem ser no horário das 05:30h. E lembrando que eu possuo as 3 dublagens gravadas do "Belo adormecido" então o "Portal Chaves" tem que por meus créditos...hehehe, pois alguma pessoa das quais eu vendi o episódio, passou o áudio para o site sem fornecer créditos.

Postado

26/08/2009

12h45

Um Festival De Vizinhos Parte 2 1976

Postado

Muitos bons esses episódios

uma pena o SBT ter deixado essa saga pra 12:45 ao invés de exibir as 18:30 :triste:

Postado

18:30

26/08/09 - Abre a Torneira

27/08/09 - O Leite de Burra

Postado

27 é amanhã, vidente. :rolleyes:

Postado
Assim como eu sei que amanhã em Sampa vai passar a terceira parte do FBV :assobiando:
Postado

Alguém sabe de que ano é esse episódio?

Claro q amanhã vai dar "O leite de Burra",essa é a ordem do SBT,dizem q a segunda parte é aquele inédito Pintando a vila.Não estou certa?

Postado
26/08/2009

12h45

Um Festival De Vizinhos Parte 2 1976

:triste:

Não me arrependo nem um pouquinho de, enquanto passava esse episódio, eu ter ficado assistindo o Chespirito Channel e ter visto a 1ª versão de Os refrescos do Chaves (1974), a 1ª versão de O ladrão da vila (1974) e a 3ª versão do A troca de bolos (1978). Pelo menos era tudo episódio que eu não tinha visto - ou pelo menos não tinha visto há muito tempo. :B):

Só o SBT prá conectar duas sagas que não tem lá muito a ver, ao invés de passar o que seria a 1[ (ou a 2ª) parte correspondente... :sono:

Postado

Outro Excelente Episódio de 1977 :reverencia:

Postado
Assim como eu sei que amanhã em Sampa vai passar a terceira parte do FBV :assobiando:

Ah, é! Me esqueci que o SBT passa essa "saga". hehe

Desculpa.

Postado

Tá eu desculpo, mas não volte nunca mais a fazer mais isso :P

Postado

27/08/09/ - 18h30

As Paredes de Gesso

Pela primeira vez que eu ouço o título desde episódio, eu já tinha até postado o episódio de hoje no post de ontem :huh:

Postado

imagemnxc.png

Dona Florinda volta com a cara tudo gozada....hsuahusahausuhashaushuas

"Então quer dizer se eu te dizer que a Chiquinha é uma Pata vc come ela?"haushasuhuasuahs

Hoje essa frase acima é levada a malecia

:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.