Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Se não me engano a piada nessa dublagem é:

Chaves - Deve ser um copo.

Chiquinha - Um copo?

Chaves - Sim, um copo de fermento.

Na dublagem antiga provavelmente caíram no falso cognato, pois copo em espanhol é "vaso". Ainda assim, a piada ficou melhor naquela versão.

Postado

As piadas com falsos cognatos ficam melhor traduzidas ao pé da letra ou corretamente?

Postado

18:30 10/09/09

Confusões no cabelereiro

Postado

10/09/2009

12h45

Seu Madruga Fotógafo Parte 1 1977

o sbt poderia ter deixado para passar, esse episódio no horário de 18h30, passa justo nesse horário de 12h45 :(:triste::mad::angry: mas tirando isso esse episódio é excelente :reverencia::reverencia:

Confusões no cabelereiro

excelente episódio :reverencia::feliz::) e a versão de 1973 também é excelente :):feliz::reverencia:

Postado

Muito bom o "confusão no cabeleireiro", mas eu particularmente gostava mais dele com a primeira dublagem, algumas falas que eu lembro:

Chiquinha dublagem perdida: Ha, senhor cabeleireiro por favor tome cuidado com os meus "cachos"!!!

Chiquinha dublagem atual: Ha, senhor cabeleireiro por favor tome cuidado com os meus "cabelos"!!!

outra

Chiquinha dublagem perdida: Vc vai ver, vou contar pro meu pai que vc me deixou "careca"

Chiquinha dublagem atual: Vc vai ver, vou contar pro meu pai que vc "raspou a minha cabeça"

Postado

Eu me racho de rir quando o Quico chama a Chiquinha de salpicada! Salpicada!

sahusahsuahsuahsuashuas

Postado
Muito bom o "confusão no cabeleireiro", mas eu particularmente gostava mais dele com a primeira dublagem, algumas falas que eu lembro:

Chiquinha dublagem perdida: Ha, senhor cabeleireiro por favor tome cuidado com os meus "cachos"!!!

Chiquinha dublagem atual: Ha, senhor cabeleireiro por favor tome cuidado com os meus "cabelos"!!!

outra

Chiquinha dublagem perdida: Vc vai ver, vou contar pro meu pai que vc me deixou "careca"

Chiquinha dublagem atual: Vc vai ver, vou contar pro meu pai que vc "raspou a minha cabeça"

E fora isso, a pergunta do Chaves que eu não gostei de ter sido alterada foi essa "e porque você não falou que cê queria que o branco continuasse branco?", na outra dublagem era +/- assim "e porque você não falou que gostava de branco?".
Postado

Ah, mas essa ficou melhor na segunda dublagem. :P

Postado

18:30 11/09/09

Nas Pontas dos Pés

Postado
10/09/2009

12h45

Seu Madruga Fotógafo Parte 1 1977

o sbt poderia ter deixado para passar, esse episódio no horário de 18h30, passa justo nesse horário de 12h45 :(:triste::mad::angry: mas tirando isso esse episódio é excelente :reverencia::reverencia:

Confusões no cabelereiro

excelente episódio :reverencia::feliz::) e a versão de 1973 também é excelente :):feliz::reverencia:

É!Mas o episódio do cabelereiro também é Dez!

Queria ter visto esse episódio de ontem com meu pai!Ç_Ç

18:60 11/09/09

Nas Pontas dos Pés

Pode até ser um episódio comum e que passa quase todo dia,mas hj eu vi com o meu pai e querem saber pareçe que tudo ficou mais emgraçado.

Eu gosto de ver coisas de comédia com os outros,pareçe que fica tudo mais engraçado sei lá!Não sei esplicar.

Postado

11/09/2009

12h45

O Filme de terror 1976

excelente episódio :reverencia: , sem contar a dublagem espetacular desse episódio :reverencia::feliz::joia:

18:60 11/09/09

Nas Pontas dos Pés

péssimo episódio de 1979, poderia ter deixado pra passar esse episódio, no hórario de 12h45 e ter deixado pra passar nesse hórario de 18h30, Seu Madruga fotógrafo ou O Filme de terror, por que esses sim são episódios excelentes :reverencia::reverencia::reverencia:

Obs: não seria 18h30, vc colocou 18:60 no lugar do 18h30 :joinha:

Postado

05:30 Tocando Violão (1975) (Dublagem de 1990)

06:00 Errar é Humano Versão 3 Parte 1 (1978)

06:30 A Nova Vizinhança Versão 3 Parte 2 (1978)

O primeiro episódio é excelente :reverencia: uma pena que acordei já mais de 6:20 :triste:

Já os outros dois não são tão bons, mas até que gostei de ver, melhorou bastante a saturação dessa saga, ano passado ela era exibida uma vez por mês às 12:45, agora o SBT está exibindo alternadamente entre 6:00 e 12:45 e não mais uma vez por mês, pelo menos a parte 1 é perdida mundial (exceto no Brasil) ta aí uma raridade que só nós brasileiros temos :P

Postado

12:45 As Bombinhas da Chiquinha (1976)

Postado

O primeiro episódio é excelente reverencia.gif uma pena que acordei já mais de 6:20 triste1.gif

Já os outros dois não são tão bons, mas até que gostei de ver, melhorou bastante a saturação dessa saga, ano passado ela era exibida uma vez por mês às 12:45, agora o SBT está exibindo alternadamente entre 6:00 e 12:45 e não mais uma vez por mês, pelo menos a parte 1 é perdida mundial (exceto no Brasil) ta aí uma raridade que só nós brasileiros temos tongue.gif

O Primeiro Com certeza é excelente :feliz::reverencia:

agora os outro dois são apenas bom, a versão de 1972 é muiiito melhor.

Esse é outro excelente episódio :reverencia::feliz::reverencia::feliz:

Postado

O primeiro episódio é excelente :reverencia: uma pena que acordei já mais de 6:20 :triste:

Já os outros dois não são tão bons, mas até que gostei de ver, melhorou bastante a saturação dessa saga, ano passado ela era exibida uma vez por mês às 12:45, agora o SBT está exibindo alternadamente entre 6:00 e 12:45 e não mais uma vez por mês, pelo menos a parte 1 é perdida mundial (exceto no Brasil) ta aí uma raridade que só nós brasileiros temos :P

O primeiro se safa, pois é muito bom. Os outros dois (em especial o das vizinhas) são fraquíssimos.

Magnífico! :reverencia:

Vi ese há algumas semanas com o áudio em Espanhol no Canal Chavo del 8. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo com você
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém precisa gravar as exibições da TV Sim, a qualquer hora aparece algo diferente e ninguém registrou nada.
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    20/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 A volta do renegado (1979) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) 11:21 Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) Não pude ver o que a TV Alterosa Centro-Oeste está exibindo hoje, porque meu aplicativo de IPTV não está funcionando de novo...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    LEONARDO FERREIRA - EXTRA A Portela fará um convite para o carnavalesco Paulo Barros voltar para a escola de samba.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.