Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
23/09/2009

Hoje-12:45

Um salário para o Chaves

Vlw.

Um dos melhores episódios, do restaurante :reverencia::feliz:

o episódio A fonte dos dejesos é fantástico :reverencia::feliz: apesar de eu achar a temporada de 73 a melhor, a temporada de 75 também tem seus episódios fantásticos e engraçados :reverencia::joia::feliz:

Esse é meu garoto! :feliz:

Sobre o da "fonte", vi a versão de 1979 e achei um lixo! :lingua::ruim_tv:

Postado

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009

12:45h

O bolo (1979)

Episódio muito bom, bem engraçado! :legal_tv::pirata:

14:18h

O show de io-iôs (1974)

Episódio maravilhoso! :beerbang::legal_tv:

Um dos melhores da temporada de 1974, nota 10!!!!! :reverencia:

na versão 2 de 1978 (inédita na tv brasileira) quem faz os truques com o io-iô é o Seu Madruga (em quatro anos ele deve ter treinado bastante :P ), mas obviamente não tem o mesmo brilho dessa versão.

Postado

não sei se vcs repararam mas o sbt ta cortando o final dos blocos desse episódios do restaurante. nas outras exibições, mostra a ultima cena de cada bloco congelada só com uma bgm e agora antes de congelar vai pro comercial

Postado
não sei se vcs repararam mas o sbt ta cortando o final dos blocos desse episódios do restaurante. nas outras exibições, mostra a ultima cena de cada bloco congelada só com uma bgm e agora antes de congelar vai pro comercial

É possível...

Postado

MUDARAM A VINHETA DE INTERVALO DO CHAVES!PRA MIM ESSA EH MUITO MELHOR!POIS ELA TEM NARRAÇÃO'"VOLTAMOS A APRESENTAR,CHAVES!'"PELO MENOS EM 2003 TINHA NARRAÇÃO.... :P

ESSE EPISÓDIODO DO IO IO PARACE MUITO COM O BILHETE DE LOTERIA DE 74,POIS O SM E BARRIGA ESTÃO COM A MESMA ROUPA

http://listach.comli.com/lista_chaves_1974.htm

Na temporada de 79 eh onde tem mais inéditos cerca de 11 inéditos!!

Tortinhas de Merengue Versão 2

O Livro de Animais Versão 2

A Catapora da Chiquinha Versão 2

Um Astro cai na Vila Parte 1

O Chiclete

A Fonte dos Desejos Versão 2

Chaves Engraxate

O Estilingue

O Sapatos do Professor

Dona Florinda Doente

O Parque de Diversões Parte 1

Não sei qual é a razão do SBT não dublarem esses episódios.

Postado

O show de io-iôs (1974)

na versão 2 de 1978 (inédita na tv brasileira) quem faz os truques com o io-iô é o Seu Madruga (em quatro anos ele deve ter treinado bastante :P ), mas obviamente não tem o mesmo brilho dessa versão.

GRANDE!!!!!!

Pena que eu não pude ver dês do comerço,tive que ir pro colégio denovo para uma aula Extra de Biologia,porém a professora tinha canselado,ela disse por Tele que tinha pedido para meu colega avisar mas ele não avisou e tudo mundo esperou feito tonto.Voltei pra casa e como perto tem um concerta aparelhos tinha uma TV ligada no SBT e eu tinha visto Chaves e Kiko então subi logo para ligar a minha televisão,aí vi que era o epi "O Show dos io-ios".Mas uma das coisas que eu temia que acontece-se que FELIZMENTE NÃO ACONTECEU,era que cortassem as partes em que Seu barriga comenta o fato de Seu Madruga ter dado um cigarro a Chaves e também a parte em Kiko está com o cigarro na orelha,depois vem Seu Barriga e seu Madruga;o SBT custumava a cortar essas partes precisosas.Tomara que não cortem mais.

Postado

O bolo (1979)

O show de io-iôs (1974)

os dois episódios são excelentes :feliz::joia::reverencia:

Postado

Terça-feira, 22 de Setembro de 2009

14:15h

A morte do Seu Madruga (1975)

Episódio genial! :reverencia:

"Portanto ela vai colaboraaaaar!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Até que enfim, pena que não pude ver :triste: na minha opinião este é o melhor episódio do Chaves

- O Senhor não vai morrer, vão matar o senhooooorrrr!

O bolo (1979)

O show de io-iôs (1974)

o do Bolo é realmente muito bom, e Chespirito reaproveitou a parte que a Chiquinha e o Chaves fazem o bolo, pois acontece algo semelhante na primeira versão de Mal Entendidos de 1974.

O do Show dos Io-Iôs também é excelente :joinha:

Quanto a versão de 1978, tem outra coisa que eu acho pior que isso, é a não presença do guarda que dá a bronca no Seu Madruga por não ter pago a licença, ou seja, quem dá a bronca na versão de 1978 é a própria Dona Florinda. :headscratch:

Postado

Terça-feira, 22 de Setembro de 2009

A morte do Seu Madruga (1975)

Episódio genial! :reverencia:

"Portanto ela vai colaboraaaaar!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Até que enfim, pena que não pude ver :triste: na minha opinião este é o melhor episódio do Chaves

- O Senhor não vai morrer, vão matar o senhooooorrrr!

O bolo (1979)

O show de io-iôs (1974)

o do Bolo é realmente muito bom, e Chespirito reaproveitou a parte que a Chiquinha e o Chaves fazem o bolo, pois acontece algo semelhante na primeira versão de Mal Entendidos de 1974.

O do Show dos Io-Iôs também é excelente :joinha:

Quanto a versão de 1978, tem outra coisa que eu acho pior que isso, é a não presença do guarda que dá a bronca no Seu Madruga por não ter pago a licença, ou seja, quem dá a bronca na versão de 1978 é a própria Dona Florinda. :headscratch:

Sim, é a Dona Florinda mesmo. E ficou um bocado imbecil, não ficou?

Postado

Nossa ficou horrível :closedeyes:

Postado
Nossa ficou horrível :closedeyes:

E isso que comparado com outros episódios de 1978 esse episódio nem é tão ruim, hein! -_-:escondido:

Postado

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

A casemira de Taubaté (1977)

Excelente episódio. Já faz um bom tempo que eu não o vejo (e prá variar o perdi hoje de novo...). :pirata:

O porquinho do Seu Madruga (1974)

Episódio maravilhoso. Outro episódio nota 10, que é um milhão de vezes superior à sua versão posterior (de 1977). :reverencia:

Pôxa, mas o SBT nessa semana tá imbatível, hein! :joia::feliz:

Postado

Episódio muiito bom de hj!!Pena que peguei faltando 8 mnutos pra acabar!

Fazia tempo que nâo via esse episódio na TV,faz 2 anos!A Ultima vez foi em Janeiro de 2007!!

lol

Postado

A casemira de Taubaté (1977)

Excelente episódio. Já faz um bom tempo que eu não o vejo (e prá variar o perdi hoje de novo...). :pirata:

Episódio maravilhoso. Outro episódio nota 10, que é um milhão de vezes superior à sua versão posterior (de 1977). :reverencia:

Sim concordo com o SBT estar imbatível

Quanto a versão de 1977 dos Cofrinhos eu acho muito boa inclusive mudou várias coisas, com a Chiquinha substituindo as falas do Chaves e ela se dando mal no fim do episódio :lol:

Mas a de 1974 é nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000, um dos melhores episódios.

Semana que vem teremos Caça Ao Rato que é outro excelente episódio.:reverencia:

Postado

É verdade!!

É um ótimo epi,vc que o diga,tem a foto de uma parte desse episódio como avatar ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 1 de febrero: El Chavo Episodio 195 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.2 Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Episodio 177 (1977): Pintando la vecindad pt.1 Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 Los primeros 3 episodios los dieron en el horario del Chapulín Colorado. Por lo visto el cambio sí fue planificado y se realizó uno de estos días, porque hoy figuraba El Chavo en todas las guías de programación que revisé, pero hasta mediados de semana seguía el Chapulín.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 31 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 18:00 - Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/05/2025, e a mais recente em 31/08/2025. 18:38 - Onde estão os passarinhos? (1977) 19:08 - Sansão perdeu o cabelão (1977) 19:39 - A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/07/2025.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Que era interpretado por Arturo García Tenório, o bebê jupiteriano (1974) Que era casado com Angélica, interpretada pela ex nora do Chespirito.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fechar a trilogia das Marias, o Carlos também deu voz ao personagem Tatá em "Maria Mercedes".
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Estou assistindo as esquetes do Chaves no programa Chespirito e olha... o que não falta é remake feito nas coxas. :lol: Vou citar só um: A esquete Depois do Ano Novo (1984) do Chaves. Pior remake já feito pelo Roberto, com um dos maiores furos de roteiro que já vi. Assistam e tirem suas conclusões.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.