Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

11/10/2009 (Domingo):

05:35h - A Venda da Vila (1976)

06:00h - O Violão do Seu Madruga (1978)

06:30h - Peixe Crú Faz Bem Para a Memória (1979)

Postado
10/10/09

6:00h:Briga dos pombinhos(1974)

6:30h: Quem baixa as calças fica sem elas(1974)

ótimos episódios :joinha:

Episódios maravilhosos. O primeiro eu me lembro até da primeira exibição dele, quando ele estreou naquele finzinho de tarde em um dia da semana no finzinho da década de 1980, e gosto daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!!!" :lol: :lol: :lol: , da hora em que o Seu Madruga faz seu discurso em prol do amor - e as crianças se seguram prá não rir - o Chaves até põe a mão no rosto e vai prá debaixo da mesa e o Quico tenta disfarçar, com aquelas bochechas infladas :lol::lol: :lol: :lol: Já o segundo estreou anos depois, eu o vi com o áudio em Espanhol em um dos canais online da Justin.tv. É ótimo, mas a temporada de 1974 reserva episódios muitissíssimo melhores - e por sinal o da briga dos pombinhos é um deles. :joinha:

10/10/09

12h45 O Aniversário do Quico 1975

Esse é magnífico! :reverencia:

Eu o tenho gravado em VHS de quando passava no SBT lá pelas 17:30h (ou algo assim) em 2005, mas tá meio cortado. E há algumas semanas eu o vi pelo canal online Justin.tv com seu áudio original em Espanhol. Aliás, esse é um que tem uma dublagem magnífica! :reverencia:

Estranho que somente ontem e hoje o SBT tenha resolvido salvar a semana, já que entre 2ª e 5ª feira só passou episódio chulé! :ponder:

Um dos melhores episódios de 1975!!o/

Pópis: sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!sim!

Tava demorando prá alguém fazer isso... :wacko:

Nisso, o Ô cô... está certo esse episódio é gênial, mesmo não sendo da Temporada de 1973.

Nem teria como ser diferente, pois a temporada de 1975 é bem melhor que a de 1973. :lol: :lol: :lol:

Aliás, por falar em "briga dos pombinhos" vi agorinha há pouco no canal da Justin.tv EL CHAVO DEL OCHO Y SUS AMIGOS esse episódio, com o áudio em Espanhol.

na sua opinião, a temporada de 1975 é muito melhor que a de 1973 e pra mim a temporada de 1973 é melhor que a de 1975, mesmo tendo episódios espetaculares, mas ainda fico com a de 1973 :joinha:

Postado
11/10/2009 (Domingo):

O da venda da vila é meio sem-vergonha, o do violão é fraquinho e o do peixe crú é mais entediante do que esperar em fila de banco... :sono:

10/10/09

Episódios maravilhosos. O primeiro eu me lembro até da primeira exibição dele, quando ele estreou naquele finzinho de tarde em um dia da semana no finzinho da década de 1980, e gosto daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!!!" :lol: :lol: :lol: , da hora em que o Seu Madruga faz seu discurso em prol do amor - e as crianças se seguram prá não rir - o Chaves até põe a mão no rosto e vai prá debaixo da mesa e o Quico tenta disfarçar, com aquelas bochechas infladas :lol::lol: :lol: :lol: Já o segundo estreou anos depois, eu o vi com o áudio em Espanhol em um dos canais online da Justin.tv. É ótimo, mas a temporada de 1974 reserva episódios muitissíssimo melhores - e por sinal o da briga dos pombinhos é um deles. :joinha:

10/10/09

Eu o tenho gravado em VHS de quando passava no SBT lá pelas 17:30h (ou algo assim) em 2005, mas tá meio cortado. E há algumas semanas eu o vi pelo canal online Justin.tv com seu áudio original em Espanhol. Aliás, esse é um que tem uma dublagem magnífica! :reverencia:

Estranho que somente ontem e hoje o SBT tenha resolvido salvar a semana, já que entre 2ª e 5ª feira só passou episódio chulé! :ponder:

Nisso, o Ô cô... está certo esse episódio é gênial, mesmo não sendo da Temporada de 1973.

Nem teria como ser diferente, pois a temporada de 1975 é bem melhor que a de 1973. :lol: :lol: :lol:

Aliás, por falar em "briga dos pombinhos" vi agorinha há pouco no canal da Justin.tv EL CHAVO DEL OCHO Y SUS AMIGOS esse episódio, com o áudio em Espanhol.

na sua opinião, a temporada de 1975 é muito melhor que a de 1973 e pra mim a temporada de 1973 é melhor que a de 1975, mesmo tendo episódios espetaculares, mas ainda fico com a de 1973 :joinha:

Pode ser, mas a temporada de 1973 é maravilhosa também. Embora antes eu achasse ela melhor que a temporada de 1974, recentemente tenho assistido essa temporada e acho que ela "sem querer querendo" acabou chutando a de 1973 pro 3º lugar em meu ranking... :terceiro::joinha:

Mas vai saber se no futuro eu não mudo de idéia, não é mesmo? :blackpower:

:lol: :lol: :lol:

Postado
11/10/2009 (Domingo):

O da venda da vila é meio sem-vergonha, o do violão é fraquinho e o do peixe crú é mais entediante do que esperar em fila de banco... :sono:

10/10/09

10/10/09

Pode ser, mas a temporada de 1973 é maravilhosa também. Embora antes eu achasse ela melhor que a temporada de 1974, recentemente tenho assistido essa temporada e acho que ela "sem querer querendo" acabou chutando a de 1973 pro 3º lugar em meu ranking... :terceiro::joinha:

Mas vai saber se no futuro eu não mudo de idéia, não é mesmo? :blackpower:

:lol: :lol: :lol:

Pra mim as melhores temporadas são de 1976, 77 e 78. e 79 é a pior de todas. Adivinhem porquê?

Postado

Falta poucos minutos para ver os chavesmaníacos xingarem o SBT por não ter deixado para exibir o episódio O Dia das Crionças Crianças as 14h15, imperdível, o tópico vai bombar :B):

Postado

12/10/2009

12h45

O Dia das Crianças 1979

Postado

12/10/2009

Hoje-12:45

Dia das Crianças

Vlw.

Editado por Filipe Chambón

Postado

deviam exibir outro envéz desse... talvez um perdido! :joinha:

Postado

Pena que não dá pra ver aqui onde eu estou... No RJ não passa Chaves nesse horário... Em vez disso passa aquela droga de SBT rio...

Postado

12/10/2009

14h16

A Carabina 1979

Postado

prefiro a primeira versao de 73

Postado
12/09/2009

12h45

O Dia das Crianças 1979

12/09/2009

Episódio legalzinho

só não gosto da dublagem da música :(

14h16

A Carabina 1979

:sono:

1975 Cara.

Realmente a de 1975 da um show.

Postado
12/09/2009

12h45

O Dia das Crianças 1979

Episódio legalzinho. Claro, em muitos momentos copia o episódio de ano novo de 1973 e vocês percebem que falta o Godinez ali para dar uma consistência extra ao episódio (já que não tínhamos mais o Quico; mas não faria tanta diferença assim também) e que o SBT pôs os comerciais todos fora de hora. E como disseram aí trata-se de um dos mais fracos episódios comemorativos, mas ainda assim eu acho que ele cumpre bem o seu papel. E notem como a dubladora Cecília Lemes como Paty não desaponta, ao contrário de muitas vezes como Chiquinha. :joinha:

12/09/2009

14h16

A Carabina 1979

Já esse eu acho fraquíssimo, bem inferior ao perdido Guerra é guerra de 1975.

De 1975, rapá! :wacko:

Postado
12/09/2009

12h45

O Dia das Crianças 1979

Episódio legalzinho. Claro, em muitos momentos copia o episódio de ano novo de 1973 e vocês percebem que falta o Godinez ali para dar uma consistência extra ao episódio (mas não muita também) euqe o SBT pôs os comerciais todos fora de hora. E como disseram aí trata-se de um dos mais fracos episódios comemorativos, mas ainda assim eu acho que ele cumpre bem o seu papel. E notem como a Cecília com Paty não desaponta, ao contrário de muitas vezes como Chiquinha. :joinha:

12/09/2009

14h16

A Carabina 1979

:lol::lol: :lol: :wacko:

sobre o episódio da Carabina, leva nota 6 se não tivesse o Ramon levaria 3 ou menos.

sobre o do dia das crianças, esse episódio é até melhor que alguns episódios da mesma temporada.

Postado
12/09/2009

12h45

O Dia das Crianças 1979

Episódio legalzinho. Claro, em muitos momentos copia o episódio de ano novo de 1973 e vocês percebem que falta o Godinez ali para dar uma consistência extra ao episódio (mas não muita também) euqe o SBT pôs os comerciais todos fora de hora. E como disseram aí trata-se de um dos mais fracos episódios comemorativos, mas ainda assim eu acho que ele cumpre bem o seu papel. E notem como a Cecília com Paty não desaponta, ao contrário de muitas vezes como Chiquinha. :joinha:

12/09/2009

14h16

A Carabina 1979

:lol::lol: :lol: :wacko:

sobre o episódio da Carabina, leva nota 6 se não tivesse o Ramon levaria 3 ou menos.

sobre o do dia das crianças, esse episódio é até melhor que alguns episódios da mesma temporada.

Concordo. Mas o da carabina merece um 5 ou um 4,5, tamanha a "morbidez" na atuação dos atores CH. E a participação do Ramon Valdez não influi muito no episódio não, já que sua performance é bastante fraca (digo, ao menos se compararmos com outros episódios, e se levarmos em conta que em 1978 e 1979 o Ramon Valdez teve sua pior atuação em séries CH em todos os tempos - tanto que até saiu da série! :wacko: ) :sono:

Essa morbidez, se vocês prestarem um pouquinho de atenção, também está contida nesse episódio do dia das crianças. Mas concordo com o chapolin quanto ao fato de que ele é melhor do que um monte dessa mesma temporada (acho ele bem melhor do que o episódio Um astro cai na vila, por exemplo). :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que curiosa essa troca entre a RedeTV e o SBT.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A aula de matemática (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025. 18:04 - Vai graxa? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT tem Luciana Gimenez como novo e principal alvo. Ainda em férias em Nova York, as conversas com ela devem se acentuar a partir de agora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-record-e-band-nao-podem-ficar-na-rabeira-do-digital
  4. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sugiro vocês botarem a data nas anotações, por favor
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 26 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 232 (1979): La viruela La coincidencia de hoy: Extraterrestres en el Chapulín Colorado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.