Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Alguém gravou o episodio O Dia de São Valentin exibido dia 1/1/2009

Postado

12/01/09 - 12:45

- Errar é Humano - Parte 1 [1978]

13/01/09 - 12:45

- A Nova Vizinhança - Parte 2 [1978]

14/01/09 - 12:45

- Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3 [1978]

15/01/09 - 12:45

- O Cupido Ataca de Novo - Parte 4 [1978]

Postado
- Errar é Humano - Parte 1 [1978]

Episódio perdido, exceto no Brasil.

:(

Postado

Sinceramente eu já me cansei dessa saga. Ela é exibida todo mês nesse horário das 12:45.

Agora, gostaria que alguém me esclarecesse uma dúvida: De onde o Quico tirou aquele bolo que dá para o Chaves jogar na terceira pessoa que chegasse na vila (no caso a bruxa, mas acertou a Chiquinha). Achei muito sem sentido o Quico chegar com um bolo para desperdiçar jogando em alguém.

Postado

Deve ter inventado alguma desculpa pra mamãe dele fazer. Realmente é sem sentido :mellow:

Maria Antonieta não resistiu e "experimentou" um pokin do bolo no fim do episódio huahua :lol:

Postado

hoje de manha soh vi os dois ultimos

Festa da Boa Vizinhança - Parte 3 (pelo oq eu sei...a 3 parte sempre acaba com o chaves falando q naum pode briga... soh q hoje ele falo q irira ter mais...o show do seu barriga, a bruxa , o professor e a dona florinda...sera q o sbt realmente vai passa a parte 4???alguem mais viu???)

A Insônia Do Seu Madruga

Postado

Não vai não esses dias pela manhã ele também exibiu essa parte e não colocou no ar a parte 4.

Mas lembre-se é o SBT :legal_tv:

Postado

Esse anuncio da parte 4 sempre é exibida na edição sem intervalos.

Postado

Que saco hein, depois de um mês, exibem de novo essa saga da nova vizinha...

O SBT de cada vez pior, saturando mais os saturados ;)

Postado
Que saco hein, depois de um mês, exibem de novo essa saga da nova vizinha...

O SBT de cada vez pior, saturando mais os saturados ;)

Mas, vc pode reparar que o intervalo para o sbt reprisar um episódio é de 30 dias!

Postado

7:00

1. ????????

2. Matando Aula no Domingo

3. Quem Baixa às Calças Fica Sem Elas

Postado
Sinceramente eu já me cansei dessa saga. Ela é exibida todo mês nesse horário das 12:45.

Agora, gostaria que alguém me esclarecesse uma dúvida: De onde o Quico tirou aquele bolo que dá para o Chaves jogar na terceira pessoa que chegasse na vila (no caso a bruxa, mas acertou a Chiquinha). Achei muito sem sentido o Quico chegar com um bolo para desperdiçar jogando em alguém.

Bom na segunda versão o Quico chega com o bolo e pergunta pro Chaves pra que ele queria o bolo.

Então o Quico não sabia pra q do bolo até o Chaves explicar tudo, e como o bochechudo é desencanado, nem ligou.

• 3 semanas depois...
Postado

ontem dia 2 de fevereiro

12:45 Quem Dorme com Criança Acorda Molhado - Parte 1

eu ja tava esquecendo

hoje dia 3 de fevereiro

12:45 Gente Sim, Animal Não - Parte 2

os episodios de ontem e hoje sao de 1974

Postado

05/02/2009

Hoje-12:45

A casimira de Taubaté

Vlw.

Postado

06/02/2009

Hoje-12:45

O Regreso da Chiquinha

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.