Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Agora o episódio do Quico doente é muito bom, e nem faz tanto tempo assim que passou, dia 09 de setembro passou Quico doente, o sbt não deveria repetir os episódios sem que antes fosse exibidos os outros que ainda não passaram.

Mas é o normal, exibição a cada 2 meses...

São cerca de 17 episódios por semana (6 às 12h45, 5 às 14h15, 2 às 05h30 no fim de semana, e 4 às 06h00 no fim de semana). Isso dá em torno de 70 episódios por mês, ou seja, 140 a cada 2 meses.

Temos 153 episódios comuns do Chaves. Tire daí os anuais (2 de ano novo, 1 do dia da Mulher, 1 do dia dos namorados, 2 do dia da independência, 1 do dia da criança, e os 4 de natal), e sobra 142 "comuns".

Então o ciclo normal de exibição é esse, mais ou menos a cada 2 meses passa o episódio.

Postado

12/11/2009

12h44

Mantando aula 1979

Postado

12/11/2009

12h44

Mantando aula 1979

Episódio que não é lá essas coisas, mas tá longe de ser o pior de toda a série. Digo isso pois a série possui episódios piores - nessa mesma temporada e em outras.

Postado

12/11/2009

12h44

Mantando aula 1979

Episódio que não é lá essas coisas, mas tá longe de ser o pior de toda a série. Digo isso pois a série possui episódios piores - nessa mesma temporada e em outras.

[2] a versão 1 de 73 destroi essa versão 2 de 79

Postado

12/11/2009

12h44

Mantando aula 1979

Ah sim, isso nem se discute! Mesmo se levarmos em conta que essa versão 1 de 1973 também não é lá aquele absurdo de qualidade (isso para os altos padrões qualitativos da temporada de 1973, claro!). :joinha:

Postado

12/11/2009

12h44

Mantando aula 1979

Ah sim, isso nem se discute! Mesmo se levarmos em conta que essa versão 1 de 1973 também não é lá aquele absurdo de qualidade (isso para os altos padrões qualitativos da temporada de 1973, claro!). :joinha:

Eu concordo.

Postado

12/11/09-Quinta

14:15-O Cãozinho da Dona Clotilde - Parte 1

Pai por Algumas Horas - Parte 2

Postado

12/11/09-Quinta

Setenta e trê-êêêêêêsssss!!! :sono:

Postado

12/11/09-Quinta

Eu dô um 69 pro primeiro e um 92 pro segundo.

Postado

12/11/09-Quinta

Alguém por favor me confirma aee, passou as duas partes hoje, ou passouu somente a primeira?

O episódio matando aula, digamos que ele não é tão bom, mas chaves é sempre chaves, agora o episódio da troca das cestas são show, excelentes!

Postado

12/11/09-Quinta

Alguém por favor me confirma aee, passou as duas partes hoje, ou passouu somente a primeira?

O episódio matando aula, digamos que ele não é tão bom, mas chaves é sempre chaves, agora o episódio da troca das cestas são show, excelentes!

Passou os dois mesmo.Só nao sei se teve cortes(provavelmente teve)

Postado

12/11/09-Quinta

mas não foi minha nota, mas sim a minha preferẽncia pela versão de 73. :assobiando:

Postado

12/11/09-Quinta

mas não foi minha nota, mas sim a minha preferẽncia pela versão de 73. :assobiando:

Menino+com+Vergonha.jpg

Postado

12/11/09-Quinta

Não pude ver DENOVO infelizmente pessoal,a Prova de Física foi 2:00!E amanhã também não vou poder ver,a minha prova de mat vai ser também essa hora.

Não tem graça baixar,tem mais graça ver ao vivo.

Postado

12/11/09-Quinta

dois episódios ótimos :joinha:

sobre o episódio Matando Aula, não chega ser o pior da série, isso porque existem outros piores :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.