Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Entre os dois episódios eu fico com o Um banho para o Chaves, "Eu não sabia que isso era cérebro, entào quer dizer que mais um catarro eu fico idiota" hauhauhauhuahuauhauha.

O sbt cortou o anuncio do titulo do episódio? E o final quando o Chaves dá o recado que tem que tomar banho?

PS. Mas o episódio dos churruminos é bom tbm, deve ser um dos melhores do restaurante.

O do banho o Chaves deu o recado,ja o título não sei se passou.

Postado

No episodio do banho o titulo passou sim e tbm o recado o Chaves deu

hoje,o sbt travo antes de começar o chaves,quando volto ao normal,estava no nº5,mostrando o Seu Madruga

Postado

Quarta-18/11/09 14:15

Tem uma mosca no meu café

Excelente um dos melhores do restaurante :feliz::joia::reverencia:

já o episódio um banho para o chaves é fraco.

Postado

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2009

12:45hs

Os craques da bola (1976)

Esse episódio sim é um clássico! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

14:15hs

A catapora da Chiquinha (1975)

_Eu quero ver se ela me impresta!

_Me impresta?

_Pois eu ouvi que ela tem um catavento!

_Não é catavento! É catapora!

Muito bom o episódio! Como muitos da temporada de 75! Mas ela não é a melhor de todas! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Acabei de notar que eles exibiram o episódio com aquele erro em que numa cena que o Seu Madruga diz "A minha filha esteve aqui fora?" depois teve uma cena em que o Quico, a Chiquinha e o Chaves estavam trocando travesseiradas, mas o som era do Chaves Chorando, mas o Chaves não estava chorando.

Postado

A melhor versão dessa história (ganha das versões de 1973 e de 1979 com uma mão nas costas), e um dos melhores episódios de 1975- Nota 10!!!!! :reverencia::reverencia::reverencia::reverencia:

Postado

Os dois episódios de hoje merecem nota 10 :reverencia: :reverencia:

Postado

Os craques da bola (1976)

Esse episódio sim é um clássico! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

espetacular esse episódio :joia:

Mais um episódio espetacular :joia: ainda não assisti a versão 1 de 1973 e muito menos a versão 3 de 1979 e acredito que essa versão de 1975 seja a melhor de todas, inclusive melhor que a versão de 1973 :joinha:

Postado

Concordo plenamente :pirata:

Podes crer, só episódio fodão mesmo! :joia:

Postado

Concordo plenamente :pirata:

Podes crer, só episódio fodão mesmo! :joia:

Excelentes.................... :reverencia:

Postado

*RETORNANDO DAS TREVAS* HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAA

Curto-Circulto

MUITO BOM!!!!è engraçando quando eles ficam eletrecutados!Chiquinha,Kiko e seu Madruga foram os melhores XD.

Kiko: FOI PENALTI!!DIGAM O QUE DISSEREM,FOI PENALTI PORQUE PEGOU NA MÃO E QUANDO PEGA NA MÃO É PENALTI PERGUNTA Á BOLA....continuem descutindo!

--------------------------------------------------------------------

Não vi o epi de Quarta,MOTIVO: Prova de matemática.

--------------------------------------------------------------------

A catapora da Chiquinha

MUITO BOM ESSE EPI!!

Chaves: é que eu ouvi dizer que a chiquinha tem um catavento!

Seu madruga: uff..não chaves é catapora!

Eu gosto muito daquela cena do Prof. Girafales e D.Florinda encenando Don Juan e Inês(é classica e muda um pouco a rotina de encontro deles,fica mais legal)e depois Chaves e Kiko com cara de bestas se olhando. XDDDDD

E aí gente?Sentiram minha falta?

Postado

Eu senti, seus comentários são legais e fizeram falta pros episódios não comentados por você.

Postado

Claro que sentimos, pois todos aqui são importantes!

Sobre o tema do tópico, creio que os episódios exibidos hoje foram excelentes, entretanto, o SBT poderia deixar de saturar um pouco o seriado...

Postado

As Pessoas Boas Devem Amar Os seus inimigos (1978)

episódio legalzinho nota 7 :joinha:

Postado

Realmente, esse episódio é bem legal, e o título do episódio serve como lição para várias pessoas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.