Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

E hoje passou "A Namorada do Chaves".

Algum moderador, por favor, atualize a lista de dubladores lá em cima. O Marcelo Torreão dublou o Sr.Barriga na 1ª temporada e a Andréa Murucci dubla a Glória na 2ª.

Postado
E hoje passou "A Namorada do Chaves".

Algum moderador, por favor, atualize a lista de dubladores lá em cima. O Marcelo Torreão dublou o Sr.Barriga na 1ª temporada e a Andréa Murucci dubla a Glória na 2ª.

Já atualizei :joinha:

Postado

Esse da namorada do Chaves é um dos que eu menos gosto, eu queria muito que o Quico tivesse sido o escolhido, ah Fernandez...

Postado

Hoje, 09h:00m

Um Bebê na Vila

Postado

Quem dubla o pai do bebê nesse episódio?

Postado

Só agora vi a nova (tô atualizado!) dubladora da Bruxa. Até gostei, foi a segunda voz da Muriel em "Coragem, o Cão Covarde"..

Postado

Alguém sabe se a terceira temporada já está passando em outro país e quando é a previsão para comoçar a passar no Brasil se é que já tem previsão???!

Postado
Alguém sabe se a terceira temporada já está passando em outro país (...)

Nao está passando nao, ne a Televisa ne a GamaTV.

Quando comece a 3.a temporada na Televisa ou na Gama, aí eu posto imágens.

Postado

Nossa, vi pela primeira vez esse episodio do Bebe e achei sensacional! Muito bom mesmo, o engraçado é que quem só se ferra é o Quico.

É bem engraçada a cena que a Dona Florinda diz:

"Nossa, o bebe é igualzinho o tesouro"

Ai o bebezinho começa a chorar. :lol:

Tomara que os outros sejam tão bom quanto. :)

Postado

14/01/2009

Hoje-09:00

Vamos ao Circo

Vlw.

• 4 semanas depois...
Postado

Ontem, 6/2/2009

9h - O Desjejum do Chaves

Postado

O horário do desenho mudou para às 9h50min e o episódio exibido hoje foi "Barraca de Churros". No domingo, passou apenas um episódio às 10h40min: "O Justiceiro Mascarado".

• 2 semanas depois...
Postado

que episódio passou hj?

Postado

Passou "Vamos Cuidar da Água"

Postado

ta passando de acordo com o guia que tem na pagina 1?ou seja,o proximo e o `Seu madrugra apaixonado`?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Domingo, 19 de outubro de 2025: 11h37 - Peixe cru faz bem pra memória (1979) - áudio original 12h02 - Um banho para o Chaves (1979) - áudio original 12h30 - Barquinhos de papel (1973) - áudio editado
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.