Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Featured Replies

Postado

Citações CH nos Meios de Comunicação

=======

Este é o tópico oficial para postagem de citações às séries, atores e dubladores CH nos meios de comunicação, tais como jornal, revista, TV, rádio, internet, etc. Sinta-se à vontade para postar as citações que você ver por aí. Quando a citação for realmente importante, sinta-se livre para postar um tópico à parte. Caso contrário, o tópico excedente será mesclado com este. Citações seguidas em programas, que acontecem sempre, não podem ser postadas o tempo todo - para citar um caso, podemos dizer o Pânico, que sempre tem citações, como musiquinhas, a foto do Kiko, entre outros.

OBS: para ver o tópico anterior, clique em: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=8671

Editado por Leandro

Postado

Acho que merece ser postado de novo pois não deu muito tempo pro pessoal ver.

Chaves e Chapolin na capa da revista Crash Nº 18

http://img397.imageshack.us/img397/7743/cr...bymyillage4.jpg

Credito: Comunidade Oficial crash no orkut.

Vou ver se acho pra comprar e scaneio a materia [se alguem comprar bota aê]

Postado

Matéria do Filme do Chapolin no site Uol!

http://jovem.uol.com.br/ultnot/ult6102u38.jhtm

Postado

http://tvfoco.com.br/index.php?p=6472

SBT tem 4 coringas seguidos na programação:

Freshprincelogo.jpg

Exibidas na hora do almoço, as séries Chaves, Chapolin, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças garantiram a vice-liderança absoluta ao SBT na tarde da última segunda-feira, 5 de janeiro.

chaves.jpg

No ar das 12h45 às 13h14, o seriado Chaves, com as aventuras dos moradores da vila mais famosa e divertida do mundo, fechou com média de 9 pontos. Enquanto isso, a emissora primeira colocada esteve com 13 e a terceira com 7 pontos de média.

Chapolin, que foi exibido das 13h15 às 13h44, também fez bonito e manteve 9 pontos de média. Já a primeira colocada fechou com 14 e a terceira com 7.

De volta às tardes do SBT, Um Maluco no Pedaço também esteve na vice-liderança absoluta de audiência. O seriado estrelado por Will Smith teve média de 8 pontos contra 13 da primeira e 7 da terceira.

Para completar, Eu, a Patroa e as Crianças garantiu, mais uma vez, a vice-liderança ao SBT. Enquanto esteve no ar, das 14h15 às 14h44, o seriado conquistou média de 7 pontos. No mesmo momento, a primeira colocada esteve com 14 e a terceira com 6.

Postado

Na revista Mundo Estranho, na edição de janeiro de 2009, no "perguntas que amamos, mas não sabemos responder", a pergunta é a seguinte:

"Porque a Dona Florinda usa bobes no cabelo se ela nunca os tira para ele ficar enrolado?"

Postado
http://tvfoco.com.br/index.php?p=6472

SBT tem 4 coringas seguidos na programação:

Freshprincelogo.jpg

Exibidas na hora do almoço, as séries Chaves, Chapolin, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças garantiram a vice-liderança absoluta ao SBT na tarde da última segunda-feira, 5 de janeiro.

chaves.jpg

No ar das 12h45 às 13h14, o seriado Chaves, com as aventuras dos moradores da vila mais famosa e divertida do mundo, fechou com média de 9 pontos. Enquanto isso, a emissora primeira colocada esteve com 13 e a terceira com 7 pontos de média.

Chapolin, que foi exibido das 13h15 às 13h44, também fez bonito e manteve 9 pontos de média. Já a primeira colocada fechou com 14 e a terceira com 7.

De volta às tardes do SBT, Um Maluco no Pedaço também esteve na vice-liderança absoluta de audiência. O seriado estrelado por Will Smith teve média de 8 pontos contra 13 da primeira e 7 da terceira.

Para completar, Eu, a Patroa e as Crianças garantiu, mais uma vez, a vice-liderança ao SBT. Enquanto esteve no ar, das 14h15 às 14h44, o seriado conquistou média de 7 pontos. No mesmo momento, a primeira colocada esteve com 14 e a terceira com 6.

Os 4 melhores seriados da história sendo exibidos no SBT e na parabólica passando Polishop "Que vergonha meu Deus que vergonha"

Postado

Agora no programa "15 Minutos" da MTV, acabou de ser citado que Chaves é uma das coisas que nunca saem de moda, e uma das piadas da aula do Professor Girafales tbem. Tirando que elogiaram o programa por ser um grande seriado.

Vlw.

Postado

Hoje, na novela "A Favorita", um ator(personagem, melhor dizendo) falou, "Não contava com a minha astúcia!" :lol: :lol:

Não tem como evitar, até no grande ponto de audiência da Globo, CH está vivo!

Postado
Hoje, na novela "A Favorita", um ator(personagem, melhor dizendo) falou, "Não contava com a minha astúcia!" :lol::lol:

Mais ele falando isso na minha opinião, ele ñ está dando nenhuma citação as séries CH, isso é algo que pra mim qualquer pessoa mesmo nunca tendo assistido Chapolin(praticamente impossivel hoje em dia) possa dizer como qualquer outra expressão, ñ sei né... é minha opinião.

Vlw.

Postado

Não concordo. Isso é um bordão do Chapolin sim, bem como "Se Aproveitam de minha Nobreza". Ninguém fala isso corriqueiramente, sem ser uma citação à série.

Foi o Safadodi que falou a frase. ;)

Postado

p****, Globo! uhahuahuaua... :lol:

não vi, mas fiquei sabendo disso aí...

só prova o quanto CH é grande... não importa q Chapolin seja exibido na emissora concorrente, essa frase já faz parte da cultura brasileira... :D

Editado por Alisson Cassani

Postado

Quando eu vi essa cena lembrei desse tópico, mas chegaram na minha frente, né, Neto CH :assobiando::P

Sobre a frase, ela já foi dita até por uma personagem de Sete Pecados, que eu esqueci o nome agora...

Editado por El Chavo del 8

Postado
Hoje, na novela "A Favorita", um ator(personagem, melhor dizendo) falou, "Não contava com a minha astúcia!" :lol::lol:

Mais ele falando isso na minha opinião, ele ñ está dando nenhuma citação as séries CH, isso é algo que pra mim qualquer pessoa mesmo nunca tendo assistido Chapolin(praticamente impossivel hoje em dia) possa dizer como qualquer outra expressão, ñ sei né... é minha opinião.

Vlw.

Discordo de vc Filipe.., a frase dita pelo ator da globo "Não contavam com minha astúcia" pra mim tem total relação com com o bordão do chapolin, é tão forte como o "Todos os meus movimentos são friamente calculados" ou "Suspeitei desde o principio".

Imagina quantas pessoas lembraram do chapolin quando ele disse a frase?

Postado

Vlw.

Discordo de vc Filipe.., a frase dita pelo ator da globo "Não contavam com minha astúcia" pra mim tem total relação com com o bordão do chapolin, é tão forte como o "Todos os meus movimentos são friamente calculados" ou "Suspeitei desde o principio".

Imagina quantas pessoas lembraram do chapolin quando ele disse a frase?

As frases "Todos os meus movimentos são friamente calculados" e "Suspeitei desde o principio" eu acho que tem tudo a ver com uma citação as séries CH, mais já a "Não contavam com minha astúcia" eu acho que serve como uma frase qualquer. :closedeyes:

Vlw.

Postado

hihihi, eu viii!! :D

mas eh a globo, pq usaram uma frase de uma serie do sbt q as vezes ganha dela na audiencia?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Estou curioso de ver a primeira versão perdida da pichorra de 1972 daquela suposta cena que o Chaves quebra a janela de uma casa
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Isso está na retrospectiva. Bom acontecimento. Por isso que eu digo que isso já está na retrospectiva.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A caricatura do Professor Girafales (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/12/2024, outra em 01/04/2025, e a mais recente em 28/07/2025. 18:00 - O disco voador (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/12/2024, outra em 01/04/2025, e a mais recente em 29/07/2025.
  4. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Obrigado pessoal! Sem dúvida, um ótimo ano para CH.👍 Gostei demais da volta/descoberta de tantos episódios raros, da série do Chespirito... Editei e acrescentei isso acima. 😉 Isso está na retrospectiva. Bom acontecimento. É, mas isso foi mencionado em parte, citei na retrospectiva que as séries continuaram em algumas afiliadas do SBT.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Meu labrador Bento em dia de calor. Registro do dia 24/12/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.