Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação


Leandro

Recommended Posts

Citações CH nos Meios de Comunicação

=======

Este é o tópico oficial para postagem de citações às séries, atores e dubladores CH nos meios de comunicação, tais como jornal, revista, TV, rádio, internet, etc. Sinta-se à vontade para postar as citações que você ver por aí. Quando a citação for realmente importante, sinta-se livre para postar um tópico à parte. Caso contrário, o tópico excedente será mesclado com este. Citações seguidas em programas, que acontecem sempre, não podem ser postadas o tempo todo - para citar um caso, podemos dizer o Pânico, que sempre tem citações, como musiquinhas, a foto do Kiko, entre outros.

OBS: para ver o tópico anterior, clique em: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=8671

Editado por Leandro
Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    22

  • DucadorCH

    21

  • Filipe Chambón

    13

  • José Antonio

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

http://tvfoco.com.br/index.php?p=6472

SBT tem 4 coringas seguidos na programação:

Freshprincelogo.jpg

Exibidas na hora do almoço, as séries Chaves, Chapolin, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças garantiram a vice-liderança absoluta ao SBT na tarde da última segunda-feira, 5 de janeiro.

chaves.jpg

No ar das 12h45 às 13h14, o seriado Chaves, com as aventuras dos moradores da vila mais famosa e divertida do mundo, fechou com média de 9 pontos. Enquanto isso, a emissora primeira colocada esteve com 13 e a terceira com 7 pontos de média.

Chapolin, que foi exibido das 13h15 às 13h44, também fez bonito e manteve 9 pontos de média. Já a primeira colocada fechou com 14 e a terceira com 7.

De volta às tardes do SBT, Um Maluco no Pedaço também esteve na vice-liderança absoluta de audiência. O seriado estrelado por Will Smith teve média de 8 pontos contra 13 da primeira e 7 da terceira.

Para completar, Eu, a Patroa e as Crianças garantiu, mais uma vez, a vice-liderança ao SBT. Enquanto esteve no ar, das 14h15 às 14h44, o seriado conquistou média de 7 pontos. No mesmo momento, a primeira colocada esteve com 14 e a terceira com 6.

Link para o comentário

Na revista Mundo Estranho, na edição de janeiro de 2009, no "perguntas que amamos, mas não sabemos responder", a pergunta é a seguinte:

"Porque a Dona Florinda usa bobes no cabelo se ela nunca os tira para ele ficar enrolado?"

Link para o comentário
http://tvfoco.com.br/index.php?p=6472

SBT tem 4 coringas seguidos na programação:

Freshprincelogo.jpg

Exibidas na hora do almoço, as séries Chaves, Chapolin, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças garantiram a vice-liderança absoluta ao SBT na tarde da última segunda-feira, 5 de janeiro.

chaves.jpg

No ar das 12h45 às 13h14, o seriado Chaves, com as aventuras dos moradores da vila mais famosa e divertida do mundo, fechou com média de 9 pontos. Enquanto isso, a emissora primeira colocada esteve com 13 e a terceira com 7 pontos de média.

Chapolin, que foi exibido das 13h15 às 13h44, também fez bonito e manteve 9 pontos de média. Já a primeira colocada fechou com 14 e a terceira com 7.

De volta às tardes do SBT, Um Maluco no Pedaço também esteve na vice-liderança absoluta de audiência. O seriado estrelado por Will Smith teve média de 8 pontos contra 13 da primeira e 7 da terceira.

Para completar, Eu, a Patroa e as Crianças garantiu, mais uma vez, a vice-liderança ao SBT. Enquanto esteve no ar, das 14h15 às 14h44, o seriado conquistou média de 7 pontos. No mesmo momento, a primeira colocada esteve com 14 e a terceira com 6.

Os 4 melhores seriados da história sendo exibidos no SBT e na parabólica passando Polishop "Que vergonha meu Deus que vergonha"

Link para o comentário

Agora no programa "15 Minutos" da MTV, acabou de ser citado que Chaves é uma das coisas que nunca saem de moda, e uma das piadas da aula do Professor Girafales tbem. Tirando que elogiaram o programa por ser um grande seriado.

Vlw.

Link para o comentário

Hoje, na novela "A Favorita", um ator(personagem, melhor dizendo) falou, "Não contava com a minha astúcia!" :lol: :lol:

Não tem como evitar, até no grande ponto de audiência da Globo, CH está vivo!

Link para o comentário
Hoje, na novela "A Favorita", um ator(personagem, melhor dizendo) falou, "Não contava com a minha astúcia!" :lol::lol:

Não tem como evitar, até no grande ponto de audiência da Globo, CH está vivo!

Mais ele falando isso na minha opinião, ele ñ está dando nenhuma citação as séries CH, isso é algo que pra mim qualquer pessoa mesmo nunca tendo assistido Chapolin(praticamente impossivel hoje em dia) possa dizer como qualquer outra expressão, ñ sei né... é minha opinião.

Vlw.

Link para o comentário

Não concordo. Isso é um bordão do Chapolin sim, bem como "Se Aproveitam de minha Nobreza". Ninguém fala isso corriqueiramente, sem ser uma citação à série.

Foi o Safadodi que falou a frase. ;)

Link para o comentário

p****, Globo! uhahuahuaua... :lol:

não vi, mas fiquei sabendo disso aí...

só prova o quanto CH é grande... não importa q Chapolin seja exibido na emissora concorrente, essa frase já faz parte da cultura brasileira... :D

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário

Quando eu vi essa cena lembrei desse tópico, mas chegaram na minha frente, né, Neto CH :assobiando::P

Sobre a frase, ela já foi dita até por uma personagem de Sete Pecados, que eu esqueci o nome agora...

Editado por El Chavo del 8
Link para o comentário
Hoje, na novela "A Favorita", um ator(personagem, melhor dizendo) falou, "Não contava com a minha astúcia!" :lol::lol:

Não tem como evitar, até no grande ponto de audiência da Globo, CH está vivo!

Mais ele falando isso na minha opinião, ele ñ está dando nenhuma citação as séries CH, isso é algo que pra mim qualquer pessoa mesmo nunca tendo assistido Chapolin(praticamente impossivel hoje em dia) possa dizer como qualquer outra expressão, ñ sei né... é minha opinião.

Vlw.

Discordo de vc Filipe.., a frase dita pelo ator da globo "Não contavam com minha astúcia" pra mim tem total relação com com o bordão do chapolin, é tão forte como o "Todos os meus movimentos são friamente calculados" ou "Suspeitei desde o principio".

Imagina quantas pessoas lembraram do chapolin quando ele disse a frase?

Link para o comentário
Hoje, na novela "A Favorita", um ator(personagem, melhor dizendo) falou, "Não contava com a minha astúcia!" :lol::lol:

Não tem como evitar, até no grande ponto de audiência da Globo, CH está vivo!

Mais ele falando isso na minha opinião, ele ñ está dando nenhuma citação as séries CH, isso é algo que pra mim qualquer pessoa mesmo nunca tendo assistido Chapolin(praticamente impossivel hoje em dia) possa dizer como qualquer outra expressão, ñ sei né... é minha opinião.

Vlw.

Discordo de vc Filipe.., a frase dita pelo ator da globo "Não contavam com minha astúcia" pra mim tem total relação com com o bordão do chapolin, é tão forte como o "Todos os meus movimentos são friamente calculados" ou "Suspeitei desde o principio".

Imagina quantas pessoas lembraram do chapolin quando ele disse a frase?

As frases "Todos os meus movimentos são friamente calculados" e "Suspeitei desde o principio" eu acho que tem tudo a ver com uma citação as séries CH, mais já a "Não contavam com minha astúcia" eu acho que serve como uma frase qualquer. :closedeyes:

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...