Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Leandro

Recommended Posts

Postado
hihihi, eu viii!! :D

mas eh a globo, pq usaram uma frase de uma serie do sbt q as vezes ganha dela na audiencia?

É como eu digo... o cara num ia dizer "Não contavam com minha iteligencia" seria meio que ridiculo, a palavra correta nessa ocasião seria "astúcia" por isso que acho que ñ tem muito a ver com uma citação as séries.

Vlw.

Postado

agora pouco foi uma "sósia" nada parecida com a chiquinha no programa silvio santos e minutos depois no "Tudo é possível" a Eliana foi encher uma bexiga e falou q estava parecendo o quico com as bochechas cheias de ar

legal né?

Postado

Simpática a menina que imitou a Chiquinha

Postado

Tava passando de novo mensagens subliminares que o Pânico encontrou naquela gravação com Carlos Villagrán quando foram ao México!

Postado

Haha. Esse video ficou muito bem feito. Tem abertura, bgms, logo, mensagem passando no meio. Bem Sbt mesmo.

E não tem dúvida que foi citação mesmo.

Guest Bruno Bolaños
Postado

HIASHIASuGHIASuHIAusHUAs

ri demais aqui com esse vídeo, o cara fez uma montagem de primeira hein, colocou o logo do SBT, abertura da Favorita, ficou demais :lol:

Postado

No jornal Lance! de sábado anunciaram o jogador Bolaños,que por sinal joga muito, e falaram do seriado CHaves!

Disseram que o ator do seriado se chama Roberto G. Bolaños, e a que até hoje faz milhares de pessoas darem risadas pelo mundo todo! :blackpower:

• 3 semanas depois...
Postado

Hoje enquanto mostrava o BBB ao vivo no Video Show, o Flávio e alguns outros integrantes estavam conversando sobre as mulheres europeias e tal, quando ele disse que acordar do lado de uma mulher feia é como acordar do lado da Bruxa do 71, foi algo mais ou menos assim.

• 2 semanas depois...
Postado
Claro que foi citação em "A Favorita"! Ó o vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=Gj-NRPKXp6g

Esse vídeo não tem mais no Youtube, vou procurar ver se tem outro, alguém me ajuda a procurar?

Eu ainda não vi e seria legal ver o personagem de A Favorita dizendo um bordão famoso do Chapolin, mesmo agora que estreou Caminho das Índias.

Postado

Pessoal nesses dias tinha colocado na multi show tava passando sobre o bbb, parece que o Flavio tava com a camisa do chemadruga, não sei se confundi mais acho que era mesmo, parece que ele gosta desse tipo de camisa acho que é mesmo.

Postado
Pessoal nesses dias tinha colocado na multi show tava passando sobre o bbb, parece que o Flavio tava com a camisa do chemadruga, não sei se confundi mais acho que era mesmo, parece que ele gosta desse tipo de camisa acho que é mesmo.

essas camisetas viraram "cult"

Postado

Ontem , no programa do Faustão, quando ele exibia os Videos Cassetadas, ele chamou uma velha de um vídeo de Dna.Clotilde!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      70

Materiais sumidos do SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      801

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. E.R
      84

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. marujita
      801

5. Doutor Chimoltrúfio
      801

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...