Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Featured Replies

Postado
hihihi, eu viii!! :D

mas eh a globo, pq usaram uma frase de uma serie do sbt q as vezes ganha dela na audiencia?

É como eu digo... o cara num ia dizer "Não contavam com minha iteligencia" seria meio que ridiculo, a palavra correta nessa ocasião seria "astúcia" por isso que acho que ñ tem muito a ver com uma citação as séries.

Vlw.

Postado

agora pouco foi uma "sósia" nada parecida com a chiquinha no programa silvio santos e minutos depois no "Tudo é possível" a Eliana foi encher uma bexiga e falou q estava parecendo o quico com as bochechas cheias de ar

legal né?

Postado

Simpática a menina que imitou a Chiquinha

Postado

Tava passando de novo mensagens subliminares que o Pânico encontrou naquela gravação com Carlos Villagrán quando foram ao México!

Postado

Claro que foi citação em "A Favorita"! Ó o vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=Gj-NRPKXp6g

Postado

Haha. Esse video ficou muito bem feito. Tem abertura, bgms, logo, mensagem passando no meio. Bem Sbt mesmo.

E não tem dúvida que foi citação mesmo.

Postado

HIASHIASuGHIASuHIAusHUAs

ri demais aqui com esse vídeo, o cara fez uma montagem de primeira hein, colocou o logo do SBT, abertura da Favorita, ficou demais :lol:

Postado

No jornal Lance! de sábado anunciaram o jogador Bolaños,que por sinal joga muito, e falaram do seriado CHaves!

Disseram que o ator do seriado se chama Roberto G. Bolaños, e a que até hoje faz milhares de pessoas darem risadas pelo mundo todo! :blackpower:

Postado
Claro que foi citação em "A Favorita"! Ó o vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=Gj-NRPKXp6g

hehehe, muito bom!

• 3 semanas depois...
Postado

Hoje enquanto mostrava o BBB ao vivo no Video Show, o Flávio e alguns outros integrantes estavam conversando sobre as mulheres europeias e tal, quando ele disse que acordar do lado de uma mulher feia é como acordar do lado da Bruxa do 71, foi algo mais ou menos assim.

• 2 semanas depois...
Postado

Esse vídeo não tem mais no Youtube, vou procurar ver se tem outro, alguém me ajuda a procurar?

Eu ainda não vi e seria legal ver o personagem de A Favorita dizendo um bordão famoso do Chapolin, mesmo agora que estreou Caminho das Índias.

Postado

Pessoal nesses dias tinha colocado na multi show tava passando sobre o bbb, parece que o Flavio tava com a camisa do chemadruga, não sei se confundi mais acho que era mesmo, parece que ele gosta desse tipo de camisa acho que é mesmo.

Postado
Pessoal nesses dias tinha colocado na multi show tava passando sobre o bbb, parece que o Flavio tava com a camisa do chemadruga, não sei se confundi mais acho que era mesmo, parece que ele gosta desse tipo de camisa acho que é mesmo.

essas camisetas viraram "cult"

Postado

Esse site fala sobre o grande idolo Seu Madruga:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/28816...o+cult+|+chaves

Vlw.

Postado

Ontem , no programa do Faustão, quando ele exibia os Videos Cassetadas, ele chamou uma velha de um vídeo de Dna.Clotilde!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.