Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Leandro

Recommended Posts

Postado

Está dando um episódio de Eu, A Patroa e as Crianças agora, em que a Vanessa e o Júnior estavam brigando, dizendo que queriam se divorciar. Então, a Vanessa disse: "Mas o papel diz que nós somos casados!" E o Júnior disse: "E o Kiko?!".

Postado
Está dando um episódio de Eu, A Patroa e as Crianças agora, em que a Vanessa e o Júnior estavam brigando, dizendo que queriam se divorciar. Então, a Vanessa disse: "Mas o papel diz que nós somos casados!" E o Júnior disse: "E o Kiko?!".

Nota 002 !

de 0 a 100

;)

Postado

Nota 002 !

de 0 a 100

;)

Por que nota 2?

Postado

Acho que isso é da onda mesmo. D:

Postado

Nota 002 !

de 0 a 100

;)

Por que nota 2?

pq foi fraco =/

Postado

Acho que essa fala do Junior de "Eu, a patroa e as crianças" não foi bem uma citação... Acho que foi um comentário popular, ou adaptação... quando alguém diz isso é tipo se ele estivesse abreviando a frase "E o que que eu tenho a ver com isso" passando para "E quico"...

Postado

Agora pouco no Silvio Santos , no jogo de perguntas com as crianças , ele perguntou ao pai de uma menina "qual o personagem do seriado Chaves preferido de sua filha"

Ele respondeu : "Chaves" =P

E Acertou =D

Postado

Agora a pouco na novele "Revelação" o ator mirim Felipe Severo que interpretou o "Menino Muito Maluquinho" da turma de 5 anos, empurou uma menininha que eu não lembro o nome dentro d'água e o pai dela veio ajudar, dai a menininha disse que ia se vingar, e ele disse "_ A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" e o pai da minininha disse mais ou menos assim "Ué moleque ! Onde vc aprendeu isso ?" e ele respondeu "_ Ora! No Chaves..."

Dona Iris anda assistindo Chaves... apesar desse bordão ser muito famoso... :barril:

Postado
Agora a pouco na novele "Revelação" o ator mirim Felipe Severo que interpretou o "Menino Muito Maluquinho" da turma de 5 anos, empurou uma menininha que eu não lembro o nome dentro d'água e o pai dela veio ajudar, dai a menininha disse que ia se vingar, e ele disse "_ A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" e o pai da minininha disse mais ou menos assim "Ué moleque ! Onde vc aprendeu isso ?" e ele respondeu "_ Ora! No Chaves..."

Dona Iris anda assistindo Chaves... apesar desse bordão ser muito famoso... :barril:

Achei a cena no Youtube, a partir dos 9 minutos do vídeo:

fJEk8qyNdSo

Postado

Achei a cena no Youtube, a partir dos 9 minutos do vídeo:

fJEk8qyNdSo

sim... :) foi ai nessa parte mesmo... muito legal... :lol: :lol:

Postado

Huahuauahahuah, acabei de ver o vídeo!

A melhor parte:

Homem:

Ué! Aonde vc aprendeu isso?

Muleque:

Oras! No CHaves!

Homem:

Sei! O grande filósofo do barril!!!

:barril::lol:

Postado

uahauhuhahuahuahua - Cara depois eu tenho que ver esse vídeo - O Flávio do BBB estava com a camisa do Che-Madruga na edição de ontem [/achoquefoiontem.

Postado

hauhauhau, agora na festa "Cabeça de Dinossauro" o Max fez uma citação ao episódio "Planeta Vênus", onde os astronautas ficam boquiabertos com as nativas do planeta em questão. :lol:

Ainda zoou a Milena por ela dizer que não vê CH y CH.

• 1 mês depois...
Postado

Uma pergunta para o Quico do lado daqui... isso é o Danilo Gentili mesmo ou é uma montagem ?

Ficou muito legal... he he

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      254

FLORINDA MEZA

2. Doutor Chimoltrúfio
      923

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      79

Materiais sumidos do SBT

4. Mozer da Silva Reis
      85

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. Jaciinto
      79

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...