Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Featured Replies

Postado

No Peru, eles vendem bolachas recheadas com os rostos dos personagens de Chaves:

caritaselchavo.jpg

Postado

Hoje eu tava dando um Rolê no site de mônica,li uma histórinha chamanda Presenteve, no capitulo 14 apareçe uma foto do Chaves numa das telas de TV.

Postado
Hoje eu tava dando um Rolê no site de mônica,li uma histórinha chamanda Presenteve, no capitulo 14 apareçe uma foto do Chaves numa das telas de TV.

É este aqui Pópis-Iara???

p14-01.gif

Postado

É este aqui Pópis-Iara???

p14-01.gif

éhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Puxa obrigado!Eu esqueci q eu podia fazer isso XD

Postado

Fiquem atentos:

No dia 6 de setembro, à meia-noite, terá um especial sobre Chaves na TV Gazeta!

É o programa Edição Extra, feito por estudantes de jornalismo da faculdade. Como estudo lá, sugeri a pauta dos 25 anos do Chavinho. Aceitaram!

Já entrevistamos Luis Joly & Fernando Thuler, autores do livro "Chaves: Foi sem querer querendo?", e Salathiel Lage, diretor das dubladoras do SBT, que "convenceu" Silvio Santos a exibir Chaves.

Neste sábado, entrevistaremos os dubladores Nelson Machado e Cecília Lemes (os únicos que consegui convidar), além dos sósias. Tiago Frazão irá de Professor Girafales, Ricardo Manfredini irá de Chaves e Rogério Favo irá de Kiko.

Gravaremos no restaurante Chilango, em São Paulo, neste sábado.

O programa vai ao ar todo primeiro domingo do mês. No dia 6 de setembro, a homenagem a Chaves e Chapolin será exibida na TV Gazeta! Não percam!

Postado

Ótimo, mas pra deixar mais claro, será exibido do dia 5 pro 6 ou pro dia 6 pro 7? Ou seja, será exibido exatamente no dia 6 á meia-noite?

Postado
Ótimo, mas pra deixar mais claro, será exibido do dia 5 pro 6 ou pro dia 6 pro 7? Ou seja, será exibido exatamente no dia 6 á meia-noite?

Era exatamente o que eu ia perguntar, é pq tem algumas emissoras que só mudam de data a partir das 05:00 ou 06:00 da manhã e se for assim seria de domingo pra segunda...

Postado

De domingo pra segunda. Após o Mesa Redonda.

Postado

Agora há pouco cheguei em casa e liguei a televisão e tava passando uma reportagem falando da montagem que fizeram com o Hugo Chávez, pegaram a cabeça dele e colocaram no corpo do Chapolin, e estava postada na Internet (não disseram qual site) e claro, mostraram cenas de Chapolin e uma cena da entrevisa com o Bolaños que fizeram faz alguns anos (aquela que ele tá no teatro) uma das cenas mostrados foi do episódio Os Documentos Confidenciais.

ê SBT, mostra cenas de Chapolin duas vezes numa mesma semana, agora voltar a exibir :closedeyes:

Postado
Agora há pouco cheguei em casa e liguei a televisão e tava passando uma reportagem falando da montagem que fizeram com o Hugo Chávez, pegaram a cabeça dele e colocaram no corpo do Chapolin, e estava postada na Internet (não disseram qual site) e claro, mostraram cenas de Chapolin e uma cena da entrevisa com o Bolaños que fizeram faz alguns anos (aquela que ele tá no teatro) uma das cenas mostrados foi do episódio Os Documentos Confidenciais.

ê SBT, mostra cenas de Chapolin duas vezes numa mesma semana, agora voltar a exibir :closedeyes:

Pois é, eu acabei de ver.

Se bem que o SBT "puxou a sardinha" um bocado, já que o seriado Chapolin tá sob domínio deles.

Postado

Saiu na Folha Online essa história do Hugo Chávez. É uma mostra de um artista colombiano vetada no país.

Segundo a notícia, Rafael Correa, presidente do Equador, estava de "Quico", haha!

Postado
Fiquem atentos:

É o programa Edição Extra, feito por estudantes de jornalismo da faculdade. Como estudo lá, sugeri a pauta dos 25 anos do Chavinho. Aceitaram!

Já entrevistamos Luis Joly & Fernando Thuler, autores do livro "Chaves: Foi sem querer querendo?", e Salathiel Lage, diretor das dubladoras do SBT, que "convenceu" Silvio Santos a exibir Chaves.

Neste sábado, entrevistaremos os dubladores Nelson Machado e Cecília Lemes (os únicos que consegui convidar), além dos sósias. Tiago Frazão irá de Professor Girafales, Ricardo Manfredini irá de Chaves e Rogério Favo irá de Kiko.

O programa vai ao ar todo primeiro domingo do mês. No dia 6 de setembro, a homenagem a Chaves e Chapolin será exibida na TV Gazeta! Não percam!

Legal!!!!

Só que vou poder ver só se uparem pro Youtube,pq aqui tem Tv Gazeta mas vai ser muito tarde e não irei poder ver pq causa da escola!

É uma pena!

Tomara q upem!

Postado
Fiquem atentos:

Vai passar o movimento volta perdidos CH e CH?

Postado

Vamos falar dos perdidos, sim.

Depois vão colocar no site do programa, Pópis-Iara.

Postado
Depois vão colocar no site do programa, Pópis-Iara.

Ihhhhhhhhhhhhh será q lá é q nem o site da Globo,no site eles só permitem q usuarios tenham acesso aos videos.Mesma coisa aconteçe em comentários e mandar videos pros programas,tem que ser assinante.Igual a revista da TV,meus pais são assinante do Jornal O Globo e eu não posso dar nota 10 nem 0 para programas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Halo finalmente vai dar as caras no PlayStation. Em 2026, o PlayStation 5 vai receber "Halo : Campaign Evolved", um remake completo da campanha do jogo que apresentou o Master Chief ao mundo. Fonte : https://meups.com.br/noticias/e-real-halo-campaign-evolved-e-anunciado-para-ps5/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.