Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Janeiro/2009

Featured Replies

Postado

sbt.gif

Poste aqui notícias, índices de audiência, comentários e tudo o mais relacionado com o SBT.

Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

--

Tópicos de 2009

--------------------------------

Postado

Senhor do céu , salve o SBT de Curitiba

mas que merdaaaa , a Rede Massa so esta fodendo a programação daki !!!!

ja chega os milhares de programas locais de péssima qualidade

ELES AGORAM ENTUPIRAM , ISSO MESMO , ENTUPIRAM , DE SEGUNDA A SEGUNDA , A PROGRAMAÇÃO COM PROGRAMAS EVANGÉLICOSS !!!!!

desculpe o palavrão : mas p*** QUE O PARIU !!!!!!!

Até a CNT esta muito melhor que a Rede Massa (algumas pesquisam provam)

Poxa , sera que isso é alguma vingança do Sr Carlos Massa contra a emissora SBT ??

Postado

Tomara que essa Igreja Evangélica só fique ai na Rede Massa, pois se for pra Sp vai manchar a integridade do Sbt e do Silvio.

O Sbt é a emissora que mais da tempo as Afiliadas, o que custa organizar, tipo de 12h as 13h15 igual a Globo, enfim Aposto que se as afiliadas transmitissem mais Sbt do que programas Locais, O Sbt seria Vice-Líder no Brasil todo com uma diferença enorme da Record.

Postado
Ana Raio e Zé Trovão no lugar de Pantanal

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/20...e-ze-trovao.jpg

A pedidos de Silvio Santos tecnicos da emissora estão editando e restaurando imagens e sons da novela ” Ana Raio e Zé Trovão”.
Segundo a radio corredor é dado com uma das opções para substituir Pantanal que termina neste mês no SBT. “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, novela exibida pela Manchete em 1991 e que substituiu “Pantanal”.
É para aguardar os próximos capítulos desta novela.
Postado

Não assisto mais essa bos** de canal , R.R.Soares o dia inteiro ¬¬

Postado

Coitado do Dedé, Rede Massa Ferrando Ele.

Postado

Scooby-Doo é destaque no Sábado Animado

O fim de semana começa cheio de desenhos e brincadeiras no SBT. Neste sábado, além de animações como "Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu", "Tom & Jerry Kids", "Lola & Virgínia" e "As Meninas Super Poderosas", o Sábado Animado exibe o longa “Scooby-Doo e o Monstro do México”.

O filme mostra as aventuras de uma viagem de Fred e a trupe de Scooby-Doo ao México durante o feriado do dia dos mortos. Em meio aos festejos, surge o mistério do "Chupa Cabra", que se não fosse solucionado transformaria o local turístico numa cidade fantasma.

Sábado Animado, aos sábados, a partir das 7h, no SBT!

Fonte: http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=950

Postado

Victor e Leo começam 2009 com especial no SBT

Uma Hora de Sucesso, que vai ao ar neste sábado, 3 de janeiro, com a dupla sertaneja do momento, Victor & Leo. Eles serão a atração do programa do SBT.

As musicas que vao ser apresentadas são:

"Fada"

- "Sinto falta de você"

- "Amigo apaixonado"

- "Tem que ser você"

- "Borboletas"

- "Meu eu em você"

- "Deus e eu no sertão"

- "60 dias apaixonado" / "Fazenda São Francisco"

- "Telefone mudo" / "Saudade da minha terra"

- "Arapuca"

- "Tocando em frente"

- "Fotos"

- "Sem trânsito, sem avião"

- "Vida boa"

Postado

Muito bom o show do Victor e Léo no 1 Hora de Sucesso, sem dúvida nenhuma a melhor dupla sertaneja do momento.

Postado

Celso Portiolli vai entrar de férias

E disse, que no seu lugar será CACO RODRIGUES

Esporte Espetacular, Didi, Ivete Sangalo, Tom Cavalcanti, se bobear até compacto de futebol da band irá fazer a festa

abri um tópico especial para isso,...

pq achei essa notícia uma tragédia para os telespectadores do SBT...

abraços!

Postado

1- Evite postar em caixa alta

2- Não poste tópicos sensacionalistas como "BOMBA"

Não vou mesclar com o tópico do SBT porque realmente não assisto muito TV e não sei qual é a importância dessa notícia, mas se um moderador quiser mesclar, fique a vontade

Postado

Prefiro a Maysa do q esse Caco Rodrigues. ;)

Postado

1- Evite postar em caixa alta

2- Não poste tópicos sensacionalistas como "BOMBA"

Não vou mesclar com o tópico do SBT porque realmente não assisto muito TV e não sei qual é a importância dessa notícia, mas se um moderador quiser mesclar, fique a vontade

[/quote

já vi varias pessoas fazerem isso

e vcs nao fazerem nada...

inclusive posts retardados...

Postado

Sem Brigas né Galera.

Agora Sim as séries de Domingo não vão chegar nem a 5 pontos.

Top 5 do Sbt de 28/12 a 04/01

1-Domingo Legal

Aud% 12,82

Pico 17,83

2-Programa Silvio Santos

Aud% 11,54

Pico 15,05

3-Pantanal

Aud% 11,51

Pico 15,84

4-8 e Meia no Cinema

(Batman Begins)

Aud% 9,85

Pico 12,58

5-Tela de Sucessos

(Penalidade Máxima)

Aud% 8,39

Pico 11,3

Fonte: Sbt

Começou Bem!

Primeiro Domingo Legal de 2009 alcança a liderança. Confira!

O ano novo realmente começou bem! No final de semana, foi ao ar o primeiro Domingo Legal de 2009, no SBT. Novamente a atração, apresentada por Gugu Liberato, marcou ótimos índices de audiência, ficando na liderança por 15 minutos. Na média geral, o programa permaneceu na vice-liderança, marcando 13 pontos com pico de 18, no período das 18h20 às 22h25, quando ficou no ar.

Os índices são consolidados e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O programa apresentou os quadros Top 10 dos bumbuns mais bonitos do Brasil, Verdade ou Mentira, Encontros, Biombo da Moda, De Volta pra Minha Terra, entre outros.

Na manhã desta segunda-feira (05), o site do SBT divulgou o Top 5, lista dos programas mais assistidos na semana de 29 de dezembro a 04 de janeiro. Na listagem, o Domingo Legal permanece como um dos mais vistos.

Fonte: Ofuxico

Postado
NOTÍCIAS
Ao contrário das crianças de sua idade, a menina Maisa Silva, de 6 anos, vai ter um mês de janeiro de muito trabalho. Por conta das férias de Yudi e Priscilla, a pequena acumula de hoje a 25 de janeiro a apresentação, ao vivo, do Bom Dia & Cia., de segunda a sexta, e de seu programa, o Sábado Animado. Maisa ainda grava o “Domingo Animado”. Ela teve só 20 dias de férias.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 15 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 89 (1976): El desayuno del Chavo pt.2 ✔️ Episodio 90 (1975): Las nuevas vecinas pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo da novela "Três Graças" : - Consuelo (Viviane Araújo) termina o relacionamento com Misael (Belo) para ficar com o motorista de ônibus Gilmar (Amaury Lorenzo). - Santiago Ferette (Murilo Benício) tenta matar Gerluce (Sophie Charlotte), mas Paulinho (Rômulo Estrela) atira na arma que o vilão estava segurando. Depois, os policiais entram e prendem Ferette e Samira (Fernanda Vasconcellos). Ferette tem uma alucinação na cadeia. - Lígia (Dira Paes) leva Gerluce ao altar junto com Joaquim (Marcos Palmeira) e Gerluce se casa com Paulinho. - Bagdá (Xamã) faz trabalho social e artístico na favela da Chacrinha. Kasper (Miguel Falabella) promete a Bagdá lançá-lo como novo nome da arte mundial. - Arminda (Grazi Massafera) finge que está em estado catatônico, depois aparece ela subindo as escadas da casa da mãe, mostrando que ela estava apenas fingindo estar doente. Arminda então se atira da escada e, antes de morrer, fala : "Era isso que você queriam, não é ?", mas depois a própria Arminda aparece dizendo : "Eu não vou dar esse gostinho" e faz um close, igual a personagem Silvia, da novela "Duas Caras". - Joélly (Alana Cabral) recebe diploma de formanda em Medicina. Os autores da novela participam da cena, Aguinaldo Silva recebe um beijo da personagem. Aninha (filha de Joélly) aparece ao lado da bisavó e da avó na formatura, já mais crescida. - Lígia (Dira Paes) vira a responsável pela distribuição dos remédios da Chacrinha. - Pastor Alberico (Enrique Diaz) termina ao lado de Xênica (Carla Marins). - Juquinha (Gabriela Medvedovsky) resolve ser "barriga de aluguel" do filho de Leonardo (Pedro Novaes). - Lorena (Alanis Guillen) também revela que vai ser mãe. - Gerluce (Sophie Charlotte) anuncia a Paulinho (Rômulo Estrela) que está grávida dele. - Rogério (Eduardo Moscovis), Zenilda (Andréia Horta) e Josefa (Arlete Salles) chegam em casa e descobrem que Arminda roubou a estátua das Três Graças e fugiu.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Lucas Fernando
    Num todo, dublagem do lote de 84 maravilhosa como sempre. Se fosse a padrão até os dias de hoje, seria tão clássica quanto à do lote de 90. Talvez a memória afetiva pese no julgamento, mas em alguns pontos achei que a dublagem de 90 se supera. Por exemplo, dei muita falta das BGMs durante o teatro, como quando o Chaves surge como Chapolin ou quando o Quico aparece como Mal Feitoso. Aliás, as adaptações da dublagem padrão também parecem mais engraçadas, como Mal Feitoso (no lugar de Mal Feitinho), Melquior (no lugar de Mário Heitor) e "Fazer o mal" no lugar de "Fazer mal feito". Os dubladores, num geral, também parecem mais à vontade na dublagem de 90. Seidl e Osmiro deram um baile de interpretação na dublagem padrão, ao contrário desta que parecem um pouco mais engessados. E, claro, nada supera a risada do Vilela na dublagem clássica, que torna a briga do final infinitamente mais engraçada do que realmente é Em um todo, é uma ótima dublagem para assistir de vez em quando, para dar uma variada. Com relação ao arquivo, embora o áudio esteja em excelente qualidade para os padrões de um VHS de quase 40 anos, aparentemente ele passou um filtro de redução de ruídos que causou uma leve compressão. Em alguns momentos nota-se uma perda, especialmente quando as claques ficam mais altas e evidentes.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Táxi do Gugu especial Chaves (Gugu fantasiado de Seu Barriga) a partir dos 40 minutos de vídeo:

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.