Postado 5 de Janeiro de 2009 17 anos Acho que falar presidente ou webmaster tanto faz, é a mesma função e o Sandson exerce muito bem Apesar de eu achar "Webmaster" mais legal para falar-se no mundo da internet... Eu também já havia conversado isso com o Sandson e mostrei a minha opinião, que por sinal, é igual à sua
Postado 5 de Janeiro de 2009 17 anos Autor Acho que falar presidente ou webmaster tanto faz, é a mesma função e o Sandson exerce muito bem Apesar de eu achar "Webmaster" mais legal para falar-se no mundo da internet... Eu também já havia conversado isso com o Sandson e mostrei a minha opinião, que por sinal, é igual à sua pois éh vini... depois que conversamos sobre, eu resolvi juntamente com o resto da equipe em voltar a ter somente Web Master msm...
Postado 5 de Janeiro de 2009 17 anos Se um nome um dia tiver que fazer jús ao nome do Tienda del Chavo,seria Guilherme Santos e Sandson Carvalho,sem esquecer dos demais web masters que já passaram por nosso elenco,Jader Magri,Thiago... entre outros. Vamos empenhar um ótimo trabalho neste ano e com certeza,teremos o melhor Tienda de todos os tempos! ;D
Postado 8 de Janeiro de 2009 17 anos Autor Se um nome um dia tiver que fazer jús ao nome do Tienda del Chavo,seria Guilherme Santos e Sandson Carvalho,sem esquecer dos demais web masters que já passaram por nosso elenco,Jader Magri,Thiago... entre outros.Vamos empenhar um ótimo trabalho neste ano e com certeza,teremos o melhor Tienda de todos os tempos! ;D Obrigado pelo carinho parceiro! =) Entretanto, o Tienda hoje representa não somente os membros, mas também os chavesmaníacos do Brasil e do mundo! =)
Crie uma conta ou entre para comentar