Ir para conteúdo

Triangulo do dragão

Featured Replies

Postado

Estava vendo no History Channel um documentario chamado: Arquivos extraterrestres.

Dizia que no triangulo do dragão(No oceano pacífico ao lado do japão) aviam desaparecimentos misteriosos de navios e aviões, pessoas diziam ter avistado OSNIS(objeto submarino não identificado) que saiam do fundo do oceano e afundavam navios e puxavam aviões. E tambem OVNIS na costa do japão Alguns sobraram para contar a história.

O que vocês acham?? acreditam??

foto:

triangulo%20do%20dragão.jpg

Postado

Lenda pura.

Postado

Lorota. Muita besteira isso.

Postado

Igual o Triângulo das Bermudas e talz.. lugar assim é que não falta.

Mas é complicado... tá certo que há um exagero... mas alguma coisa deve ter por trás disso... tem uns casos que são chocantes, como uns desaparecimentos e naufrágios... não é só lenda.

Postado

Esse é um tópico para o Venda da Esquina! ;)

Eu gravei esse documentário, só não assisti ainda. Alguma coisa deve ter lá.

Postado
  • Autor

pelo que vi tambem, quando se paça na região vc perde 15min no relogio, e os controles de bordo enloquecem, um famoso narrador e ator(nao sei daonde) disse isso e tambem disse ter avistado OVNIS nessa hora

Postado

Sei não, acho que é lorota, mas pode ser que haja algumas coisas naturais, como se fossem "buracos negros no mar"...

Aproveitando o tópico, vejam as fotos que o meu pai tirou:

fae84.jpg

cbe5c.jpg

Sinistro... =S

Postado
  • Autor
Sei não, acho que é lorota, mas pode ser que haja algumas coisas naturais, como se fossem "buracos negros no mar"...

fae84.jpg

cbe5c.jpg

Sinistro... =S

isso parece falha na foto... :assobiando:

Ou estão OVNIS!!!!

Postado

fae84.jpg

cbe5c.jpg

Sinistro... =S

Buracos negros são corpos cuja densidade é gigantesca e sua força gravitacional idem. No mar existem as chamadas fossas abissais, onde até pouco tempo acreditava-se que forma alguma de vida sobreviveria nelas, porém alguns peixes foram recentemente fotografados nestas. O mar ainda é um gigante desconhecido para a ciência, cada dia mais aparecem novidades e mesmo a terra pode ser considerada um mistério, veja as recentes descobertas de espécies de lagartos em Madagascar!

Quanto às fotos que seu pai tirou, dia 31 houve uma conjunção entre Júpiter e a Lua, bem como de Vênus com Mercúrio, ficando estes corpos visíveis a olho nu em determinados locais. Pode ser que teu pai tenha registrado tal momento, não necessariamente no dia 31. ;)

Edit: R.N. mente sujamm!

Postado
Quanto às fotos que seu pai tirou, dia 31 houve uma conjunção entre Júpiter e a Lua, bem como de Vênus com Mercúrio, ficando estes corpos visíveis a olho nu em determinados locais. Pode ser que teu pau tenha registrado tal momento, não necessariamente no dia 31. ;)

oO

--------------

Esses tipos de assuntos são realmente intrigantes, pois existem fatos que comprovam a peculiaridade de tais lugares, como o sumiço sub-sequente de embarcações e aeronaves. Enfim, é uma incógnita...

Postado

Já ouviram falar da Latitude do Cavalo? Os giros oceânicos? É fantástico estudar isso. Vários navios se perdiam ou mesmo nafragavam por causa deles.

Postado

Quando li o topico, pensei que estavam falando do Golias. :P

Postado

A mesma velha lenda do Triângulo das Bermudas. Seria um espírito, algo magnetizado...na minha opinião, pura lorota, marlonbrandismo.

Postado

Também acho que é lorota, OVNI's e coisas do gênero eu não acredito ;)

Postado
  • Autor

bem, é verdaderamente um misterio, mas eu não teria coragem de passar lá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Giovani Santos
    Quem sabe agora seja a chance de "Aventuras em Vênus".
  2. Helenaldo
    Adoraria que o SBT desenterrasse o Aventuras em Vênus de 1973, é o último PM que falta pra aposentar de vez a cópia em VHS que temos acesso atualmente. Mas acho que pra esse domingo, eu apostaria na saga da branca de neve, se o SBT pegou mesmo Chapolin com dublagem rio sound, ta ai uma saga ótima pra começar os trabalhos.
  3. Aether
    Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum Tá podendo, @E.R ou @Raphael?
  4. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias
  5. HOMESSA
    Aventuras em Vênus.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.