Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 https://www.instagram.com/p/DSKtNujkQ24/?img_index=1&igsh=MTl4enU0Z21paDBsMA==Anunciaram agr no instagram
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 Será que vai vir as esquetes do Chapolin dos anos 90 com a dublagem da Gota Mágica e o restante das esquetes do Chaves com a dublagem da Herbert Richers?
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 9 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Será que vai vir as esquetes do Chapolin dos anos 90 com a dublagem da Gota Mágica e o restante das esquetes do Chaves com a dublagem da Herbert Richers?O mais provável é que venha marujo enjoado com maga e Aventura em Vênus Editado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 por Dekatotas Quote errado
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 Não sei quais episódios devem ser, mas tomara que venham mesmo episódios que não eram exibidos.
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 21 minutos atrás, Dekatotas disse:O mais provável é que venha marujo enjoado com maga e Aventura em VênusEu pensei no marujo enjoado com a dublagem MAGA e aventura em Vênus
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 Vai vir RioSound inédito do Chapolin neste domingo então.Legal, o SBT agora é detentor do maior catálogo mundial tanto do Chaves como do Chapolin. Quem diria que isso iria acontecer um dia!
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 Justo esse domingo que eu dificilmente conseguirei assistir Não tem mais nenhum episódio engavetado de Chaves, né? De Chapolin pode ser Aventuras em Vênus, mas pode ser também a esquete da autópsia... de repente eles até acharam um revolvinho laranja
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 26 minutos atrás, Eu acho... disse:Justo esse domingo que eu dificilmente conseguirei assistir Não tem mais nenhum episódio engavetado de Chaves, né? De Chapolin pode ser Aventuras em Vênus, mas pode ser também a esquete da autópsia... de repente eles até acharam um revolvinho laranja Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 17 minutos atrás, gustavo lins disse:Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil.11 minutos atrás, E.R disse:Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 1 hora atrás, HOMESSA disse:1 hora atrás, E.R disse:Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.Tem também o Alfaiatezinho Valente. Dá até pra fazer apostas no que vão exibir.
Crie uma conta ou entre para comentar