Ir para conteúdo

Chapolin ao cinema

Featured Replies

Postado

Agora vai! XD

Postado

Se vão começar a trabalhar no filme agora no meio do ano que vem no maximo o filme estará pronto e dicerto pra final do ano quem vem ele esteja em cartas no Brasil.

Vlw.

Postado

Se eu não me engano, em 2007 havia notícias sobre um filme do Chapolin em 3D e que sairia este ano... não sei não... mas este filho do Chespirito gosta de enrolar ein... :)

Postado

Algum traduz aí, tem certas palavras que eu não entendi não, e to com preguiça de ler em Espanhol :alien:

Bolt - O Supercão lembra muito o Chapolin Colorado! huuasuhuas

Postado
Algum traduz aí, tem certas palavras que eu não entendi não, e to com preguiça de ler em Espanhol :alien:

Bolt - O Supercão lembra muito o Chapolin Colorado! huuasuhuas

Estou traduzindo agora :joinha:

Postado

Chapolin Colorado virará filme

Roberto Gómez Fernandéz , garantiu que durante 2009, começará a produção do filme animado do Chapolin, com a supervisão de seu pai, Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, criador e ator do personagem.

Gómez Fernandéz admitiu que o projeto é bem complicado, devido a todos terem que cuidar do desenho e , considerando que é a fase''mais elaborada''.Disse que, provavelmente, o projeto começará no primeiro trimestre do ano.

O restante da notícia, vocÊ confere no http://blogdorenatoch.blogspot.com/.

Postado
  • Autor
Roberto Gómez Fernandéz
O sobrenome dele é Gómez Fernández, nao "Fernández" sozinho.
Postado
Se eu não me engano, em 2007 havia notícias sobre um filme do Chapolin em 3D e que sairia este ano... não sei não... mas este filho do Chespirito gosta de enrolar ein... :)

Ah, mas acho que agora vai, pois se eles vão começar o projeto ainda neste trimestre :napoleon:

Postado

Eu pensei que já estavam fazendo...

Mas emfim, agora vai!

To curioso pra saber como será o roteiro, os personagens e talz

Postado

Creio que ainda vai demorar um bocado pra estreiar no cinema.

Postado

Putz, pensei que já tinham começado a desenhar...

Pelo visto, Chapolin no cinema só em 2011, ainda mais em formato tipo "Shrek", como prometeram ano passado.

Postado

acho q o vilao do filme vai ser algo tipo tripa seca ou quase nada ... (tomara)

Postado
Creio que ainda vai demorar um bocado pra estreiar no cinema.

Já eu acho que vai demorar uns dois meses para chegar nos cinemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆
  3. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    COPA SUL AMERICANA 2026 - Participantes confirmados : . Vasco . São Paulo . Grêmio . River Plate . Atlético-MG . Racing . Santos . Universidad de Chile . Red Bull Bragantino . San Lorenzo . Atlético Nacional . Olímpia . Defensor . América de Cali . Caracas . Millonarios . Tigre . Cobresal . Palestino . Audax Italiano . Barracas Central . Deportivo Riestra - Atual campeão : . 2025 - Lanús - Emissora de TV e serviço de streaming que vão transmitir o torneio : SBT, ESPN e Disney+.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1x2 Corinthians - Corinthians CAMPEÃO da COPA DO BRASIL 2025! Mereceu e MUITO o título, querendo ou não... grande campanha do Timão! Parabéns!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians vai para o pote 2 da Libertadores 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.