Ir para conteúdo

Web Rádio FUCH - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Agora você poderá navegar a internet e escutar uma boa música. Chegou a Web Rádio do FUCH. Uma rádio 24 horas com o melhor do rock, além dos programas feitos pelos usuários daqui.

Para ouvir a rádio:

Via Browser: http://www.radiofuch.vai.la

Via Winamp e Windows Media Player: http://87.117.217.27:31015/

Programação de hoje (05/12)

Na Jogada - Futebol (19:30 às 20:00)

Não percam!!!!

Editado por Freddie Mercury

Postado

É isso aí, apareçam para ouvir a minha linda voz :rolleyes:

Postado
  • Autor

Daqui a pouco, a estréia oficial da rádio, com o "Na Jogada", meu programa.

Postado

Já começou o programa, tá bombando, tem eu e mais uma pessoa escutando! :P

Rádio FUCK foi foda! uhasuhasuhsaau :lol:

Postado
  • Autor

Povo não dá moral, pô! hauahaauahauahauahauahaauahauahau

Curtiu o FUCK, hein?

Postado
Povo não dá moral, pô! hauahaauahauahauahauahaauahauahau

Curtiu o FUCK, hein?

hehe .. mas pode se animar, porque quando tocou a música do Capital, subiu pra 7 pessoas ouvindo a FUCK! :P

Postado

Quem tá apresentando o Na Jogada neste momento?

Postado
  • Autor
Quem tá apresentando o Na Jogada neste momento?

Sou eu.

Só relembrando que eu não tenho NENHUMA responsabilidade no que é falado na rádio. A responsabilidade é do locutor.

Postado

Ah, tu tira o corpo fora, é? :rolleyes:

Postado

hahahaha

Nunca imaginei que a voz do Rubem fosse assim! :lol:

Tá bem legal a rádio, parabéns ao Felipe pela idealização e a quem tá ajudando.

Postado
  • Autor

Para quem quiser participar do chat do msn da rádio: group46307@hotmail.com

Vou voltar com um programa improvisação.

Postado

Sugestão: Ter um topico ou um email pra mandar mensagens pros locutores falar coisas que agente quer, assim que possivél em sua transmissão.

To ouvindo agora, tá meiu chato. :lol:

Postado
Sugestão: Ter um topico ou um email pra mandar mensagens pros locutores falar coisas que agente quer, assim que possivél em sua transmissão.

To ouvindo agora, tá meiu chato. :lol:

Orra, Freddie!!!! :P

Digo...

Parabéns pro Rubem, adorei o programa, teve até citação minha =)

Editado por João

Postado

Uma dúvida: os programas são gravados com antecedência ou vocês conseguem e fazem o programa ao vivo?

Postado

A gnt faz ao vivo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/195341/snickers-caramelo-macchiato/
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio "O selo que desapareceu" (1977) do Chapolin idem.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Era exatamente o que eu ia dizer! Vide os perdidos que o SBT exibe, eles têm a imagem excelente levando em consideração que foram descartados. O pior deles é o das novas vizinhas de 78 que tem aqueles risquinhos na imagem e só.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Algumas transferências relevantes para a temporada 2026-27 no futebol europeu que passaram despercebidas no tópico (primeira parte): Jan Paul van Hecke (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Raúl Jiménez (Atacante / Wolverhampton) Ibrahima Konaté (Zagueiro / Real Madrid) Marco Palestra (Lateral-Direito / Chelsea) Andy Robertson (Lateral-Esquerdo / Tottenham Hotspur) Bernardo Silva (Meia / Real Madrid) Mateus Fernandes (Meia / Tottenham Hotspur) Nathan Aké (Zagueiro e Lateral-Esquerdo / Fenerbahçe) Sandro Tonali (Meia / Tottenham Hotspur) Luka Vušković (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Thomas Meunier (Lateral-Direito / Sunderland) Morgan Rogers (Ponta / Chelsea) Marc Cucurella (Lateral-Esquerdo / Real Madrid) Elliot Anderson (Meia / Manchester City)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Shigeru Miyamoto defendeu a produção de remakes como uma maneira de apresentar jogos antigos a públicos que não tiveram oportunidade de conhecê-los em seus lançamentos originais. A opinião foi apresentada em entrevista publicada na Famitsu Semanal nº 1957. “Os jovens de hoje não tiveram a oportunidade de conhecer os jogos de dez anos atrás. Faz sentido refazê-los para que se tornem mais acessíveis, atendendo a essa demanda”. Em 2026, a Nintendo lançou o remake de "Star Fox 64" e anunciou o remake de "The Legend of Zelda : Ocarina of Time". Fonte : https://universonintendo.com/miyamoto-defende-remakes-como-forma-de-apresentar-classicos-a-novos-publicos/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.