Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Featured Replies

Postado

Comprei até agora só o volume 2 pirata,sim tem uma curta entrevista com o Nelson Machado,além de fotos,não,essa série é inédita no Brasil.

Postado
Esse Quico e sua turma (Kiko, mas prefiro a outra escrita) é aquele q passo na band?

Não

Aquele que passou na Band se chamava Frederico

Ele era mais antigo

Postado
Esse Quico e sua turma (Kiko, mas prefiro a outra escrita) é aquele q passo na band?

Não

Ele era mais antigo

Também não, o da band se chamava 'Kiko' ;)
Postado

Não

Ele era mais antigo

Também não, o da band se chamava 'Kiko' ;)

Mais Kiko é Diminutivo

Postado
Comprei até agora só o volume 2 pirata,sim tem uma curta entrevista com o Nelson Machado,além de fotos,não,essa série é inédita no Brasil.

aqui em São Paulo comprei o volume 1,uma pequena entrevista e só um episódio com Seu Madruga,tinha o volume 2 e o 3 que eu vou comprar!

Postado
  • Autor

:blink::angry: Acreditem ou nao ainda nao enviaram meu Box do kiko ,chega semana que vem disseram que esta vindo de outro Estado que e onde fica o deposito da Amazonas.

Bem to esperabndo. :bispo: e torcendo ptra chegar Logo to loco pra ver a dublagem. :wacko:

Postado

Daqui a Pouco vou sair para comprar o volume 2 do AH! QUE KIKO,se tiver!

Postado

To loco pra assistir essa parada, vcs acham q já tem em quase todas os camelos??

Postado

eu fui na feira e tinha só 2 e o volume 3!

Postado

Por quê a venda é só por telefone ?

E por quê é mais fácil achar os DVDs nos camelôs do que comprar por telefone ?

No Submarino e na Americanas.com eu não achei.

Ademar, ainda não chegaram os DVDs aí ?

Postado

Nos camelos chega tudu mais rapido por incrivél q parece, preciso comprar isso urgente!!

Postado

ontem eu comprei o vol.2, tava muito bom mesmo, até a dublagem tava boa, se eu tivesse comprado original, eu não me arrependeria.

Postado
  • Autor

<_< Liguei hj de novo na Amazonas e disseram que vai chegar ate Terça feira é que teve um problema no caminhâo que vem do deposito deles de outro estado parece que é do Ceara.

Bem to esperando.

Postado
<_< Liguei hj de novo na Amazonas e disseram que vai chegar ate Terça feira é que teve um problema no caminhâo que vem do deposito deles de outro estado parece que é do Ceara.

Bem to esperando.

Espere deitado... vai chegar ateh Terça-feira de q ano?

Postado
ontem eu comprei o vol.2, tava muito bom mesmo, até a dublagem tava boa, se eu tivesse comprado original, eu não me arrependeria.

então agora compre o original, para prestigiar o trabalho dos dubladores e da Amazonas... se todo mundo comprar pirata, não lançam mais DVDs CH...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 20 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos La novedad de hoy: En la madrugada, en lugar de repetir los episodios del viernes, dieron los mismos episodios que darían después en la tarde. O sea que desde ahora (si no cambian) el estreno será en la madrugada y el reprisse en la tarde
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse corte no episódio do Riacho Molhado quando a Florinda quer dizer pro Chapolin que é o pai dela que está vestido de Riacho Molhado, é corte da Televisa?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os 3 hoje foram Lote Velho
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos chuviscos, acredito que seja lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.