Ir para conteúdo

SELEÇÃO DOS MELHORES DO MUNDO 2008 - FUCH

Featured Replies

Postado

E finalmente chegamos ao fim. Depois de muita demora, vou postar aqui o resultado final.

Antes de tudo, peço desculpas a todos...

--

SELEÇÃO DOS MELHORES DO MUNDO 2008 - FUCH

buffon2.jpg

1- Gianluigi Buffon (Juventus)

Maicon.jpg

2- Maicon (Internazionale)

john-terry-300x400.jpg

3- John Terry (Chelsea)

ferdinand.jpg

4- Rio Ferdinand (Manchester United)

9C7033F3-CC1A-B33B-BF34A456FF0AFBED.jpg

6- Ashley Cole (Chelsea)

barcelonaR_468x344.jpg

5- Xavi Hernandéz (Barcelona)

t1_gerrard.jpg

11- Steven George Gerrard (Liverpool)

50474lampard.jpg

8- Frank Lampard (Chelsea)

kaka.jpg

7- Kaká (Milan)

96357messi.jpg

9- Lionel Messi (Barcelona)

216_841-CristianoRonaldoG-Getty.jpg

10- Cristiano Ronaldo

MELHOR JOGADOR DO MUNDO

216_841-CristianoRonaldoG-Getty.jpg

Cristiano Ronaldo

--

E se encerra por aqui a I Seleção dos melhores do mundo do FUCH, quem sabe em 2009 tem mais =)

Postado

Maicon, putz!!!

Postado

Cristiano ''purpurina'' Ronaldo melhor do mundo... O futebol está mal pelo jeito...

Postado

Muito boa essa seleção :) , só contesto o Terry, que não teve um bom ano em 2008, perdeu até um pênalti decisivo. Acho que o Thiago Silva foi melhor em 2008 do que o Terry. ;)

Postado
Cristiano ''purpurina'' Ronaldo melhor do mundo... O futebol está mal pelo jeito...

Em 2005, 2005 e 2007 com Ronaldinho Gaúcho e Kaká os jogadores fizeram temporada fabulosas e que mereceram muito mais o prêmio do que o Cannavaro em 2006 e o Cristiano possivelmente em 2008, o que mostra a inferioridade dos seus rivais nesse ano, por isso ele vai ser eleito - com razão - como o melhor do mundo, já que Messi não ganhou nada, o Kaká passou a maior parte machucado, e o Ronaldinho em baixa...

Postado

o Buffon não foi melhor em 2008 do q Casillas e Van Der Sar...

Postado

Buffon e Marcão são os melhores goleiros do mundo = FACTO

Postado

Mas Rogério Ceni melhor que Marcão = FACTO.

(e lá vamos nós de novo :rolleyes:)

Postado

Cara, o Rogério Ceni ter sido eleito um dos 5 melhores goleiros do mundo nessa seleção foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi....aHAHUahUAHUhuUhhUAHAHAuaHUAhu :lol: :lol: :lol:

Postado
Cara, o Rogério Ceni ter sido eleito um dos 5 melhores goleiros do mundo nessa seleção foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi....aHAHUahUAHUhuUhhUAHAHAuaHUAhu :lol: :lol: :lol:

Não mais bizarra que o Diego Souza ser eleito o melhor meia do Brasil, com certeza! :)

Postado
Cara, o Rogério Ceni ter sido eleito um dos 5 melhores goleiros do mundo nessa seleção foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi....aHAHUahUAHUhuUhhUAHAHAuaHUAhu :lol: :lol: :lol:

Não mais bizarra que o Diego Souza ser eleito o melhor meia do Brasil, com certeza! :)

Meio-a-meio. Eu odeio o Diego Souza mesmo, grande mascarado.

Postado

Gremista, é só ver que TODOS os torcedores da bambizada votaram no RC... u.u

Só pra não passar despercebido: Aquele Anikator, o gênio da internet, responde se você pensar no Marcos ou RC, a diferença é que nas últimas perguntas ele diz:

"Seu personagem já foi campeão da Copa do Mundo?"

Se você responder 'não', ele pergunta:

"Seu personagem tem uma grande habilidade com os pés?"

Aí já vemos a grande diferencia ^_^

Postado

Gozado, para mim foi ao contrário... o Akinator perguntou:

"O seu personagem já foi campeão mundial?"

Respondi não. Aí ele perguntou se era parcialmente careca, e respondi sim. E ele afirmou... Marcos. :)

Já com o Rogério, ele perguntou se era campeão mundial, e respondi sim. E foi na mosca tb. =)

Contigo o Akinator sacaneou, já que o Rogério foi campeão da Copa de 2002.

Postado

O Ceni e o Marcos foram campeões de 2002, o Marcos era titular e o Ceni era reserva junto com o Dida ;)

O pior de tudo é que meu amigos na escola são baba-ovos do Cristiano Ronaldo, Kaká, Buffon, Cech e dos times da UEFA (Principalmente o Manchester United, o Chelsea e o Barcelona), se for perguntar se viu um jogo do Roma ou do Vilarreal eles vão te zuar e nem te dar atenção (A proposito , eles só descobriram que o Man City existia porque o Robinho foi pra lá).

Postado
Gozado, para mim foi ao contrário... o Akinator perguntou:

"O seu personagem já foi campeão mundial?"

Respondi não. Aí ele perguntou se era parcialmente careca, e respondi sim. E ele afirmou... Marcos. :)

Contigo o Akinator sacaneou, já que o Rogério foi campeão da Copa de 2002.

E o Ceni também não é careca? <sei>

Contigo o Akinator sacaneou, já que o Rogério foi campeão da Copa de 2002.

Pois é.

"Hey Rogério! Traz um cafezinho aqui pra mim." [/Marcos]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo voltou a enfrentar dificuldades para fechar as cotas comerciais do "The Next Level Chef Brasil". Depois de adiar a exibição do reality para o fim do ano, a emissora agora corre contra o tempo para conseguir viabilizar financeiramente a atração dentro do modelo comercial previsto. Poucos anunciantes teriam aderido aos pacotes oferecidos até o momento, enquanto a maior parte das cotas, principalmente as maiores cotas, permanece disponível. O cenário preocupa porque a emissora trabalha com a expectativa de que a receita publicitária tenha participação importante no pagamento dos custos de produção do programa. Um dos principais obstáculos estaria relacionado à avaliação feita pelo mercado sobre a primeira edição. Anunciantes não teriam ficado plenamente satisfeitos com o retorno obtido na temporada inicial, o que tornou mais difícil convencer novas marcas a investir na segunda edição. Com o calendário se aproximando e sem a comercialização avançando no ritmo esperado, a Globo passou a colocar Ana Maria Braga ainda mais em evidência nas peças destinadas ao mercado publicitário, numa tentativa de fortalecer o apelo comercial do formato. Fonte : https://lobianco.ig.com.br/2026-08-20/chefe-de-alto-nivel-cotas-comerciais.html
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 21 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 59 (1974): De Chapulín, poeta y loco todos tenemos un poco El Chavo ✔️ Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Danilo Barbosa (volante / Grêmio)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O The Town já tem data para voltar a São Paulo. A terceira edição do festival de música, cultura e arte acontecerá nos dias 4, 5, 6, 11 e 12 de setembro de 2027, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. Fonte : https://www.omelete.com.br/musica/the-town-2027-datas

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.