Ir para conteúdo

Pedidos - criações de designs em geral

Featured Replies

Postado

Quem precisar de ajuda com criações para sites/blogs ou demais páginas de web em criações de designers como: ícones / logos / banners / topos ou qualquer tipo de designs.

Quem precisar,estou aqui para ajudar! :joia:

Podem fazer seus pedidos. :surfing:

Postado

O local correto acho que seria esse: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=32

Postado

Acho que seria melhor ir para o Fórum Social esse tópico

Postado
  • Autor

Este tópico está certinho,ainda não existe outro tópico dizendo sobre ajudas em designs.

Podem fazer seus pedidos. :joinha:

Postado

Quero uma user bar com meu nome e o meu numero de registro do fuch.ps:quero que ela seje animada, quero as cores: verde e laranja

Postado
  • Autor
Quero uma user bar com meu nome e o meu numero de registro do fuch.ps:quero que ela seje animada, quero as cores: verde e laranja

Ok Rhendel,irei criar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não é assim que funciona, tem um custo os EPS no ar, desde direitos de trilhas e tudo mais, não é tão simples quando a gente pensa, comprou é só jogar no ar, o Notícias Impressionantes pelo contrário é um repeteco de um monte de vídeo da internet
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo nem tem mais onde enfiar tanto apresentador, vide o caso da Eliana. Mexer com o Celso agora é só pra desestabilizar o Domingo Legal que vem incomodando a Globo há algum tempo. Acho que ele não sai, ele faz propaganda para várias marcas e provavelmente perderia muito sem a exposição que tem no SBT e que certamente não teria na Globo.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas se Chaves já está pago, não é só exibir? Será que tem algum custo extra?
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente algo "novo" nessas exibições chatas da Rede. Espero que continuem exibindo coisa diferente do que passou nas afiliadas.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão exibindo quase na ordem do SBT, mas com alguns saltos. Cleópatra, por exemplo, continua no Egito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.