Ir para conteúdo

Matéria citando o FUCH na revista Crash 18

Featured Replies

Postado

Se eu achar, vou comprar =)

E parabéns pela matéria, Fly

Postado
  • Autor

Já adianto que não ficou aquelas coisas "Meu Deus, mas que materia maravilhosa, mas passa..."

Muita coisa ficou trash, depois que entreguei o texto vi que podia ter falado mais dos atores por exemplo. E por questão de espaço o editor tirou as entrevistas que eu tinha do meu arquivo com o Gustavo Berriel e o José Parisi Jr.

Por fim a diagramação tá bem tosca, com imagens repetidas, outras fora de ordem, algumas partes só com texto e sem imagem, etc... Eu mandei fotos dos dubladores e não usaram, assim como mandei as fotos dos fãs que são citados na matéria e também não as utilizaram.

Mas pelo menos saiu Chaves na capa de uma grande revista nacional né... X_X

ABAIXO uma matéria detalhada com todos os destaques desta edição da revista no site Cultureba:

http://cultureba.com.br/2009/01/06/revista...tras-novidades/

Abraços!

Postado

Fly meus parabens ficou muito bom sim eu comprei ontem a revista e gostei muito.

E nao tem muita materia repetida nao,na minha opiniao quem comprar vai gostar e muito,ainda mais quem nao for super fans assim como nos .

Ficou facil de entender .

Gostei muito mesmo meus parabens.

Postado
Eu como fã lógico que defendo, muito legal isso, só não participo da discusão no Orkut porque eu não tenho o mesmo, mas isso é bem legal :)

O Fly acertou na mosca: Chaves vende... A saudosa revista "Flashback" demorou para perceber isso - e olha que eu conhecia gente de lá - e só foi falar de Chespirito em seus derradeiros momentos...

Já a "Crash" abordou o tema logo em seu começo... Existe uma demanda reprimida por CH - por informações sobre as séries e sua produção, a trajetória dos atores... Coisas corriqueiras aqui no Fórum e em sites CH, mas como grande parte do público não os frequenta...

Aliás, discussão boa sobre CH no Orkut é raridade... Em geral um ou outro fã mais velho faz observações inteligentes sobre os episódios... Mas no geral... O pessoal é muito desinformado, fica perguntando em que horário passa o Chaves ou se "Vamos ao Cinema" é episódio perdido...

Postado
Existe uma demanda reprimida por CH - por informações sobre as séries e sua produção, a trajetória dos atores... Coisas corriqueiras aqui no Fórum e em sites CH, mas como grande parte do público não os frequenta...

Sim, e isso começa pelo próprio SBT, que corta as aberturas e créditos finais. Muita gente aqui acha que isso não tem importância, alguns (não sei como) ainda defendem que o SBT permaneca com suas aberturas feitas em 1993. E por que eu insisto tanto em que as aberturas sejam exibidas na íntegra? Porque a maioria do público brasileiro não sabe nem o nome dos atores que fazem a série, nem mesmo do Roberto Gómez Bolaños.

Se não sabem nem isso, imagina o resto então... Aposto que se não existisse internet a maioria das pessoas que frenquenta esse fórum nem saberia isso também.

Postado
  • Autor
Fly meus parabens ficou muito bom sim eu comprei ontem a revista e gostei muito.

E nao tem muita materia repetida nao,na minha opiniao quem comprar vai gostar e muito,ainda mais quem nao for super fans assim como nos .

Ficou facil de entender .

Gostei muito mesmo meus parabens.

Poxa, muito obrigado, que bom que gostou, deu trabalho.

Muitos usuários me ajudaram com informações, como não teria como citar a todos fiz questão de colocar o fórum como "co-autor" nos créditos da matéria.

Agora, se der me ajudem a divulgar pra vender bem e eu poder fazer uma "parte 2" desta matéria... =D

Postado

Olha vcs....nós semo celebridades XDDD,zueira!!

Pô cara maneiro isso!

Mas eu só não li a matéria ainda pq agora tó cheia de janelas aqui,mas eu prometo que mais tarde eu leio!

P.s.: perdão,ñ tenho Orkut,se não eu me manifestava!

Postado

Comprei a revista hoje, e adorei!!! E vlw pelo poster do Chaves e Chapolin que veio junto.

Vlw.

Postado

Desculpa o Flood, mas quanto custa a revista? (Se já responderam maulz aê, ferinhas....)

Será que existe essa revista em São paulo?

Editado por Willianch

Postado
  • Autor

Apesar desta revista ter distribuição nacional, ela é mais fácil de encontrar em São Paulo.

Ela custa R$ 7,90.

Postado
Apesar desta revista ter distribuição nacional, ela é mais fácil de encontrar em São Paulo.

Ela custa R$ 7,90.

Nossa, 8 conto... mó facada.

Postado
Càssio seria o Chompiras?

Sim, é ele!

by Florinda XD

E deve está muito legal a entrevista, pois ele é o brasileiro que mais tem material CH.

sera que existe essa revista em brusque?

Se o Filipe vai comprar, é claro que vende.:joinha:

--

A primeira vez que eu ver nas bancas irei comparar, é claro.

Devo dar parabéns ao Fly por causa desse trabalho de lembrar das séries de Chespirito mesmo depois de 14 anos do fim, ou seja, eternizar Chespirito(o que todos nós daqui queremos).

Imagina, o Marioto e o Guileão tem muito mais produtos...

Nem sabia que já tinha saído! Amanhã vou procurar e comprar!!!

Postado
  • Autor

Na verdade ela é barata pro padrão dela. As concorrentes são mais caras. A SET e a SCI-FI NEWS custam 9,90 (10 conto).

Aliás gente... Quem tiver site CH pode fazer uma matéria/nota falando do lançamento da revista? Por favor... ^^

Postado
Càssio seria o Chompiras?

Sim, é ele!

by Florinda XD

E deve está muito legal a entrevista, pois ele é o brasileiro que mais tem material CH.

sera que existe essa revista em brusque?

Se o Filipe vai comprar, é claro que vende. :joinha:

--

A primeira vez que eu ver nas bancas irei comparar, é claro.

Devo dar parabéns ao Fly por causa desse trabalho de lembrar das séries de Chespirito mesmo depois de 14 anos do fim, ou seja, eternizar Chespirito(o que todos nós daqui queremos).

Imagina, o Marioto e o Guileão tem muito mais produtos...

Nem sabia que já tinha saído! Amanhã vou procurar e comprar!!!

Esse Rhendel é meio estranho, queria conhecer ele para falarmos sobre CH e sei lá parece que o cara tem medo de eu ser um sequestrador...

E eu num vou comprar a revista eu comprei já ;)

Quando vc fala "Imagina, o Marioto e o Guileão tem muito mais produtos... " só pra esclarecer o Guileão foi entrevistado pela revista.

Vlw.

Postado

Galera pra quem quer ver o poster que vem na revista ai tá a foto dele:

fotoa0270iv2.jpg

A foto num tá muito boa pq tirei com o celular. :P

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.