Postado 6 de Janeiro de 2009 16 anos Criei esse tópico para falar de Pro-Wrestling em geral, principalmente as duas empresas mais conhecidas, World Wrestling Entertainment e Total Nonstop Action. Alguém assiste? Eu só assisto a WWE.
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Autor ECW on Sci-Fi - 06/01/09 - Resultados * Vencedores . Matt Hardy vs. Mark Henry pelo ECW Championship . Finlay vs. Jack Swagger . Alicia Fox vs. Katie Lea Burchill . The Boogeyman vs. wrestler local Matt Hardy já está com o ECW belt há muito tempo, provavelmente perderá pro Jack Swagger semana que vem. E os irmãos Katie Lea e Paul Burchill foram draftados do SmackDown pra ECW, que tava precisando de mais wrestlers. O ano já começou bom para a decadente ECW, com novos wrestlers. Ano passado, a ECW estava com duas/três lutas por show com 10 wrestlers na brand..
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Eu sou muito fã de esportes, mas sinceramente lutas para mim não vai... só judô e um pouco de boxe...
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Eu sinceramente acho esse negócio de vale tudo, luta livre, etc uma tremenda viadagem. Só gosto de Jodô e Boxe, igual ao Barril.
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Eu sinceramente acho esse negócio de vale tudo, luta livre, etc uma tremenda viadagem.Só gosto de Jodô e Boxe, igual ao Barril. Violento demais, né? Não, é esse negócio de homem se agarrando e se segurando em posições duvidosas. Uma viadagem do cassete.
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Eu sinceramente acho esse negócio de vale tudo, luta livre, etc uma tremenda viadagem.Só gosto de Jodô e Boxe, igual ao Barril. Violento demais, né? Não, é esse negócio de homem se agarrando e se segurando em posições duvidosas. Uma viadagem do cassete. Pois é, não é? Olhe a sua volta antes de fazer esse tipo de observação. Explique melhor
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Eu sinceramente acho esse negócio de vale tudo, luta livre, etc uma tremenda viadagem.Só gosto de Jodô e Boxe, igual ao Barril. Violento demais, né? Não, é esse negócio de homem se agarrando e se segurando em posições duvidosas. Uma viadagem do cassete. Pois é, não é? Olhe a sua volta antes de fazer esse tipo de observação. Explique melhor Muitos esportes exigem contato físico e se você reparar bem em vale-tudo, o objetivo é bater violentamente até o outro cair. Ah sim, eu por exemplo gosto de Futebol Americano que tem muito contato físico e violência. Mas eu não sei diferenciar essas lutas, só sei que tem algumas que os caras ficam suados se agarrando de cueca e tentando imobilizar o outro em posições escrotíssimas
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Eu sinceramente acho esse negócio de vale tudo, luta livre, etc uma tremenda viadagem.Só gosto de Jodô e Boxe, igual ao Barril. Violento demais, né? Não, é esse negócio de homem se agarrando e se segurando em posições duvidosas. Uma viadagem do cassete. Pois é, não é? Olhe a sua volta antes de fazer esse tipo de observação. Explique melhor Muitos esportes exigem contato físico e se você reparar bem em vale-tudo, o objetivo é bater violentamente até o outro cair. Ah sim, eu por exemplo gosto de Futebol Americano que tem muito contato físico e violência. Mas eu não sei diferenciar essas lutas, só sei que tem algumas que os caras ficam suados se agarrando de cueca e tentando imobilizar o outro em posições escrotíssimas Jiu Jitsu... No vale-tudo se você não luta isso, você morre. Simples assim. Que mer** hein Acho sem noção, mas respeito quem gosta.
Postado 8 de Janeiro de 2009 16 anos Autor Dia 25 a WWE faz o pay-per-view Royal Rumble: trinta homens entram no ringue e um sai vitorioso. Lutas confirmadas: . Jeff Hardy vs. Edge pelo WWE Championship . Beth Phoenix vs. Melina pelo Women's Championship . John Cena vs. JBL pelo World Heavyweight Championship E a tradicional Royal Rumble Match, com os wrestlers confirmados: . Undertaker . Triple H . Big Show . Randy Orton . Chris Jericho . Rey Mysterio . Vladimir Kozlov . Shelton Benjamin . Kofi Kingston . John Morrison . The Miz . Santino Marella . Cody Rhodes . Ted DiBiase Editado 13 de Janeiro de 2009 16 anos por Aol
Postado 10 de Janeiro de 2009 16 anos Autor SmackDown - 09/01/09 - Resultados . Triple H vs. John Morrison numa Tables Match . The Undertaker vs. Shelton Benjamin . The Bella Twins vs. Michelle McCool & Victoria . Triple H vs. The Miz & Chavo Guerrero numa One on Tag Handicap Match . Carlito & Primo vs. The Brian Kendrick & Ezekiel Jackson pelo WWE Tag Team Championship . Triple H vs. Big Show numa Last Man Standing Match Triple H conseguiu ganhar 2 das 3 lutas que a general manager Vickie Guerrero o colocou. E não foi hoje que Carlito e Primo perderam o belt..
Postado 13 de Janeiro de 2009 16 anos Autor Raw - 12/01/09 - Resultados . Melina & Kelly Kelly vs. Beth Phoenix & Jillian (sem vencedora por interrupção) . Randy Orton vs. Kane . William Regal vs. CM Punk . Rey Mysterio vs. The Miz . John Cena vs. Shawn Michaels Editado 13 de Janeiro de 2009 16 anos por Aol