Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 9

Rapha

Recommended Posts

Postado
A Globo não sabe mesmo fazer ao vivo. Cada prova do líder é um rolo que dá...

A gente até pensa que é proposital. Saiu da liderança o Ralf, que manteria o monopólio masculino no posto de líder. Entrou a Priscila, dois paredões em três realizados. Combinado não ficaria melhor.

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

15

• Rufino Rufião

14

• E.R

13

• Fabão

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ana Carolina, Mirla e Newton no paredão.

Ana Carolina votada pela casa. Novidade.

Mirla, pegou a bolinha vermelha no sorteio, que dava direito ao empredamento. Chata, ela, não.

Newton foi indicado pela líder Priscila. Malvado, esse.

Milena, o anjo, imunizou Max. Terceiro paredão em quatro não dava, mesmo caso da Priscila.

Emanuel recebeu imunidade do Big Fone, em troca da não participação na próxima prova do líder.

Ralf também não participará, "punido" pelo público em votação.

Postado

Tinha esperança que o Newton saísse. A enquete do UOL mostra um massacre nesse sentido, mas a do Terra incrivelmente aponta um equilíbrio e até vantagem para a saída da Ana. Vamos ver...

O ideal seria que saísse a Mirla, que não fede nem cheira...

Postado

[2]

Mas esses que não fedem nem cheiram só saem se forem em um paredão com os "fortes" da casa. Foi o que aconteceu com o Alexandre, por exemplo.

E a véia tava perdidinha ontem no confessionário. :lol:

Postado

mirla ta identica a gisele....

Postado
Mas esses que não fedem nem cheiram só saem se forem em um paredão com os "fortes" da casa. Foi o que aconteceu com o Alexandre, por exemplo.

E a véia tava perdidinha ontem no confessionário. :lol:

É, como o Newton e a Ana tem rejeição e além disso uma guerra particular, o público se divide entre os 2 e esquece a Mirla.

E desde as peripécias do Rafinha com as mulheres no BBB 8 que eu não ria tanto como no voto da véia ontem. :legal_tv:

Postado
Tinha esperança que o Newton saísse. A enquete do UOL mostra um massacre nesse sentido, mas a do Terra incrivelmente aponta um equilíbrio e até vantagem para a saída da Ana. Vamos ver...

Hackearam a enquete do Terra [robô]

Postado (editado)

O ideal seria que saísse a Mirla, que não fede nem cheira... (3)

Pô, o Ton não pode sair agora... Ia perder muito a graça o jogo! Já a enquete do Terra, só pode ter sido hackeada mesmo. Porque apontar a saída da Ana "Facts" agora é pura leviandade! Afinal, quem vai salvar os demais brothers e sisters das formigas? :P

Editado por Mestre Maciel
Postado
mirla ta identica a gisele....

Não! Gisele não fazia a linha "chatinha".

(4)

Postado

http://img.terra.com.br/i/2009/02/03/971400-2174-it2.jpg

Francine passou mal enquanto cozinhava na tarde desta terça-feira, na casa do BBB 9. Ela se movimentava entre a mesa e a pia, quando ficou tonta e teve que se sentar.

"Baixou minha pressão", disse a sister enquanto tentava melhorar, sentada no chão.

Josiane, então, deu sal para a colega e a levou para um colchão no quintal.

Quando perceberam que Francine não estava bem, Ana Carolina, Maximiliano, Ralf, Mirla e Naiá se aproximaram para ajudá-la. "É gravidez isto", brincou Naiá.

Postado

Tom fora com 72% dos votos, índice altíssimo para um paredão triplo.

Pra mim, Ana e Max são os favoritos ao Milhão. Flávio e Francine correm por fora, primeiro preciso ver o desempenho deles em um paredão.

Postado
Tom fora com 72% dos votos, índice altíssimo para um paredão triplo.

Pra mim, Ana e Max são os favoritos ao Milhão. Flávio e Francine correm por fora, primeiro preciso ver o desempenho deles em um paredão.

Ton fora, para azar da Josi. Max e Ana parecem fazer a mesma linha, "criança grande". Têm chances.

Postado

Últimas: Dois novos participantes foram colocados numa casa de vidro dentro da casa: os paulistas André e a Maíra (ele é de São Bernardo; ela, apesar de nascida em SP, morou em Cuiabá por 16 anos) . O público decidirá se eles se juntarão em definitivo aos confinados. O resultado sai domingo.

Prova do líder, outra vez de resistência. Muito desfalcada no setor masculino, pois só Max e Flávio puderam participar. Melhor para Milena, que conquistou a liderança depois de quase doze horas. Porque tenho a impressão que teremos a "continuidade" do reinado da Priscila...

Postado
O ideal seria que saísse a Mirla, que não fede nem cheira... (3)

Bem que a Mirla podia sair essa semana. Afinal, na semana passada ela ficou toda feliz a ir para o paredão, imagina quando souber que tá eliminada ? Vai saltitar de felicidade.

Postado

Bom, por mim podem ficar Max, Flavio, Francine, Ana e Priscila. O resto nem me importo...

Ah, se a Maíra entrar será um acréscimo importante. E se esse cowboy fizer pelo menos um décimo do que fez o mega-vilão do BBB7, também...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...