Ir para conteúdo

Akinator

Valter May

Recommended Posts

Postado

Muitos de vocês devem conhecer esse jogo, é muito legal:

AKINATOR

Ele te faz umas perguntas e descobre a pessoa famosa na qual você está pensando. Aqui ele já descobriu o Charles Bronson, Brian May, Freeza, Robert Johson, Tiririca, Geraldo Luís, Dollynho, Jânio Quadros, Zé Gotinha, Soldado Dodoria, Quagmire (Family Guy), Caetano Veloso, Datena e o Décio Pitinini. É demais!

Postado

o negócio é mto bom mesmo... tinham postado no Depósito de Bobagens, mas merece um tópico próprio... :D

aqui acertou até o Tripa Seca... :lol:

Postado

Tinha um outro site, chamado 20q que fazia o mesmo.

São, realmente, muito legais.

Nesse eu só tive problema com o João Gilberto, que demorou umas sete jogadas de 30 perguntas pra ele acertar.

Postado

Nossa, eu e minha mãe ficamos jogando agora, ficamos 30 minutos até fazer ele errar uma.

Falamos: Tarciso Meira, Herrera, Moraes, Dentinho, Leonardo, Chaves, Mau do Castelo Ratimbum, e mais um, e ele acertou todos. Porém pensei no "Marcelinho" jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Juniors desse ano, ai ele falo Lulinha. Mas ai já é sacanagem, né? :lol:

E como pode ele acertar tanto assim? Alguem tem alguma explicação?

Postado

Inteligência Artificial.

É um banco de dados com milhares de pessoas e dúzias de características que vão distinguindo umas das outras.

Postado

Ah, esqueci de perguntar isso no post anterior:

- Eu não intendo aquela pergunta: "O seu personagem tem ligação com a cor vermelha?"

Não faz sentido isso. :P

Porque ele pergunta sempre se tem ligação com a cor vermelha? Ele nunca pergunta das outras cores....

Postado
Ah, esqueci de perguntar isso no post anterior:

- Eu não intendo aquela pergunta: "O seu personagem tem ligação com a cor vermelha?"

Não faz sentido isso. :P

Porque ele pergunta sempre se tem ligação com a cor vermelha? Ele nunca pergunta das outras cores....

Claro que faz.

Jogador de futebol, que tem ligação com a cor vermelha, joga no Internacional.

Super-herói (com hífen ou sem hífen?) latinoamericano (sem hífen ou com hífen?), que tem ligação com a cor vermelha, é o Chapolin!

Postado

Acertou Tião Macalé, Toddynho, Melocotom, ET (do Rodolfo)... já conhecia há um tempo, fiquei viciado por uns dias também lol

Guest Motodoido CH
Postado

Muito massa... rindo muito aqui...

hahaha :D

Postado
É um banco de dados com milhares de pessoas e dúzias de características que vão distinguindo umas das outras.

É assim que funciona, mas isso não é Inteligência Artificial nem aqui nem na China. :D

Postado

acertou tudo!

Kiko, Ben Barnes, Kaká, Harry Potter, Coldplay. :blink:

credo. :unsure:

Guest Motodoido CH
Postado

E ele não acerta o Victor Wooten de jeito nenhum... :P

Postado

Ele também adivinha objetos e pessoas da sua família ou que tenham alguma ligação com você.

Postado (editado)

Pensei em...

. Renato Aragão (ele acertou)

. Sônia Abrão (ele disse Márcia Goldschmidt :lol:)

. Luciano Huck (ele acertou)

. Serj Tankian (ele disse Matt Heafy)

. Cazuza (ele acertou)

. Marilyn Manson (ele acertou)

. Carlos Nascimento (ele disse William Bonner)

. Chaves (ele acertou)

. Pikachu (ele acertou)

. Richarlysson (ele acertou e perguntou se era gay :lol: :lol: :lol:)

. Jigsaw (ele acertou)

. Lulla (ele acertou)

. Chewbacca (ele disse Alf :D)

Muito tri o jogo :D

Editado por Antonio Felipe
Guest Motodoido CH
Postado

Desculpem postar novamente. Pensem no Richarlysson e veja a última pergunta... huauhauhauhuhauha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      5499

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      796

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      5499

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      1472

SBT

5. João Rusconi
      33

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...