Ir para conteúdo

UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA

E.R

Recommended Posts

Postado

Acho que faltam mais personagens clássicos (como fizeram na Escolinha do Barulho, resgataram uns quantos que estavam esquecidos pela Globo). Realmente o Eugênio e o Cândido Manso são os melhores, ao lado da Elvira Alfacinha e da ingenuidade da Dona Flor. O resto é apenas razoável.

Ao invés de fazer um personagem novo como o velho aposentado, o Orival Pessini poderia interpretar o Patropi, personagem clássico das Escolinhas do Professor Raimundo e do Barulho. Poderiam tentar contratar alguns que estão encostados na Globo (como o David Pinheiro e o seu Armando Volta "Sambarilov", o Bertoldo Brecha "Camarão é a mãe", entre outros).

• 3 semanas depois...
Postado

De fato, essa escolinha é muito boa.

To pondo pra gravar ás 15:30 e 20:15, e assisto de madrugada enquanto estou de ferias escolares. Acho fantastico, a Elvira deita, e o Nóia Pinóia tbm. :lol:

Os episodios da 20:15 já chegaram a reprisar no mesmo horario? (Eu sei que ás 15:30 é reprise)

Postado

To pondo pra gravar ás 15:30 e 20:15, e assisto de madrugada enquanto estou de ferias escolares. Acho fantastico, a Elvira deita, e o Nóia Pinóia tbm. :lol:

Os episodios da 20:15 já chegaram a reprisar no mesmo horario? (Eu sei que ás 15:30 é reprise)

20h15m é inedito

15h30m reprise...

Postado

Tem alguns personagens que são bons como o Chekin na Mon, ou o Macio Ribeiro(ex-jornalista do x-tudo, faz stand-up comedy) mas as pessoas não gostam mais de um humor assim!

Pra mim, tem espaço pra todo tipo de comédia...mas eu duvido que essa escolinha durará muito tempo!!!

Postado

20h15m é inedito

15h30m reprise...

Sim, eu sei. Mas os episodios não repetem 2 vezes no mesmo horario?

Exemplo: O episodio: "Buceta gostosa" foi exibido ás 20:15 (inedito), ele pode repitir 2 vezes ás 20:15? Ou sempre é inedito ás 20:15?

Postado

20h15m é inedito

15h30m reprise...

Sim, eu sei. Mas os episodios não repetem 2 vezes no mesmo horario?

Exemplo: O episodio: "Buceta gostosa" foi exibido ás 20:15 (inedito), ele pode repitir 2 vezes ás 20:15? Ou sempre é inedito ás 20:15?

nao 15h30m reprise,. 20h15m inedito

Postado

Adoro "Uma escolinha Muito louca"... é muito legal... eu acho legal a Elvira Alfacinha, o Aurelio, a Sarita Sarada... mas todos são muito legais... um ótimo programa.

umaescolinhamuitoloucaob0.jpg

Postado

Cândido Manso e Eloy Motoboy foram demitidos do programa.

Postado
Cândido Manso e Eloy Motoboy foram demitidos do programa.

Sim... a band demitiu dizendo que eles não se emplacaram no perfil do público... a atriz Camila Silva, que fazia Sandra, no trio Sandra, Rosa e Madalena, tembém foi demitida, ela faltava às gravações, o que deixou a direção do programa irritada... com os novos episódios, as tres estão sem peruca colorida, motivo dá demissão de uma delas.... na foto que eu postei acima elas estão usando a peruca porque ela ainda não havia sido demitida...

• 2 semanas depois...
Postado

É uma série legalzinha de se assistir sim, tem garotas sensuais e o Magal, que é um excelente e cômico ator em minha opinião!

Postado

Eu acho que eles deviam fazer que nem alguns programas de comédia: apelar menos para o sexo, as garotas nuas e homens gays e fazer personagens idiotas, burros que só falam bobagens. É claro que não vai ficar tão engraçado quanto o apelo sexual, mas pelo menos aí as mães vão deixar seus filhos verem o programa, e o programa vai criar menos polêmica.

Mas mesmo assim é um programa bom e engraçado, em que os personagens falam um monte de coisas engraçadas, e eu concordo com o renato chaveco, o legal do programa é que eles usam os mesmos claques do Chaves e Chapolin.

Ah, eu acho que esse tal de João, que tantas vezes abusa da Flor (mas ela gosta), deveria aparecer em pelo menos um episódio.

Postado

A mais legal com certeza é a "Elvira alfacinha" e depois o "Aurélio" com suas palavras polissemicas de duplo sentido tirando sarro sempre com a cara de alguns dos alunos ou do Magal... :legal_tv:

Postado

taí um programa bacaninha

curto muito a Elvira, D. Flor, Eugenio , Aurelio e a Krika, além do q me amarro no mc chopão Falando (MEEEEEENTIRA!!!!!!)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1482

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      147

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      378

Audiências CH

4. E.R
      1171

SBT

5. Professor Inventivo
      2645

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...