Ir para conteúdo

Debates sobre São Paulo

Featured Replies

Postado

Eu também sou a favor da cobrança do pedágio, desde que ele não seja abusivo como os preços citados por alguns que chegam a 15 reais. Porque somente com pedágio eles fazem algo decente nas pistas, que dificilmente encontram buracos. No nordeste mesmo, meu tio vai todo ano pra lá, tem estradas que é só buraco e fica criança com pá pedindo dinheiro para tampar - e depois eles destampam para ganhar mais de outro veículo ;)

Sobre o Rodízio, com ele o trânsito é caótico, sem ele ficaria mais ainda, então é bom mesmo. Mas a situação vai melhorar com a conclusão do rodoanel! :)

Postado
Apesar da frota em SP ser nova, é possível ver um ou outro Gol 1000 ou uma Caravan com espaço interno para abrigar uns 10 delinquentes, hehe! Mas é raro. E policial deve ultrapassar o limite de velocidade, afinal, deixar o criminoso fugir é infração pior!

A melhor frota é a da CET. A grande maioria dos carros é Renault Logan.

renault-logan.jpg

Se não me engano, a maioria da frota da Polícia são de novos Corsas. Agora não sei se é 1.0 ou mais.

Postado

Não se engane. Já vi carros D-20 (Chevrolet) da CET andando por aí! <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas relíquias postadas esse ano: Gravação de 1990 Gravação de 1997, quando o SBT exibia desenhos entre o fim de tarde e começo de noite. Gravação entre Março e Junho de 2002, final da Hora Warner e chamada rara do Disney Cruz, com OK Mundongo da Disney, Hora do Recreio, Ana Pimentinha e Carmem Sandiego. Intervalo do Cruj de Outubro de 2000, com uma chamada do Festolandia anunciando o Novo Pica-Pau.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vinheta do programa "Em Família, com Eliana", na Globo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo, mas acho difícil fazerem isso.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    E no episódio da volta da buzina paralisadora(1979) tem cortes bem abruptos nos inícios e finais de blocos(e na cena do Chapolin depois de cair da janela) então possa ter essas cenas na cópia velha do SBT
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas também, na TV SERRA dourada, queria o que?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.