Ir para conteúdo

Pedido de Logotipo

Featured Replies

Postado

Olá galera, estou aqui implorando pra alguém fazer pra mim um Logotipo para meus DVD's. Como eu comprei um Gravador de DVD e logo vou estar vendendo aqui no fórum presciso de logotipo para marcar que eu que sou o autor do DVD.

O Logotipo pode ser simples uma coisa simples com o "NAR0Ki's DVD's" que vai ser minha marca. :assobiando:

Queria com uma letras diferentes no estilo de surfe seria legal de preferência de cor preta e branca.

Abraço e obrigado desde já!

Postado

Clique para exibir

Aqui está....... e boas vendas... boas não.......... ÓTIMAS VENDAS

ei cara me ajuda ai http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10803 se vc tiver ai para pelo menos upar para o rapidshare... não importa se expirar mas eu baixo no dia....

vc me manda em um email..

Postado

Sim, legal o logotipo, só faltou colocar o link dele :lol:

Por curiosidade, Naroki, o que vai vender, CH e/ou coisas variadas?

Postado
  • Autor
Clique para exibir

ei cara me ajuda ai http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10803 se vc tiver ai para pelo menos upar para o rapidshare... não importa se expirar mas eu baixo no dia....

Muito obrigado Chavinhos, mais eu não estou conseguindo ver o logo tem apenas uma imagem com o nome "Mostrar" eu clico mais não mostra nada, tem como upar no ImagesShack ou outro servidor para fotos, por favor?

QUanto ao tópico não tenho como te ajudar, não tenho o episódio, infelizmente.

Bruno vou vender coisas que tenho em meu acervo como: Programas, Desenhos e etc.

Postado

A imagem não tá aparecendo porque você não hospedou a imagem, colocou o link direto do seu computador.

Faça assim, Chavinhos:

1. Entre no site www.imageshack.us

2. Procure o logotipo e clique em upload

3. Poste o link da imagem hospedada

:joinha:

Postado
Clique para exibir

Muito obrigado Chavinhos, mais eu não estou conseguindo ver o logo tem apenas uma imagem com o nome "Mostrar" eu clico mais não mostra nada, tem como upar no ImagesShack ou outro servidor para fotos, por favor?

Bruno vou vender coisas que tenho em meu acervo como: Programas, Desenhos e etc.

logoforumrb9.png

GOSTO????

Que pena....

Postado

Eu fiz um, vê se gostou:

NAROKisDVDs.jpg

Postado
  • Autor
Clique para exibir

logoforumrb9.png

GOSTO????

Que pena....

Olha mano, valew mesmo a intenção só que tem que ser uma coisa mais trabalhada, e menor é que pra ser colocada nos menus dos DVD's, mais valew a intenção, o Bruno fez um legal que vai servir pro que eu estou prescisando.

Eu fiz um, vê se gostou:

NAROKisDVDs.jpg

Bruno meu velho simplesmente PERFEITO!!!

Melhor do que eu estava esperando, as letras tudo perfeito, valew mesmo Bruno fico te devendo essa!

Postado

Fiz um aí, se você quiser usar:

ndvdsar0.jpg

PS: O que o Bruno fez ficou maneiro!

Postado

Naroki, tá aqui o transparente que me pediu:

NAROKisDVDs-1.png

Postado
  • Autor
Fiz um aí, se você quiser usar:

ndvdsar0.jpg

PS: O que o Bruno fez ficou maneiro!

Ficou maneiro Barril, talvez eu use nos DVD's de novelas, principalmente por causa da cor.

Naroki, tá aqui o transparente que me pediu:

NAROKisDVDs-1.png

Bruno mais uma vez MUITO obrigado!

Perfeito o logo!

Moderação já podem dar o tópico por encerrado!

Postado
A pedido do autor

fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E que, inclusive, tinham os episódios que hoje são perdidos. É uma pena que a Universal deixou essa versão de lado e padronizou a porcaria que distribuem hoje. Se por um lado o momento Walter Lantz é interessante pelo valor histórico e por registrar os bastidores da produção dos desenhos nos anos 50, por outro não agrega em nada ao programa e quase sempre é descartado em qualquer exibição. E pro público brasileiro, além de não ter dublagem, perdemos também as aberturas e encerramentos dos desenhos na segunda temporada.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O último compilado da 3ª temporada com um certo "tratamento" no áudio pra amenizar o Noise pesado que domina na remasterização atual
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito obrigado Matheus Eu tinha visto a ficha técnica em um vídeo da TV Formosa só que eu nem sabia que era uma geração de material
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O jogo "Marvel´s Spider Man 2" vai chegar para os assinantes da PS Plus Extra e Deluxe a partir do dia 17 de fevereiro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/ps-plus/sony-revela-ps-plus-extra-e-deluxe-fev-2026/
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, só que antigamente era gerado no sinal de rede SD, depois migrou para o sinal de rede em HD...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.