Postado 11 de Janeiro de 2009 16 anos Em breve apresentaremos novidades retiradas do forno para todos os visitantes do Ch Media, á todos vocês, eis algumas das novidades até agora: - Migração para site Migraremos o Ch Media para site, assim sendo, o endereço ficará .com, e se digitarem o endereço usando o .blogspot.com o Blogger redirecionará para o .com automaticamente, o endereço poderá ser www.chespiritomedia.com - Novas contratações Apresentamos novas contratações futuras para o Ch Media, que ajudará mais ainda o blog á crescer, futuramente um site, entre eles, por enquanto poderão ser os seguintes novos membros da família: João - Redator, e possivelmente, Uploader e/ou Colunista Vini Cuca - Possivelmente "Legendador" JVCH - Colunista Neto - Indefinido Cleberson - Indefinido - Demição de membros se necessário Visto que reformaremos tudo, poderemos, possivelmente, mas nada confirmado, o mais provável é que nao será ninguém demitido, porém, dependerá de toda a capacidade dos membros, e a quantidade e qualidade de seus trabalhos. - Novo layout Migraremos para site, e não poderemos deixar de lado em construir um novo layout e possivelmente, um novo logotipo, reorganizando todos os conteúdos presente no Blog. - Investir em novos conteúdos Investiremos em conteúdos totalmente novos, além de Vídeos, Fotos, Textos, etc. Não há muito o que descrever sobre tais novidades, pois ainda não está totalmente definido todos os investimentos para o crescimento do Chespirito Media. _______________ Bom, por enquanto, essas são as novidades. Ch Media de férias, e em torno de 3 semanas, essas novidades poderão ser erguidas e apresentadas em mãos em torno desse tempo. Se tudo ocorrer perfeitamente, e houver novas inovações ao Ch Media, postarei nesse tópico e editarei esse post. Peço que quando o site retornar, fechem o antigo tópico das atualizações, e a moderação avalie o Site para que o Ch Media se torne um Parceiro Premium, se assim aprovarem Comentem
Postado 11 de Janeiro de 2009 16 anos Seu site deveria ser parceiro premium do FUCH já faz algum tempo. Parabéns pelo trabalho.
Postado 11 de Janeiro de 2009 16 anos Nossa! que legal, como eu num fiquei sabendo disso antes? Parabéns ao blog e agora é crescer mais e mais!
Postado 11 de Janeiro de 2009 16 anos Obrigado pelos comentários - Novas contratações JVCH - Colunista Poderá ser contratado, iremos avaliá-lo primeiramente
Postado 12 de Janeiro de 2009 16 anos O Blog CH Media é muito bom, virando site possivelmente se torne melhor ainda! Parabéns pelo belo trabalho que vem excercendo Bruno.
Postado 12 de Janeiro de 2009 16 anos Blog CH Media crescendo mais e mais! Eu também tive uma surpresa agradável (apesar que eu sou uploader desse site): eles (nós) tem o Natal 83. Adorei! Avanti com o site!
Postado 13 de Janeiro de 2009 16 anos Tá crescendo mesmo, parabéns ao Bruno! =) E, talvez, eu entre mesmo para equipe, dependendo de algumas circunstâncias...
Crie uma conta ou entre para comentar