Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 7 - 4ª Semana/Indique alguém para o Paredão!

A Casa dos Chavesmaníacos 7 27 votos

1. 1. Quem você deseja indicar para o próximo Paredão?

• Motodoido CH
      0
    • Luiz
      2
    • Bruneids
      8
    • Chusma
      1
    • João
      1
    • Don Juan Thiago
      0
    • Barril do Chavinho
      8
    • Luis Pancada
      7
    • FooCH
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

A Casa dos Chavesmaníacos

7

casaig7.jpg

Regras:

*Os 2 participantes (ou mais em caso de empate) mais votados na semana vão para o Paredão.

*O participante que receber mais votos no Paredão estará eliminado.

*Em caso de empate no paredão, os participantes irão passar a semana no vermelho, ou seja, já estarão classificados para o paredão da semana seguinte, (junto com os novos indicados).

*Esse processo se repete até sobrarem 2 finalistas.

*Na final, o mais votado será o grande campeão da Casa dos Chavesmaníacos 7.

*É proibido o participante (ou alguém pelo participante) pedir votos para indicar ou eliminar alguém. Também é proibido pedir votos na Final. Se for descoberto algum pedido de voto, o participante será eliminado ou perderá o título

*Só usuários com mais de 150 posts poderão votar nos Paredões

*Na final, só os usuários que votaram em mais de 3 paredões durante a competição poderão votar para eleger o Campeão!

Resultados do Paredão

Leandro 8 Votos - Eliminado

Barril do Chavinho 5 votos

Participantes

1- Antonio Felipe 2º Eliminado

2- Motodoido CH

3- Rubem Neto 1º Eliminado

4- Leandro 3º Eliminado

5- Luiz

6- Bruneids

7- Chusma

8- João

9- Don Juan Thiago

10- Barril do Chavinho

11- Luis Pancada

12- FooCH

Estão no Vermelho

000000000000000

A Casa dos Chavesmaníacos 7 - 4ª Semana/Indique alguém para o Paredão!

Indique um participante para o próximo Paredão votando na enquete. Os dois mais votados (ou mais em caso de empate) serão os indicados.

É proibido pedir votos para indicar alguém! Se for descoberto algum pedido de votos, os envolvidos poderão ser eliminados.

A votação vai até Sexta-Feira 23:59

Postado

O Barril do Chavinho está intimado a voltar ao paredão :D

Postado

Bruneids

Postado

luispancada

Postado

Chanfle! Que massa, mais uma semana aqui :lol:

Valeu pelo votos mais uma vez pessoal... :joinha:

Postado

Bruneids

Postado

esse povo me odeia, digo sauauhsuhasas

meu voto é secreto rtststs

Postado

Bruneids

Deve sair fácil agora! :blackpower:

Postado

BBB tá realmente na moda ein!

• 3 semanas depois...
Postado

A votação para o paredão vai até quando, Aranha ?

Postado
  • Autor
A votação para o paredão vai até quando, Aranha ?

Vai até sexta de noite, segue normal.

Vlw Edu por vc não esquecer de participar das minhas competições depois de tudo que vem acontecendo! :joinha:

Postado

Não vou deixar de participar nunca. :joinha:

Postado

Aranha, vou participar das suas competições. Você sabe o respeito que tenho por você. Resolvi não bugar o FUCH para vingar o que o Leo fez com o fórum que eu tanto trabalhei porque não queria me sujar com você e mais alguns... =)

Postado
  • Autor
Aranha, vou participar das suas competições. Você sabe o respeito que tenho por você. Resolvi não bugar o FUCH para vingar o que o Leo fez com o fórum que eu tanto trabalhei porque não queria me sujar com você e mais alguns... =)

Obrigado Moto, não vou perder meu parceiro de vice hauahuhuahua. Se todos se respeitassem como a gente se respeita, sempre teríamos união no meio CH.

Editado por sPiDeR

Postado

E conte comigo para as competições, Aranha :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Como só pode um, votei no do papagaio. Mas pensei em votar na primeira parte da saga dos toureiros de 1976, porque é um roteiro que só conhecemos metade (a 1a metade de "Como pegar o touro à unha") e o resto não fazemos ideia. E também porque desconfio que tem um clipe nesse episódio. Pensando bem, por que não votei nele?
  2. Professor Inventivo
    O ruim dos episódios dessa época é que tirando as reprises de 73, a Televisa nunca vendeu esses episódios pra outra emissora. Eles mesmo chegaram a reprisar pouca coisa de 70/71, mas nunca 72.
  3. TIO JOÃO
    Estou curioso de ver a primeira versão perdida da pichorra de 1972 daquela suposta cena que o Chaves quebra a janela de uma casa
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Isso está na retrospectiva. Bom acontecimento. Por isso que eu digo que isso já está na retrospectiva.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A caricatura do Professor Girafales (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/12/2024, outra em 01/04/2025, e a mais recente em 28/07/2025. 18:00 - O disco voador (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/12/2024, outra em 01/04/2025, e a mais recente em 29/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.