Postado 13 de Janeiro de 2009 17 anos Abri esse topico para colocarmos noticias de jogadores contundidos que estão voltando ao futebol, acho que é bem melhor que colocar em topicos dos campeonatos. E também podem por noticias nesse topico, quando os jogadores se contundem. Postem aqui.
Postado 13 de Janeiro de 2009 17 anos Autor http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL952761-9862,00.html Que beleza!! Esse cara jogou muito em 2007! __ MORAIS Se machuca em jogo treino Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia Morais poderá desfalcar também as atividades do Corinthians em Itu (SP). O jogador sofreu uma subluxação no ombro direito durante jogo-treino contra o São José, nesta segunda-feira, e acabou substituído pelo zagueiro Renato. A lesão é leve e não tornaria Morais um problema para o técnico Mano Menezes nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, se o jogador já não estivesse suspenso. O meia se envolveu em briga durante a partida contra o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, e terá recurso julgado pelo STJD em 16 de janeiro. Já sem contar com Morais, Mano Menezes o escala entre os reservas do Corinthians nos treinamentos técnicos da equipe em Itu (SP). Elias, avançado após a chegada do ex-botafoguense Túlio ao clube, ocupa a posição ao lado de Douglas. Fonte :http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/corinthians/morais-se-machuca-jogo-treino-corinthians-235006.shtml Editado 13 de Janeiro de 2009 17 anos por Willianch
Postado 13 de Janeiro de 2009 17 anos Após amputação, Darío Silva volta e faz dois gols http://img.terra.com.br/i/2009/01/13/951787-3350-cp.jpgDarío Silva atuou pela seleção uruguaia por muitos anos Dois anos e meio depois de sofrer um acidente de carro e ter sua perna direita amputada, o uruguaio Darío Silva marcou dois gols em um jogo beneficente, disputado em Punta Del Este, em que participou outros famosos jogadores argentinos e uruguaios.Após o acidente em 2006, o uruguaio se dedica ajuda de crianças carentes e foi nomeado padrinho de uma fundação que cuida de meninos em situação econômica precária.Com uma prótese na perna, Darío correu por todo o campo, arriscou vários chutes e deu alguns passes para gols. Os dois gols marcados foram de pênalti: um no tempo normal e outro na decisão por pênaltis, já que o jogo terminou empatado.Com isso, a equipe das "Estrelas" do Uruguai superou os "Famosos" da Argentina. ps. Bem bolado ter criado este tópico.