Ir para conteúdo

Jogadores contundidos

Featured Replies

Postado

Abri esse topico para colocarmos noticias de jogadores contundidos que estão voltando ao futebol, acho que é bem melhor que colocar em topicos dos campeonatos. E também podem por noticias nesse topico, quando os jogadores se contundem.

Postem aqui. ;)

Postado
  • Autor

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL952761-9862,00.html

Que beleza!! Esse cara jogou muito em 2007! :)

__

MORAIS Se machuca em jogo treino

Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia Morais poderá desfalcar também as atividades do Corinthians em Itu (SP). O jogador sofreu uma subluxação no ombro direito durante jogo-treino contra o São José, nesta segunda-feira, e acabou substituído pelo zagueiro Renato.

A lesão é leve e não tornaria Morais um problema para o técnico Mano Menezes nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, se o jogador já não estivesse suspenso. O meia se envolveu em briga durante a partida contra o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, e terá recurso julgado pelo STJD em 16 de janeiro.

Já sem contar com Morais, Mano Menezes o escala entre os reservas do Corinthians nos treinamentos técnicos da equipe em Itu (SP). Elias, avançado após a chegada do ex-botafoguense Túlio ao clube, ocupa a posição ao lado de Douglas.

Fonte :http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/corinthians/morais-se-machuca-jogo-treino-corinthians-235006.shtml

Editado por Willianch

Postado
Após amputação, Darío Silva volta e faz dois gols

http://img.terra.com.br/i/2009/01/13/951787-3350-cp.jpg
Darío Silva atuou pela seleção uruguaia por muitos anos

Dois anos e meio depois de sofrer um acidente de carro e ter sua perna direita amputada, o uruguaio Darío Silva marcou dois gols em um jogo beneficente, disputado em Punta Del Este, em que participou outros famosos jogadores argentinos e uruguaios.

Após o acidente em 2006, o uruguaio se dedica ajuda de crianças carentes e foi nomeado padrinho de uma fundação que cuida de meninos em situação econômica precária.

Com uma prótese na perna, Darío correu por todo o campo, arriscou vários chutes e deu alguns passes para gols. Os dois gols marcados foram de pênalti: um no tempo normal e outro na decisão por pênaltis, já que o jogo terminou empatado.

Com isso, a equipe das "Estrelas" do Uruguai superou os "Famosos" da Argentina.

ps. Bem bolado ter criado este tópico. :joinha:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Melhor não ficar floodando, é óbvio que isso é falso. Já vazou a abertura original da cópia do SBT, e a qualidade da narração é boa pra ser de uma gravação VHS.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Eu vou montar um tópico para o pessoal provar se é I.A ou não
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Nós descobrindo só agora a existência do Lote Pópis.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Como pode ser real se vazou a abertura da cópia do SBT e as cenas estão diferentes em ambos os vídeos?
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    É real, eu não achei o tópico sobre lost media Dizendo ele que é real eu estou tentando confiar, dizendo que possui 5 fitas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.