Ir para conteúdo

Episódio da CNT em que o Raul Padilla é dublado por Mário Vilela ou César Leitão?

Featured Replies

Postado

Estava assistindo o episódio My Fair Lady , pra quem não sabe ingles ( uahhuahuauhauhau , brincadeira ! conhecido no Brasil como a vendedora de flores

Ae esse episodio tem versão dublada para a CNT GAZETA

com o seguinte elenco de dublagem:

Chespirito ( Sérgio Galvão)

Florinda Meza ( Marta Volpiani)

Ruben Aguirre ( Sdny Lyla)

Raul Padilla ( não seiq uem é mas não é o eleu uhauhauha)

a dublagem no episódio lembra muito de 2 dubladores que são

Mário Vilela ou César Leitão

mas tarde uparei uns 5 minutos do episódio onde Raul Padilha está almoçando na casa do personagem do Chespirito , para vcs darem sua opinião

Tenho certeza absoluta que não é o Eleu

e o César dublou tão bem o Edgar no SBT , que a voz lembra muito com a do Vilela em episodios especiais ,e pos esse ponto de interrogação

eu acho q é o César

o Cleberson ouviu e acha q é o Vilela

mas nenhum tem certeza de droga nenhuma

So temos uma certeza

Não é o Eleu Salvador

e o pior é q o mesmo tem um quadro do Chompiras ( Revolver da Maruja ) quev Raul é dublado por Eleu novamete

Traduzindo - A BKS é mais maluca q a Gota Mágica , mais isso todo mundo já sabe

Bem vão prepraando os ouvidos , parem darem sua opinião

até no máximo 23h30m ( pq talvez não de tempo , e so possa uparq do sair da escola , vcs ouvirão o trecho prometido)

Um Abraço

Postado

Mas isso não é algo bombástico.

Postado

uia, precisava o BOMBA?

¬¬

Postado

realmente,o eleu não é,eu acho que é o mario vilela,mais não tenho certeza,mais lembra muito o vilela,mais como disse o luis não tenho certeza,isso só o vilela e o cesar poderia responder,portanto pra gente saber é só indo la em cimá[ou embaixo rsrsr]perguntar para o vilela ou césar,mais vamos ver se alguem aqui afirma com alguma certeza e acaba com essa dúvida minha e do luís,é coisa de louco viu esses estúdios que dublam ch,vc nunca sabe quem dubla quem.

Postado

Upa aí pra nós!

Postado
  • Autor

já editei

mas não é bombastico

vcs so podem ta de sacanagem

mas td bem

Postado
já editei

mas não é bombastico

mas td bem

O episódio para download ainda não está lá.

Postado
já editei

mas não é bombastico

mas td bem

O episódio para download ainda não está lá.

calma o luis ainda ta fazendo o audio.

vamos ver se alguem aqui consegue acabar com essa dúvida que surgiu entre eu e o luis,na hora que a gente tava ouvindo o video pelo msn,mais acho dificil,alguem saber,pois é mito parecido com o vilela,e o luis acha parecido com o leitão,vamos ver o que vai dar,e quem consegue essa resposta da pergunta:

quem esta dublando o raul padilha nesse episódio césar ou vilela?

Postado

poe no youtube e mostra pra gente

Postado

a voz do Vilela é inconfundivel!

Postado
  • Autor

o dublador tá fazendo uma voz q lembra a do vilela

e como o césar é campeão de fazer isso

bem ja fiz o uadio

vou upar no megafire

Postado
a voz do Vilela é inconfundivel!

sim.tanto que eu acho que é o vilela,mais vcs vão ver o audio e dar a opinião de vcs,o luis acabou de me dizer por msn que ja ta quase pronto.

Postado
  • Autor

http://www.mediafire.com/?4xyuiw0162y

esse eh o link

ja upado

n sei por no youtube

Observação - colocam pra ouvir , a caixa de som numa altura média

pq o audio saiu estourado

abraço

Postado
http://www.mediafire.com/?4xyuiw0162y

esse eh o link

ja upado

n sei por no youtube

Observação - colocam pra ouvir , a caixa de som numa altura média

pq o audio saiu estourado

abraço

Vlw, to baixando!

Postado

realmente o audio ta dificil,pois tem hora que parece o césar,e tem hora que parece o vilela,ja baixei e to ouvindo de novo,mais ta dificil de saber quem é,pois tem hora que parece o seu barriga do vilela,e outras o botijão do cesar,e outras parece que é o eleu,agora ouvindo direito me confundiu mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.